Ir para conteúdo

Xícara CDC


Postagens recomendadas

Lembrando agora que, em outro tópico, cogitamos de fazer uma compra coletiva de xícaras da ACME. No Canadá vende em quantidade. Só é preciso fazer as contas pra ver se sairia mas barato comprarmos vários conjuntos com valor total abaixo do limite de tributação ou se comprar logo um grande lote pra pegar um desconto maior mas pagar o tributo...

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, conversei com o Ruston e ele liberou usar a arte para fazer as xícaras  :lol:

De acordo com ele precisa estar em corel, mas ele não possui no formato certo, alguém sabe mexer nesse programa?

 

Não consegui ir na loja ontem, mas amanha vou tentar ir e dar uma olhada nas xícaras, e postem sugestões de modelos que vocês acharem legais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dona Adriane trabalha com Corel ! envie-nos que vemos o que da pra fazer .

Qual é o formato do arquivo disponível ?

@João Ribeiro

envie-nos que vemos se é possivel ser salvo em .cdr

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, pra café, prefiro o desenho da xícara do antigo Ateliê do Café DaTerra, que vinha com uma marca interna em alto-relevo nos 35ml, e até a boca dava 55ml:

wzspuz45ftev1v45tzcfbi45_5__xpfvmg.jpg

 

Se alguém souber quem fabrica ou onde vende esse modelo, compartilhe! :P, acho que seria uma adição fantástica pra todos nós ter essa bela e prática xícara com o logo do CdC! ;)

 

Por fim, se conseguirem organizar uma compra coletiva de quaisquer modelos com logo do Clube, participarei!

 

Além de querer esse "modelo novo" caso aconteça, quero dos antigos também... lamentavelmente, já houve "baixas" <_< em dia de visitas e, a despeito dos meus cuidados, hoje já faltam peças no meu "kit". :rolleyes:

Gente, como gostei bastante desta xícara proposta por Cabral do antigo Ateliê do Café, inclusive o pires também é bacana e tem uma arte bem legal, tomei a liberdade de tentar um contato com o pessoal da Fazenda Daterra que fornecia o café para o Ateliê e descobri que a responsável por esta área específica chama-se Fernanda, mas que no momento encontrava-se na fazenda e não pude falar diretamente com ela.

 

Solicitaram meu e-mail e telefone de contato e me disseram que assim que ela retornasse faria contato comigo. Se demorarem entrarei em contato novamente e espero descobrir o nome do fabricante para ver se tem alguma chance de rolar algumas para nós.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na loja aqui perto de casa, só tinham o modelo Sofia, outros modelos eram estampados.

vou dar umas pesquisadas em mais lojas que façam o trabalho da estampa e ver se possuem alguns modelos além da linha sofia tbm

 

 

Dona Adriane trabalha com Corel ! envie-nos que vemos o que da pra fazer .

Qual é o formato do arquivo disponível ?

@João Ribeiro

envie-nos que vemos se é possivel ser salvo em .cdr

 

Recebi ontem o email e vou te encaminhar.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa xícara é realmente bonita e com um design que além de diferente é funcional, hehehe!!

 

Eu entraria na parada mas não sou muito fã de grafismos nas minhas xícaras, gosto delas sem escritos ou desenhos... apesar de que essa arte do ateliê do café na parte externa da xícara ficou bonita, sem qualquer texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas João Ribeiro!

E que muitas gráficas são assim tb, só no corel, mais como Mac não existe corel, eles aceitam o arquivo em PDF, aí facilita a nossa vida, se podermos fazer em PDF, podemos até melhorar o logo rsrsrs!!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, pedi orçamento para duas empresas mas não recebi resposta até agora.. vou tentar entrar em contato por telefone para saber mais e se aceitam em pdf também

 

Alguém conhece alguma empresa desse ramo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Latte, a tigela branca com asa de 300ml da Oxford é quase perfeita... (se fosse 360ml seria completamente perfeita! :D )

 

Formato e abertura bons pra desenhar no Latte-Art. Preço não tão absurto pra peça unitária na loja online do fabricante, mas "no atacado" parece que sai muito, mas MUITO mais barato! Na Muffato, sai 30%~35% mais barato (só entregam nas cidades em que há lojas deles), então imagino que o custo seja bem baixo... :P

 

http://loja.oxfordporcelanas.com.br/produto/oxford-porcelanas-2/complementos/tigela-300ml-com-asa/

 

C12I-Tigela-300-ml-com-asa.jpg

B)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que postei coisa da Oxford, as xícaras Quartier brancas de 75ml são meio grandes, mas até que são bem charmosas.

