Ir para conteúdo

Onde comprar itens Hario em Portugal?


Liêvin Virginio

Postagens recomendadas

Olá Lievin,

Encontras em Lisboa, no café das danesas, o Copenhagen Coffee Lab, perto da Assambleia, ente a rua São Bento e a pracinha das flores. Buono não tenho certeza, mas balança portafiltros e filtros tem.

1200 192, R. Nova da Piedade 10, 1200-415 Lisboa, Portugal

 

Acho que no café dos ucranianos também tem: Café República, R. das Portas de Santo Antão 136, 1150-265 Lisboa, Portugal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como Rafa disse: o nome certo é Fábrica e não República ... Mas são os mesmos.

Nem sei o que aconteceu, acho que deu algum problema no "corta e cola" ou com o corretor, ou algo assim [emoji45]

Tem tudo para produzir um bom café (grão, torrador, maquina, moedor, técnica) mas o que experimentei não gostei. Não sei se foi uma questão do dia, da água ou pouca sorte, mas não convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo compramos um café panamenho que estava subdesenvolvido. Faltou desenvolver mais. Eles tinham boas opções de graos mas esse estava com a torra muito clara e sub com certeza. Na parte de equipamentos é bom pra quem estiver em Portugal e quiser comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Como resido no Porto, Portugal posso indicar onde compro o meu café Academia do Café (Lisboa) : http://www.academiadocafe.pt/.

 

Também vende artigos da Hario.

 

A proprietária é 5 estrelas. É membro do SCAE, e formadora reconhecida pela mesma associação.

 

Foi aliás a pessoa que alimentou o bichinho do café e pelo qual, aos poucos vou escrevendo sobre café no meu blog.

 

(A página de facebook direcionada só para café (que comecei à dias) é https://www.facebook.com/Caf%C3%A9-Coffee-Kaffee-caf%C3%A8-%E3%82%B3%E3%83%BC%E3%83%92%E3%83%BC-kaffe-koffie-%E5%92%96%E5%95%A1-1247863511942387/ para quem possa estar interessado. Já tenho alguns posts sobre moagem, aeropress, café perfeito, ...

 

Paulo Pires

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Pessoal, meu sogro vai estar em Portugal semana que vem. Gostaria de ver se consigo comprar um moedor Baratza Settw. Pelo menos arriscar ver o preço em euro. Sei que a Baratza lá é também conhecida como Mahkolnig. Será que ele encontra esse moedor em alguma loja física por lá? Vocês podem me recomendar?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas o Vario foi feito em conjunto com a Mahlkonig...

Acho difícil que haja loja física com Baratza... em outro tópico alguém fez uma boa lista de lojas online pela Europa e acho que a Maxi Coffee, francesa, tem. Sabe que será 220V, né?

Marcio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...