Ir para conteúdo

Cafeteira Aram - O projeto


Postagens recomendadas

A produção ja está rolando faz umas 2 semanas ou mais, o prazo vai ser respeitado, mas ansiedade é um bicho louco que ninguém consegue controlar kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem perdeu o prazo: (retirado do site do catarse)

 

O projeto

Calma Calma Calma.

O resultado da campanha foi muito além do nosso esperado e devemos isso a todos vocês que apoiaram o nosso projeto. Por tudo isso, vamos continuar com as vendas da cafeteira Aram, mas agora fora do Catarse.

Envie um email para hello@aram.ma para mais informações de como adquirir a sua

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o e-mail que recebi, também fiquei preocupado :unsure:.

Conseguir peças importadas nessa altura do campeonato, para entregar em um mês é no mínimo difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias atrás no facebook eu li uma resposta do Juca a uma pessoa que perguntava sobre prazos. A resposta dele foi que a entrega "antes do natal" era apenas uma previsão e que corria grande chance de não ficar pronta até lá...Já tem umas  3 semanas que li isso e já estou sem maiores expectativas para receber a cafeteira até o natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A julgar pela velocidade que eles respondem os contatos, realmente tem tudo para virar uma " amargura ansiolítica ". Eu assim que fiquei sabendo que vão continuar vendendo direto fora do catarse, enviei e-mail e até agora nada nem uma simples respostinha.

 

Outra coisa ( OFF TOPIC ). Qual a dificuldade da maioria de nós Brasileiros de cumprir um prazo ????? Eu trabalho em empresa japonesa com chefes japoneses, e perder 1 minuto para uma reunião que seja, já é uma incompetência! Mas aqui e para nós tudo bem perder um prazo, ou deixar tudo para a ultima hora né ?  :wacko:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ - Allexlimaa, rsrsrsr

 

Eu comprei o Handground, deve ter atrasado mais de 1 ano, demorou tanto que eu já nem tinha certeza se tinha ou não comprado, até que achei um email antigo confirmando que havia comprado. O pessoal entrou em uma obsessão por fazer um produto perfeito, e ai foi, demorando, demorando, ...... mas acho que conseguiram, neste caso para mim acho que vale a demora. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cumprir o prazo de chegar até o dia 24/12 tudo tem que estar pronto nas próximas 3 semanas no maximo, e deixar uma previsão de entrega de até 10 dias para PAC considerando o caos que é os correios final de ano

 

 

o prazo está bem apertado, mas acho que devem conseguir entregar os que foram prometidos até o natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Gilberto, neste caso houve um motivo " nobre ". Acho que a questão toda é a falta de feedback né, caso haja atrasos é importante virem respostas claras e verdadeiras, e se possível se antecipar ao consumidor ou comprador não é mesmo ? Você já está atrasado e esperar as pessoas irem atrás para dar uma satisfação Aí é ruim né, o ideal seria posicionar o cliente conforme os problemas forem acontecendo. Se for assim tenho certeza que não faltaram compreensão dos dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém aqui iria preferir receber agora um produto meia-boca ao invés de esperar mais e receber o produto 100%. E como somos todos diletantes com no mínimo uma boa cultura geral quando o assunto é café, é óbvio que nossas expectativas serão mais altas se comparadas a quem tem interesse apenas casual por café. E posso estar enganado, mas acho que no caso da Aram, pelo menos 90% de quem comprou tem mais do que interesse apenas casual nesse negócio de café. Portanto, seria bastante oportuno que isso fosse levado em consideração, e que o produto só fosse entregue com o máximo de qualidade possível.

 

Mas independente disso, foi prometido uma data. Se a data não for respeitada, fica chato.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho fabricando equipamentos e atrasos acontecem pois sempre dependemos de uma longa cadeia de suprimentos, burocracia, entre outros. Mas o importante que já foi alertado pelo pessoal é sempre avisar ao cliente com antecedência que o atraso irá ocorrer. Isso ameniza grande parte do stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saudavelmente discordo do numero de 90% dos compradores serem

entendidos do mundo de café. Principalmente pelo fato de ter saído em 

muitos blogs e meio que viralizado um pouco apostaria que pelo menos

uns 40-50% comprou pq tem uma nespresso e acham que vão ter a mesma

facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é, que eles sabiam ou poderiam pelo menos supor que iam ter a dificuldade dos filtros, já poderiam estar todos encomendados, uma vez que não há necessidade de fazê-los apenas comprá-los. 
uma vez que já tinham mais de 50 projetos comprados pelo menos um lote de 50 filtros já poderiam estar encomendados faz tempo! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É complicado essa falta de contato, mas a correria deve ser grande.

Pela última informação que tivemos:

1. as peças usinadas serão entregues até sexta dessa semana;

2. copos já devem estar com eles ;

3. Não se sabe que encontram um outro fornecedor para o filtro.

 

Acho que a correria não justifica a falta de informações semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela última informação que tivemos:

1. as peças usinadas serão entregues até sexta dessa semana;

2. copos já devem estar com eles ;

3. Não se sabe que encontram um outro fornecedor para o filtro.

 

Acho que a correria não justifica a falta de informações semanais.

 

Essas informações eu até recebi no primeiro informativo deles. O problema é que falaram que na semana seguinte dariam um novo parecer, mas não veio nova informação.

 

Como o povo aqui entra em contato com eles frequentemente, pensei que poderiam ter dado alguma resposta exatamente sobre o problema do fornecedor do filtro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei msg na pagina Aram no facebook agora pouco, esperar para ver se vou ser respondido.

 

Dia 26 to viajando e queria bastante levar ela, mas to começando a perder as esperanças. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a tempo de comprar, li o tópico somente hoje, ótimo projeto.

Galera ,não da pra fazer muitos planos relacionados a datas com projeto de crowdfouding, pois, quase sempre atrasa, este então, com todo o sucesso que teve provavelmente terá atrasos.

Torcendo para que eles consigam entregar o máximo possível em tempo.

 

Aguardando reviews e oportunidade para comprar em breve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ainda nem receberam o dinheiro do Catarse. Salvo engano estava pra liberar o dinheiro da campanha no próximo dia 10.

 

Então junto a situação do filtro, feriados de fim de ano, correios abarrotados de entregas e etc... (olha o infarto!)

 

Chuto uns dois meses a mais do prazo inicial previsto rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...