Ir para conteúdo

[ABERTO] Consulta dos Interessados na Compra Coletiva da Xícara CDC


João Vitor Ribeiro

Postagens recomendadas

Legal!!! No catálogo deles tem umas xícaras xícaras de chá que talvez servissem para latte. Não tem os volumes, teria que perguntar. Quem sabe tem alguma alguma de uns 250ml- 300ml?

Aliás, o frete ficou legal? Como a empresa é de SP talvez seria interessante se alguém de SP pudesse receber e redistribuir. Eu poderia receber e dividir, mas não tenho como enviar pois não tenho carro (a pé não rola).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, que legal!

 

Você tá em que bairro, Marcia?

 

Não tenho como receber a encomenda e dividir em pacotes, mas se estivermos mais ou menos perto, posso ir até vc pra fazermos o transporte dos pacotes individuais até os Correios e ajudar a postá-los... É só uma questão de combinarmos. Como a Teixeira fica bem perto de SP, creio que a diferença de frete fique grande!

 

O pessoal poderia se agrupar nas cidades receptoras pra fazer uma remessa coletiva, ao modelo da CC organizada pelo Igor. Só mais uma idéia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia o lance das xícaras de chá. Normalmente o tamanho dessas xícaras variam de 200 a 240ml. É bom confirmar e ver até se não fariam no modelo da Fazenda Daterra também. O fato de ter o contato direto com a fábrica facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, complementando o post anterior, o frete, para Brasília, ficou por 350 temers. O 'redespacho' daqui para o Rio, por exemplo, de até um KG fica, pelos correios, em 20 lascas, aproximadamente + um valor pequeno para caixa/envólucro. Posso fazer a divisão e reenviar, mas se alguém de perto de SP puder fazer ... bem a economia para cada quatro xícaras 2 pequenas e 2 grandes deve ficar na faixa de uns 15 reais.

 

@Murilo Lins, o João inicialmente cotou apenas as duas por que são 120 unidades o mínimo de cada modelo. Se for para adicionar outra xícara/bowl/cuia/etc. são, no mínimo, mais 120.

 

Se forem prosseguir como sugerido (pelo @Cabral) passo todos os dados que o João me passou (mais o que garimpei) ao próximo que for efetivamente fazer.

 

De toda forma seria bom saber, pois o pessoal da porcelana está aguardando pedido ou suspensão da negociação. E eu gostaria de agradecer a atenção e informar o resultado ...

 

Em março próximo os produtos subirão de preço, não há tabela ainda. Conta, para eles, data de saída da fábrica (portanto, encomenda até daqui uns dias no máximo).

 

Edit: Se eu não for realizar a encomenda me disponho a receber e redistribuir em Brasília, e até em Goiânia (motivo pra visitar os cafezeiros da Gloriosa Capital Goiana!).

 

Bons cafés a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesquita, na realidade fui eu que iniciei as negociações com a Fazenda Daterra e depois repassei os preços e os contatos para João que não pôde dar continuidade às negociações. Cheguei a conversar algumas vezes com Fernanda da Daterra mas não tinha o contato direto com o fabricante.

 

Acho temerário dividir o pedido entre várias compras junto ao fabricante, pode onerar e complicar mais do que imaginamos. Além do que, seria mais econômico se o ponto de distribuição fosse em algum estado do Centro-Oeste ou do Sudeste do Brasil, pois estaria na média de distância das regiões Norte, Nordeste e Sul (não estou levando em conta a origem da maioria dos pedidos). Caso contrário, poderia haver várias desistências pelo elevado custo do frete para alguns.

 

De qualquer modo, partindo de onde for, o ideal é que a compra seja inicialmente unificada e depois redistribuída. Isso é o que penso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para complementar, partindo de São Paulo seria tão bom quanto de Brasília, não traria muita diferença para os reenvios. Quanto ao tamanho das xícaras, lembro-me que nas discussões iniciais havia uma preferência por uma xícara de cappuccino maior que não prosperou por conta das medidas prévias do modelo da Daterra, porém como já se tem o contato do fabricante não custa perguntar e até tentar considerar o pedido globalmente e não pelo modelo.

 

Sei que haverá alguma resistência do fabricante, mas não custaria nada perguntar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral, estou na zona sul (vila Clementino).

Eu poderia receber e dividir, mas não vou conseguir dar conta de negociar, ajustar planilha, receber dos interessados. Ando bem sem tempo. Receber e reembalar dou um jeito. Se for interesse posso fazer essa parte (se Cabral puder fazer fazer o despacho rsrs).

Acho que vale perguntar sobre as de chá. E como são de catálogo tvz não tenha um mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...