Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Igor

[ENCERRADA] Compra Coletiva 4º do CoE - Fazenda Ouro Verde - Café Verde (CRU)

Recommended Posts

Paulo Simões    210

Não sei se me colocou na lista de espera, mas eu já fiz o pedido pelo site. Obrigado.

Igor, só uma curiosidade off-topic. O Mercado Pago cobra 5.2% de taxa para  lojas do Mercado E-shop?

É que nos anúncios normais do Mercado Livre a taxa mais baixa é de 10 ou 16%. Interessante...

rogeriocolt    26

Igor, valeu consegui comprar dessa vez.

Gostei do site, muto tranquilo a compra, acho só interessante ter os dados para o depósito em conta (para quem fizer essa opção) ou indicar qual o banco que o depósito será feito.

• Like 1

Igor    2,924

Salve pessoal, 

os pedidos do dia já foram computados e a planilha atualizada. Ainda resta 2kg em estoque, aproveitem!

@Paulo a tarifa é de 5%, mas o dinheiro demora 14 dias para ficar disponível para mim. No ML se o comprador qualificar a compra como positiva o dinheiro é liberado na hora. 

• Like 1

Sall    68

igor, vou querer 1 kg, ano tinha demonstrado interesse antes, mas vou querer ( tratar de comprar uma pipoqueira) hehe

Igor    2,924

Planilhas e pedidos atualizados. 

Como a planilha é atualizada manualmente, nem sempre ela está em sincronia com o site, por isso a diferença. 

Infelizmente o café esgotou. Caso haja alguma desistência entro em contato com os que se manifestaram por aqui em ordem de postagem. 

Cabral    1,984

@Igor, melhor mudar o título pra [ENCERRADA], né não? ;)

Zé Maria    26

Se for possível posso ceder um quilo para o Sall. 

Igor    2,924

Planilha atualizada com os pagamentos do dia. 

Houve um desistente, tenho 3kg disponíveis. Vou entrar em contato na ordem: 

1-Sall

2- GuilhermeB

• Like 4

Bruno Goulart    136

Igor, não tenho mais conseguido acessar o fórum com frequência,

Só vi hoje a compra coletiva. Se ainda sobrar ou conseguir mais, eu tenho interesse.

Obrigado.

Igor    2,924

Salve pessoal, vou declarar os pedidos como encerrados. Não há mais café disponível e todos os pedidos e pagamentos já foram confirmados. 

Quanto a saca, ela ainda não foi entregue. Deve estar para chegar nos próximos dias. Como sei que muitos estão ansiosos para receber este café, irei trabalhar em regime de urgência para enviá-lo o mais rápido possível aos interessados. 

Qualquer dúvida ou comentário estou a disposição de vocês.

Grande abraço, 
Igor 

• Like 4

m3nd3s    262

Show de bola Igor! Aguardando aqui ansiosamente e mais uma vez obrigado por essa oportunidade ;-)

Igor    2,924

Pessoal, o café ainda não chegou. O prazo que a transportadora deu é até sexta feira, então vamos continuar aguardando. Repito que tentarei separar e enviar os cafés o mais rápido possível, mantendo o compromisso que fiz com vocês de receberem esse café logo nos primeiros dias de dezembro. 

Grande abraço, 

Igor 

• Like 1

Igor    2,924

Salve, 

boas novas... Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, certo? Então vou mandar mais de três mil palavras...

31189631126_556b75ef52.jpg

31111081121_16eb7864ac.jpg

30417750083_4e3452057d.jpg

Amanhã essas belezuras vão ganhar Brasil afora.... 

Abs e boa noite!

Igor

• Like 8

Valeu, Igor!!!

Torrador preparado!!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Igor    2,924

Olá amigos, 

não consegui enviar as encomendas ontem. Na segunda sem falta despacharei todas. 

Grande abraço,
Igor 

• Like 2

Edison    30

Bom dia!

Mas vai acontecer ainda opção de compra de grãos torrados?

Igor    2,924

Olá pessoal, 

hoje enviei todos os cafés. Aos poucos vou atualizando a planilha. 

@Edison esse café não saiu na modalidade torrado. Somente os próximos, os da Compra Coletiva regular, que vão ser vendidos nessa modalidade. 

Grande abraço amigos, 

Igor 

• Like 5

Igor    2,924

Olá pessoal, 

algumas pessoas já começaram a receber o café e infelizmente estamos tendo problemas com as embalagens desta vez. Parece que a cola que segura o zíper da embalagem não está aguentando o calor do transporte e está cedendo. Desta forma a embalagem abre e o café vaza pela caixa. Se isso aconteceu com sua remessa, entre em contato comigo por favor. O mais importante é verificar de imediato se o café que vazou não pegou umidade. 

Já entrei em contato com a empresa que fabrica as embalagens, é uma empresa grande. Mandei algumas fotos para eles, ficaram de me dar uma retorno sobre o ocorrido e como vão fazer para repor as embalagens.

Como tinha a próxima Compra Coletiva já próxima, eu aproveitei para pedir 600 embalagens de uma vez.... Que arrependimento!

Pelo menos desta vez foi só um café, fiquei imaginando o que aconteceria fosse na compra coletiva regular, onde são vários cafés diferentes. Vocês já iam ganhar de cara um Blend Natural da Caixa.... 

Olha aí o que aconteceu....

Mesma embalagem da última vez...  :(

31305639546_6025696b25.jpg

30534126813_f985533787.jpg

Fala, Igor.

Já chegaram aqui em casa. Realmente as embalagens estão cedendo... o zíper está descolando.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk