Ir para conteúdo

PROMOÇÃO SUBMARINO R$ 1.759,99 Cafeteira Tramontina by Breville Express


Der_Kapitän

Postagens recomendadas

O preço está muito bom para pagamento à vista (é um bom desconto). Para pagamento no preço cheio, já houve oportunidades no site da Colombo por 1999 em 10x, o que ainda acho uma boa condição de compra. Infelizmente estou tendo que segurar a grana, senão compraria agora... :(

 

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hallo, Herr Burny!! Não tenho nome alemão. Apenas fã da língua, apesar de não dominá-la, ainda... Rsrsrsrs

Entendi. Tem um filme com o título "Der Kapitän" de 71 com o Heinz Rühmann e um show de televisão dos anos 90 com o Robert Atzorn. Achei que a escolha do seu apelido tem a ver com esses.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

bela promoção para o dia das crianças!

 

O dedo clicou em comprar sem querer!!!! hehehe

 

O moinho Tramontina by Breville Express 69060, foi para 1127 Reais no Walmart!

Mas o preço ainda está alto. O Vitor arruma o moinho mais barato!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Tem um filme com o título "Der Kapitän" de 71 com o Heinz Rühmann e um show de televisão dos anos 90 com o Robert Atzorn. Achei que a escolha do seu apelido tem a ver com esses.

Abçs

Burny

E eu pensei que fossem algum conhecido seu, que acessa o forum com um nome parecido. Rsrsrsrs. Abraço.

 

O valor da cafeteira abaixou mais R$40,00. agora está R$1.759,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra efeito de comparação, o modelo com moedor que custa em media 3500 estava a 2400 com frete para sp no dia dos pais (ficou por um dia apenas).

Na blackfriday do ano passado n vi nada que prestasse, quem sabe este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o detalhe é que (ao meu ver) esse produto não é daqueles mais vendáveis, que entram com certeza nas reduções da black fraude. É muito comum ver televisores, home teathers, celulares, laptops, mas cafeteira espresso desse tipo não sei.

 

De qualquer forma, eu torço para que entre. Confesso que toda hora que eu entro no site o dedo coça pra clicar e comprar, só que realmente neste mês eu não posso. Caso mês que vem, e eu pretendo usar o cartão de crédito durante a lua de mel. Comprar a máquina parcelada em 10x vai segurar boa parte do valor disponível no cartão... :/

 

Chega a dar tremedeira para comprar, hehehehehehe!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, pelo que estou vendo dos comentários de vocês essa cafeteira é bacana né? Entrei no link pra ver as avaliações de quem comprou e não achei nenhuma, o que sempre me deixa desconfiado.

 

Seria essa uma boa cafeteira para alguém como eu, de primeira viagem e sem conhecimento mas muita vontade de aprender e entrar no mundo dos espressos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almir, está é uma cafeteira razoável para lhe entregar um bom espresso. Para um aprendizado seria uma senhora máquina, considero uma excelente opção.

 

Claro que existem outras cafeteiras mais robustas e com peças mais profissionais, de marcas mais renomadas. Mas os preços costumam ir muito além do que eu pretendo gastar no próximo ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeitosamente divirjo do colega em relação à poemia. Tive uma para iniciar e a cafeteira limitou um monte minha aprendizagem. Isso sem falar da vaporização que é impossível de aprender nela por causa do panarello.

 

Essa Breville além de já vir com controle eletrônico de temperatura possui aquele medidor de pressão da extração. Ou seja, vai avisar se a compactação com o tamper ou a moagem estão errados. Fora que o vaporizador apesar de não ter a potência de uma Silvia funciona muito bem.

 

Pelo que pesquisei ela parece bem mais confiável que os modelos antigos que com o tempo começavam a apresentar vazamentos no termobloco.

 

Por fim, a cafeteira já vem com Tamper, pitcher e 2 porta filtros pressurizados e 2 despressurizados. Enfim, um sonho para iniciantes na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o iniciante investir alto na Tramontina e descobrir que não tem 'vocação' pro espresso... convenhamos, é muito mais um hobby do que uma forma de se obter café  :D

 

a Poemia permite o aprendizado com um investimento bem menor.

