Ir para conteúdo

LINKS da BLACK FRIDAY


Allexlimaa

Postagens recomendadas

Em 28/11/2016 at 08:36, Allexlimaa disse:

Bom dia !

 

Com o fim da Black Friday com todas as suas paixões e decepções acredito que caso  os nobres moderadores queiram, podem fechar este top: 

 

Resumo para mim: Decepção, a cafeteira tramontina By breville não abaixou nada. Só comprei 7 ks de sabão em pó e 3 de amaciantes no pão de açucar. :(

Galera, cafeteiras Breville com desconto na Via Inox:

https://viainox.com/busca.php?b=cafeteira+breville

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ericksilva disse:

Alguém já comprou nessa loja? Tô pensando em fechar o negócio.

Fiquei na dúvida entre ela e a Premier exclusive que também está com preços bons...

https://www.premierexclusive.com.br/

 

Queria saber se alguém aqui do fórum recomendo alguma delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://loja.lojacarnielli.com.br
Tem algumas coisas com preços interessantes, como Kit V60 a 127,00, Aeropress 191,00, Hario Mini 205,00
Ano passado comprei um Hario V60-01 de porcelana por uns 120,00
 
 
Aeropress tava 255 e na promo ficava 191. Ontem foi para 188 na promo. Hoje subiu para 293, ficando 234 na promocao. Sacanagem.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduardoAlemao disse:

Aeropress tava 255 e na promo ficava 191. Ontem foi para 188 na promo. Hoje subiu para 293, ficando 234 na promocao. Sacanagem.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
 

Sacanagem mesmo....todavia para os demais parece que mantiveram os preços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kitchenaid está em promoção de Black Fraude. É só pesquisar no Zoom antes, muitos produtos, como a batedeira e o moinho de café, que estavam por esses preços meses atrás.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2016 at 19:55, Márcio Martignoni disse:

Tentei comprar na Foundry e na Crafthouse mas em ambas não há opção de entrega aqui...

Avise, por favor, Marcio se for fazer essas pesquisas nesse ano! Desde logo obrigado!!

Abraço!

9 horas atrás, Álvaro Ford disse:

A Stanley está com uns preços promocionais: http://stanley-pmi.com.br

Ano passado foi melhor, mas não deixa de estar com bons preços.

@Allexlimaa2 Copiou? 1,3L R$178

https://www.stanley-pmi.com.br/produto/garrafa-termica-classic-1-3l-88087

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tpv-rs disse:

Peguei, testei, devolvi.

Poucos ajustes e consistência baixa.

Não serve pra espresso.

Pros métodos de moagem mais grossa até vai. Pra quem quer pra esse uso, e algo bonito na cozinha, nesse preço tá até aceitável... Um DBM-8 é mais frágil e tá na faixa de 500-600.

A moagem em si não é muito melhor do que a de um Coisunart DBM-8 ou um Krups GV-X da vida...

Lindão, e a construção parece muito mais durável, pesado e firme... não entendi porque zoaram na parte principal: moagem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Café Razena fica em promoção com 40% de desconto até hoje à meia noite! Nessa Black Friday (a primeira do Café Razena) optamos por uma estratégia de marketing que visa primordialmente tornar nosso produto mais conhecido no mercado. Aproveite que ainda dá tempo! 

O Café desse lote é um Catuaí IAC-99, adquirido diretamente na Expocaccer, conta com selo de rastreamento de origem e qualidade (http://intranet.cerradomineiro.org/trace/index.php/trace/torrado/cod/644), café apenas peneira 16 acima, nota 84,5 SCA.

A torra desse café é uma torra média, feita no dia 20/11/2018 por profissional nacionalmente conhecida Cristina Maulaz, proprietária do O Armazém Café, em torrador Atilla de 5kg. 

1kg em grãos ou moído: de 50,00R$ por 30,00R$

500g em grãos ou moído: de 30,00R$ por 18,00R$

250g em grãos ou moído: de 20,00R$ por 12,00R$

 

Possuimos site com e-commerce www.caferazena.com.br mas ele está tendo bastante reclamações, por isso quem quiser comprar acredito ser mais fácil conversar comigo via WhatsApp: (44) 99809-9858 ou Instagram @razenacafe.

O cálculo do frete é feito com base no CEP 87030-030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cabral disse:

Peguei, testei, devolvi.

Poucos ajustes e consistência baixa.

Não serve pra espresso.

Pros métodos de moagem mais grossa até vai. Pra quem quer pra esse uso, e algo bonito na cozinha, nesse preço tá até aceitável... Um DBM-8 é mais frágil e tá na faixa de 500-600.

