Ir para conteúdo

Passadinha rápida por Brasília


Carneiro

Postagens recomendadas

Aos membros de Brasília e região, estarei por aí de 20 a 31 de agosto... Meio corrido durante o dia, mas de repente rola um papo ou até um café (mas não bebo à noite!). Talvez, se der certo, eu vá no Ateliê do Grão no final de semana.

 

Abraços,

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Marcião,

 

Fiquei com inveja cara, passa aqui em Uberaba também pra eu te ver!!!!

 

É caminho.....

 

 

Foguinho chorando de rir.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos membros de Brasília e região, estarei por aí de 20 a 31 de agosto... Meio corrido durante o dia, mas de repente rola um papo ou até um café (mas não bebo à noite!). Talvez, se der certo, eu vá no Ateliê do Grão no final de semana.

 

Abraços,

 

Márcio.

 

Marcio,

 

se vier a Goiânia no Atelie não esqueça de me avisar.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de passar hoje cedo na casa do Bernardo! O Klause também foi.

 

Excelente anfitrião, eu e Klause pudemos provar os cafés feitos na Strega (Bernardo todo orgulhoso e primoroso entusiasta) com direito a excelente bolo e biscoito. Os dois são pessoas excepcionais, bom papo e camaradagem, acho que isso é o mais legal do café - ele clama pela reunião das pessoas. É uma bebida muito social.

 

Espero encontrá-los novamente, ainda temos as possibilidades de visitar as boas cafeterias. Infelizmente estou bebendo o mínimo mesmo de café, tá me fazendo mal com outros problemas psico-gastro-intestinais. :lol:

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um grande prazer !

 

Marcio é Klause foram visitantes extremamente gentis e agradáveis, e o papo, além de prazeroso, muito proveitoso e informativo.

 

Como bem disse Marcio, temos de agradecer ao café que nos propicia conhecer e partilhar destes bons momentos com pessoas especiais.

 

Estimo prontas melhoras, eu curei a resaca de cafeina com um Tylenol, estou pronto para outra (mas não hoje :D

 

Vamos repetir com certeza !

 

Bernardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom nosso encontro regado de bastante café na casa do Bernardo. Gente bonissima com excelente conversa.

 

Parece que a Strega eStragou os dois. Eu saí mais inteiro, só fiquei mais alerta que o normal durante o restante do dia.

 

Valeu pela visita Márcio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...