Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

riozebratubo    50

É, eu queria evitar isso de sair da fila. Mas dá vontade quando isso acontece.

Santiago Luz    1,642

Se eu não tivesse comprado ainda, esperaria sair a versão 2.0, com correção dos problemas da versão inicial.

Minha Aram continua gerando aramalha, mesmo depois do recall. Aliás, tenho impressão que está gerando mais que antes. Se eu tivesse tempo e disposição, faria um fuso trapezoidal e uma castanha apropriada. Mas vou acabar bebendo espresso com notas de latão, mesmo...

• Like 1

leogodoy    108
10 horas atrás, sergio.m disse:

E vai pra último da fila =)

Uai, quer o bônus sem o ônus? Então há valor em pagar a mais: o lugar na fila. Nesse caso, avalie se vale o que vc está pagando por isso, pronto. 

riozebratubo    50

O bônus sem o ônus é ótimo. Claro que tem que ser o bônus sem o ônus nesse caso.

Vitorats    95

Tomei ontem um café com o Maycom - Aram. Ainda não o conhecia, mas, pelo Instagram, vi que estávamos na mesma cidade e acabou dando certo.
Ele é um cara super gente boa e me pareceu ser bem intencionado.
Perguntei a ele sobre os anéis de vedação (mas esqueci de perguntar o tamanho) e ele informou que em pouco tempo irá começar a vender peças de reposição pelo site.

LUW    565

Ontem a tarde recebi um e-mail deles, dizendo que NÃO fornecem peças avulsas, mas o meu caso seria analisado :unsure:.

No momento ela está funcionando normal, mas agora vejo que com a válvula fechada, enquanto estou aquecendo-a com água quente dentro do cilindro, está pingando água pelo chuveiro. Coisa pouca, mas isso não acontecia antes. Se faço mais do que os dois escalados de rotina (por exemplo quando tiro um segundo shot), o vazamento aumenta. Acredito que seja por expansão de materiais, portanto o problema tem de estar em um dos três O-rings (2 grandes externos ao êmbolo e uma pequeno na base da válvula). Pelos problemas que tive com a válvula travando, deduzo que seja problema em um ou dois dos grandes.

Vou vender minha Aram pessoal, tirei cerca de 2 a 3 shots com ela apenas, está na caixa original aqui parada. Devo ter colocado ela na pia pra usar duas vezes. A razão é que não adianta espressos atacam minha gastrite, coisa que os coados não fazem, e além do mais não estou tendo tempo pra brincar com ela. PRa ficar mais parada que usando prefiro passar. Se alguém se interessar faço o mesmo preço que paguei, é a com base. Fui o número 13 a comprar...

• Like 1