A moagem em si não é muito melhor do que a de um Coisunart DBM-8 ou um Krups GV-X da vida...

Lindão, e a construção parece muito mais durável, pesado e firme... não entendi porque zoaram na parte principal: moagem.

O moedor da Tramontina-Breville é muito superior ou muda pouca coisa? custa 50% mais caro, e na amazon americana é nota é equivalente (sei que a nota de lá não é um bom parâmetro).

Em relação ao da KitchenAid, dizem que a calibração de fábrica dele é bem ruinzinha para espresso. É fácil recalibrar, mas não sei o quanto melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cabral disse:

Peguei, testei, devolvi.

Poucos ajustes e consistência baixa.

Não serve pra espresso.

Pros métodos de moagem mais grossa até vai. Pra quem quer pra esse uso, e algo bonito na cozinha, nesse preço tá até aceitável... Um DBM-8 é mais frágil e tá na faixa de 500-600.

A moagem em si não é muito melhor do que a de um Coisunart DBM-8 ou um Krups GV-X da vida...

Lindão, e a construção parece muito mais durável, pesado e firme... não entendi porque zoaram na parte principal: moagem.

Eu adaptei as mósda mazer mini. Tem uns tutoriais e um material em 3d pra imprimir e adaptar. A moagem muda da água para o vinho.Moe fino que choca a Aram. E o bom dela é que apesar de ter uma retenção razoável é ao mesmo tempo muito fácil e rápido de abrir e limpar. 

5 horas atrás, tpv-rs disse:

O moedor da Tramontina-Breville é muito superior ou muda pouca coisa? custa 50% mais caro, e na amazon americana é nota é equivalente (sei que a nota de lá não é um bom parâmetro).

Em relação ao da KitchenAid, dizem que a calibração de fábrica dele é bem ruinzinha para espresso. É fácil recalibrar, mas não sei o quanto melhora...

É fácil calibrar mas como comprei já na intenção de mudar as mós é deixei pra calibrar quando instalei as lâminas novas 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tpv-rs disse:

O moedor da Tramontina-Breville é muito superior ou muda pouca coisa? custa 50% mais caro, e na amazon americana é nota é equivalente (sei que a nota de lá não é um bom parâmetro).

Em relação ao da KitchenAid, dizem que a calibração de fábrica dele é bem ruinzinha para espresso. É fácil recalibrar, mas não sei o quanto melhora...

Comparando original vs original, sem modificar, e o dinheiro não sendo impedimento, nem tem comparação: Breville by Tramontina é a opção funcional pra quem quer fazer espresso, e a mais interessante pros outros métodos...

O Breville (Tramontina no Brasil) oferece resultados equivalentes aos do (fora-de-linha) Baratza Virtuoso Preciso - mantive ambos lado-a-lado na bancada por alguns meses, comparando quase diariamente, tanto nas peneiras quanto na prática, provando. Mantive o Breville (modelo antigo - BCG800) e vendi o Baratza por conta de valer o dobro e dar os mesmos resultados. Ambos ofereceram moagens muito boas pra espresso e pros outros métodos.

Note-se que é fácil de mudar a faixa de moagem (calibração) nos modelos Tramontina (Brevile novo - BCG820), algo previsto pelo fabricante para ser feito pelo usuário. Não tem gambiarra nem afeta garantia.

O "Tramontina" tem 60 níveis de ajuste, sendo mais da metade pra espresso. O KitchenAid tem 15, e como veio de fábrica nenhuma deu certo no espresso... no mais fino o café não segurou 9 BAR nem com 24,5g no filtro duplo da ECM. Já meu Breville, com 10 ou 11 "cliques" partindo do "0", quase todos cafés "engasgam" a ECM na dosagem normal de 18g a 20g.

Se fizer as modificações que o @postenga fez eu acredito que fique mesmo bom (precisa ter acesso a impressão 3D e comprar os mós do Mazzer de 58mm), fazendo o "stepless" mencionado pelo @Carneiro acredito que possa ser uma opção melhor do que o Breville-Tramontina, pelo simples fato de ter um motor mais forte e um corpo mais robusto. Mas isso é pra quem curte fuçar e está disposto a já começar abrindo mão da garantia.