 

dependendo do ponto de vista da pessoa, a Tramontina não vai valer a pena nunca: é muito cara pra começar a praticar, e não é o equipamento dos sonhos de quem pretende seguir no hobby mais à sério.

 

pra um cara com o perfil do Bruno, por exemplo, talvez seja mais negócio pular da Poemia direto pra uma ECM, Rocket, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Não faz sentido um iniciante gastar 2k num equipamento

se pode iniciar com um de 500 reais. Com 2k da para ter um moedor

da tramontina e uma poemia ou outra maquina em torno de 400-500 reais.

 

E tem tambem o fato de que para espresso mais vale investir mais no

moedor do que na maquina. Quando eu fui do Encore para o Vario meus

cafés melhoraram 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o mantra: moedor primeiro, moedor primeiro, moedor primeiro, moedor primeiro....

 

O moedor é o coração de qualquer método que você for beber: espresso, coado, prensa francesa, aeropress, sifão e por ai vai.

Além disso, espresso é apenas um dos inúmeros métodos de se extrair café a partir de água (quente ou fria).

Tem muita gente que começa bebendo espresso e no fim, quase não bebe mais. Outros métodos entregam uma bebida mais delicada e mais limpa.

Eu, particularmente, bebo espresso todo dia (hoje já foram 4, principalmente, aqui no trampo, para manter a concentração em alta), mas não dispenso meu coado diário, principalmente se for para acompanhar uma comidinha.

 

O espresso, para mim, é igual beber um vinho do porto: puro. Você bebe ele sem acompanhamentos. No máximo um biscoitinho ou um pedacinho de chocolate.

 

Então, repito, pega essa grana e investe num bom moedor primeiro (que tal um bravo mini, um baratza preciso ou um nemox (que é barulhento, mas entrega um café muito bom para todos os métodos)?). Uma poemia, aliado a um moedor decente, vai te proporcionar café muito melhor que se você comprar a breville e não tiver um moedor decente, ou, pior, usar café já moído na cafeteria, ou pior ainda, comprado em mercado.

 

Isso é repetido nesse fórum, ao menos uma vez por mês. E, normalmente, não sou eu que falo. Mas, faço coro!

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal e desculpem a demora em respondê-los. A semana foi muito corrida no trabalho.

 

Certamente comprarei um bom moedor assim que possível, mas no momento não tenho espaço onde colocar. Estou me virando bem com meu Hario Slim, mas um bom moedor elétrico está na minha lista de desejos e será o próximo!

 

Novamente agradeço pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal. Walmart baixou o preço ontem para R$1.071 em 9x.   

 

https://www.walmart.com.br/item/1976321/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1976321&utm_campaign=eletroportateis+1976321

 

Já ví no buscapé que chegou já a 850,00 este ano. E agora ? Comprar a este preço ou esperar a BLACK FRIDAY ?

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

putz, só vi agora...

black friday aqui é ao contrário né... o preço sobe!

 de R$1.799,99 por... R$ 2.499,99

 

sacanagem

 

o negócio é ficar de olho no preço, no SUBMARINO e na COLOMBO que volta e meia fazia promoção dessa máquina...


maycon.alves

 

Os produtos BREVILLE você deve encontrar em grandes lojas de departamento e eletrodomésticos, nem precisa ser loja especializada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei @mldanielsilva, na verdade o produto que estava mais barato era o vendido pelo próprio Walmart, que atualmente parece estar sem estoque. Os demais são de lojas terceiras, por isso a variação ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, na Colombo os preços volta e meia surgem muito bons. Já faz um tempo que não aparece lá, então é torcer que na Black Friday ela reapareça lá!

 

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.zoom.com.br/cafeteira-eletrica/cafeteira-expresso-tramontina-69065?__zaf_=_q:tramontina%20breville||_o:11

 

usem esse link para acompanhar os preços. tem até alerta para quando chegar no preço desejado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...