 

Costuma ter na Tok&Stock e na Camicado, mas é meio carinha... No Atacado da Oxford pode compensar, se não acharmos a do Ateliê e a galera gostar da "quadradinha":

 

11165_d_00.jpg


PS: esqueci de linkar, na brindes.com, já decorada, a Quartier sai quase metade do preço do mesmo conjunto branco na Camicado:

 

http://www.brindes.com/casa-banho-cozinha/xicara

 

medium_xicara_cafe_quartier_branca_75ml.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, com relação às xícaras do Ateliê do Café, o meu contato na Fazenda Daterra informou que tiveram um evento durante toda a semana e somente ontem no final da tarde Fernanda (responsável) retornou da fazenda e faria um contato telefônico hoje à tarde.

 

Como passarei o dia na rua pedi que me enviassem um e-mail e estarei no aguardo desse retorno na esperança de abrir uma porta junto à antiga fornecedora das xicaras do Ateliê do Café. O processo é um pouco lento, mas espero que esse pequeno retardo seja compensado no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As empresas que eu mandei um email até o momento não me responderam.

 

Esse fim de semana estou com visita em casa e fica um pouco apertado para fazer umas buscas, mas assim que der vou dar mais uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos , recebi o orçamento :
 
Preço para Pedido MINIMO de 60 UNIDADES no total
( pode ser de 20 de um modelo , 10 de outro e 30 de outro ...deste que o total de pecas seja igual ou superior a 60 unidades )
 
Xícara personalizada
Pires personalizado
Caneca personalizada
Impressão CROMIA / Qualidade Serigráfica
 
Pagamento no ato do pedido.
Prazo fabricação : 15 dias aproximadamente.
 
9WZHUTXm.jpg
 
 
XÍCARA CAFÉ C/PIRES - BRANCA PERSONALIZADA COM LOGO CLUBE DO CAFÉ NA XICARA E NO PIRES
Material: Porcelana
Cor: Branca
Capacidade: 60ml
Medida: Xícara: Ø  6,0cm. X A: 5,5cm.  Pires: Ø 12,0cm.
R$25,00 ( Conjunto xícara personalizada + pires personalizado )
80rW59El.jpg
 
XÍCARA CAPPUCCINO C/PIRES  PERSONALIZADA COM LOGO CLUBE DO CAFÉ NA XICARA E NO PIRES
Material: Porcelana
Cor: Branca
Capacidade: 140ml
Medida:  Xícara: Ø 8,0cm. X A: 6,5cm.    Pires: Ø 12,0cm.
R$30,00  ( Conjunto xícara personalizada + pires personalizado )
 
YQhtVgO.jpg
 

CANECA RETA BRANCA 330ML.  PERSONALIZADA COM LOGO CLUBE DO CAFÉ

Material: Porcelana
Cor: Branca
Capacidade: 330ml

Medida: Ø 8,4cm x A: 9,5cm
R$30,00 ( preço unitário da caneca personalizada em cor BRANCA )
 
hlrC5jM.jpg
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor, existe para as xícaras de cappuccino tamanhos maiores que 140ml? 0 ideal (para mim) seriam dois tipo de xícaras para cappuccinos com medidas entre 150 a 180ml e entre 200 a 220ml.

 

Os valores relacionados referem-se a unidade e com a arte já aplicada?

 

Outra coisa, vc teria fotos da vista de cima das xicaras onde pudéssemos visualizar a espessura da parede da xícara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...