Nem vou entrar no mérito técnico de "mós-planos" vs "mós-cônicos", pois parece não haver consenso além das pessoas concordarem em discordar. Só digo que tenho dos dois tipos (Bravo Mini, Bravo Debut e Breville são cônicos; Quamar T48 Auto doserless e Mahlkönig Vario Home são planos) e pro meu paladar tem combinações de grão/torra/método que ficam melhor num ou noutro tipo de mós. O KitchenAid tem mós planas que operam na vertical, como no famoso e desejado Mahlkönig EK43.

Peguei o KitchenAid numa promo anterior por 800 realengos por conta da semelhança com o EK43... mas quando chegou e não moeu satisfatoriamente eu achei que não valia o risco de modificar e não gostar... optei por devolver. Hoje que tem mais relatos felizes de modificação nos forums gringos, e o elogio do colega Postenga, talvez eu arriscasse. Como já tô quase sendo despejado pela esposa por excesso de tralhas de café, deixo essa aventura por sua conta @tpv-rs.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Cabral disse:

Comparando original vs original, sem modificar, e o dinheiro não sendo impedimento, nem tem comparação: Breville by Tramontina é a opção funcional pra quem quer fazer espresso, e a mais interessante pros outros métodos...

O Breville (Tramontina no Brasil) oferece resultados equivalentes aos do (fora-de-linha) Baratza Virtuoso Preciso - mantive ambos lado-a-lado na bancada por alguns meses, comparando quase diariamente, tanto nas peneiras quanto na prática, provando. Mantive o Breville (modelo antigo - BCG800) e vendi o Baratza por conta de valer o dobro e dar os mesmos resultados. Ambos ofereceram moagens muito boas pra espresso e pros outros métodos.

Note-se que é fácil de mudar a faixa de moagem (calibração) nos modelos Tramontina (Brevile novo - BCG820), algo previsto pelo fabricante para ser feito pelo usuário. Não tem gambiarra nem afeta garantia.

O "Tramontina" tem 60 níveis de ajuste, sendo mais da metade pra espresso. O KitchenAid tem 15, e como veio de fábrica nenhuma deu certo no espresso... no mais fino o café não segurou 9 BAR nem com 24,5g no filtro duplo da ECM. Já meu Breville, com 10 ou 11 "cliques" partindo do "0", quase todos cafés "engasgam" a ECM na dosagem normal de 18g a 20g.

Se fizer as modificações que o @postenga fez eu acredito que fique mesmo bom (precisa ter acesso a impressão 3D e comprar os mós do Mazzer de 58mm), fazendo o "stepless" mencionado pelo @Carneiro acredito que possa ser uma opção melhor do que o Breville-Tramontina, pelo simples fato de ter um motor mais forte e um corpo mais robusto. Mas isso é pra quem curte fuçar e está disposto a já começar abrindo mão da garantia.

Nem vou entrar no mérito técnico de "mós-planos" vs "mós-cônicos", pois parece não haver consenso além das pessoas concordarem em discordar. Só digo que tenho dos dois tipos (Bravo Mini, Bravo Debut e Breville são cônicos; Quamar T48 Auto doserless e Mahlkönig Vario Home são planos) e pro meu paladar tem combinações de grão/torra/método que ficam melhor num ou noutro tipo de mós. O KitchenAid tem mós planas que operam na vertical, como no famoso e desejado Mahlkönig EK43.

Peguei o KitchenAid numa promo anterior por 800 realengos por conta da semelhança com o EK43... mas quando chegou e não moeu satisfatoriamente eu achei que não valia o risco de modificar e não gostar... optei por devolver. Hoje que tem mais relatos felizes de modificação nos forums gringos, e o elogio do colega Postenga, talvez eu arriscasse. Como já tô quase sendo despejado pela esposa por excesso de tralhas de café, deixo essa aventura por sua conta @tpv-rs.

Realmente o que me encorajou foi o preço que comprei e o resultado foi muito bom. Recebi as mós antes da máquina e praticamente não usei a original. Mas fiz umas comparações e realmente o nível aumentou bastante com a novas mós.Moagem bem uniforme, principalmente para expressos. Quando tiver paciência vou partir pra modificação stepless. É uma máquina muito bonita e robusta. É muito fácil de limpar a retenção (que é bem razoável) e de calibrar. As mós da Mazer mini realmente são muito boas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jonas Felipe disse:

@postenga você não quer me ajudar nesse desafio não? =)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Posso ajudar sim. Só estou um pouco na correria por causa de um novo desafio profissional mas em algum momento posso ajudar. Lembrando que o kit 3D é um projeto inacabado.O kit original que um cara vendia era perfeito. Esse em 3D foi outro cara que criou. Tive que fazer outras modificações. Mas deu tudo certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...