Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Consulta da 2ª Compra Coletiva de 2016 - Prazos, sugestões e novidades


Igor

Postagens recomendadas

Realmente temos que parabenizar os responsáveis por essa compra coletiva ( todos de um modo geral). O trabalho e logística ficaram a nível profissional mesmo, até mais do que isso, sem contar o comprometimento e humildade dos responsáveis em doar seu tempo e recursos para compartilhar com usuários do fórum o prazer de poder degustar um café de qualidade e acima de tudo nacional. Desde já agradeço :D , o trabalho de você faz a diferença galera.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Igor e toda equipe pelo trabalho e organização!

Realmente a torra não é nada fácil e faz muita diferença.

Eu só compro café torrado. Já perdi bastante café com torra mal feita. Muitas vezes é uma loteria. Por isso quando compro um café que não conheço, dou preferência para embalagens de 250grs, para minimizar um eventual prejuízo.

Não tenho dúvida que a torra que vai ser feita para esta compra coletiva vai ser perfeita.

Estou com a mesma dúvida do Lisboa Santos. Como o meu método preferido é o expresso, gostaria de saber quais cafés ficarão melhor para este método, pois pretendo aproveitar e comprar uma quantidade maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve colegas, 

 

devido há alguns acontecimentos relacionados às embalagens da Compra Coletiva do 4º Colocado do CoE - Fazenda Ouro verde, estou adiando o prazo para abertura da Compra Coletiva regular. Preciso resolver essa questão das embalagens primeiro, pois estou com 520 embalagens aqui que pretendia usar na Compra Coletiva com problema. Não me sinto confortável para abrir a compra sem que tudo esteja perfeito. Conto com a compreensão de todos. 

 

Agora quanto a torra, a ideia é desenvolver o melhor perfil possível para cada café. Não focaremos em nenhum método em especial. Entretanto, devido as características sensoriais de cada café, já posso adiantar quais vão se sair melhor no espresso. Vou colocar essas indicações no momento em que abrir a Compra Coletiva. 

 

Grande abraço,

Igor

  • Curtir 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema das embalagens parcialmente resolvido. Amanhã vou mandar as embalagens de volta para a empresa e devo receber semana que vem um lote novo em perfeito estado. Desta forma, a Compra Coletiva, muito provavelmente, abre hoje mais tarde! Fiquem atentos!!!! 

 

Eu vou utilizar desta vez um site novo. O sistema do Mercado Livre não foi uma boa ideia. O dinheiro só é liberado 14 dias depois se a transação for concluída, ou seja, se o café for dado como entregue no sistema deles. Isso complicou bem minha situação por aqui, uma vez que recebo os pedidos, pago os fornecedores e somente então envio os cafés para vocês. Como desta vez vou movimentar muito dinheiro, não tenho condições de bancar os custos até receber o pagamento do ML. Além disso também tive problema com o Mercado Envios. Eles geram a PLP para enviar a encomenda no momento da compra e ela tem prazo de 10 dias. Caso a encomenda não seja enviada nesse período PLP de envio expira e é necessário gerar outra. Isso aconteceu com os cafés de vocês do 4º colocado do CoE. Deu um trabalhão para gerar outro código para envio e isso atrasou um pouco a remessa. 

 

E aliás, um dos cafés sofreu uma alteração no preço, atualizei lá no último post já. O preço do Brejetuba é na realidade R$1.400,00 a saca, eu havia me equivocado e lancei o preço de outro café. 

 

E última novidade. Recebemos tantos cafés bons que acabamos não conseguindo escolher 3. Para agradar todo mundo teremos 4 cafés desta vez!!!!!! 

 

Grande abraço pessoal e qualquer dúvida estou por aqui, é só chamar. 

Igor 

  • Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...