Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

Burny    3,157
59 minutos atrás, Vitorats disse:

Burny, se tiver comprado pela internet e ainda tiver o endereço, posta aqui pra gente. emoji2.png

Comprei na Amazon, mas a empresa não tem mais o modelo que comprei (Ullman S-2X Magnetic Base Inspection Mirror, 3-1/4" Diameter).

• Like 1

Allexlimaa2    1,073

PÔ Burny, isso é legal demais, como faz ? No meu caso, eu uso a camera do celular apoiado no Bravo mini ...rsrs Pelo menos eu filmo 100% das minhas extrações. Mas realmente ajuda muito na extração, porque aí podemos fazer as correções necessárias em real time.

Ficou muito massa !

• Like 1

Brazoli    109
14 horas atrás, Burny disse:

Comprei na Amazon, mas a empresa não tem mais o modelo que comprei (Ullman S-2X Magnetic Base Inspection Mirror, 3-1/4" Diameter).

Encontrei esse modelo, seria o mesmo?

https://www.amazon.com/Ullman-S-2X-Magnetic-Inspection-Diameter/dp/B008Z6842W/

• Like 1

Burny    3,157
1 hora atrás, Brazoli disse:

Sim, é o mesmo. Só que foi uns 5$ mais barato com o outro fornecedor 

2 horas atrás, Allexlimaa2 disse:

PÔ Burny, isso é legal demais, como faz ? No meu caso, eu uso a camera do celular apoiado no Bravo mini ...rsrs Pelo menos eu filmo 100% das minhas extrações. Mas realmente ajuda muito na extração, porque aí podemos fazer as correções necessárias em real time.

Ficou muito massa !

Filmei as extrações tb, mas achei essa mexeção com o celular meio chata. Não tenho muita paciência com essas coisas não. 

• Like 1

Cabral    2,194

@Burny, só pra apontar que você colou o texto título do item da Amazon em negrito, você não postou o link do que você comprou, então não tem nem como saber o valor que vc pagou...

• Like 1

Burny    3,157
2 horas atrás, Cabral disse:

@Burny, só pra apontar que você colou o texto título do item da Amazon em negrito, você não postou o link do que você comprou, então não tem nem como saber o valor que vc pagou...

Sei, Cabral. Postei a descrição do produto (na verdade copiei colei), pois o fornecedor não tem mais o produto. Assim não achei mais o link. Mas com a descrição os colegas podem achar outros fornecedores ;)

• Like 1
  • Thanks 1