Ir para conteúdo

[ABERTO] Consulta dos Interessados na Compra Coletiva da Xícara CDC


João Vitor Ribeiro

Postagens recomendadas

@João, altere minhas quantidades, por favor, para 12 de espresso e 6 de cappuccino, OK?

 

Valeu!

 

@TODOS: pessoal, pra ser possível comprar as de Cappuccino (165ml) precisamos atingir a cota de 120 xícaras. Quem já pediu algumas, veja se não dá pra pegar pelo menos mais uma... no momento, com meu acréscimo de duas, ficam faltando 21 para completar. Somos mais de 50 pessoas comprando. Se metade de nós aumentar apenas uma de cappu, já acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, pode colocar 2 de cappo pra mim também.

Não rolou De ver se a mesma fábrica tem algum modelo maior (tipo da Maxwell Williams ou afins)? Mesmo não sendo sendo do modelo do Ateliê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, João. Tentei alterar as quantidades para 4 de cada, mas a edição na planilha está bloqueada.

Vc pode alterar pra mim?

Aliás, acho que batemos a quantidade mínima xícaras de cappuccino também.  :D

Dá uma conferida aí.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que já deu mais de 120 das de Cappuccino, Márcio!  :)

 

Agora é esperar o João ter tempo de atualizar a planilha e torcer pro pessoal da DaTerra não voltar atrás... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí!!! Na torcida!

Acho que as xícaras ficarão MUITO legais!!

Pra mim, que tenho esse fórum com um dos melhores grupos de que participo, estas xícaras têm um caráter especial. Apesar do pouco tempo participando daqui, me sinto entre amigos.  :D

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualizei a lista, e temos o numero mínimo de cada modelo, porém também venho pedir desculpa a todos, pois não vou conseguir tomar a frente da CC, tive alguns problemas aqui em casa, tanto que fiquei até um tempinho sem entrar no fórum e possivelmente se a compra vier acontecer não sei se vou poder comprar também.

 

Eu ainda não tive resposta do pessoal da DaTerra, enviei outro email, mas ainda não responderam. 

 

 

Minhas sinceras desculpas,

 

João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, essas coisas acontecem... paciência...

 

Aproveitando, vc. por favor diminua 2 de cappuccino. Resolvi ficar com duas e duas, só.

 

Se alguém tomar à frente, vc. passa a planilha pra ele e vamo que vamo!!

 

Abraços e bom natal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, essas coisas acontecem... paciência...

 

Aproveitando, vc. por favor diminua 2 de cappuccino. Resolvi ficar com duas e duas, só.

 

Se alguém tomar à frente, vc. passa a planilha pra ele e vamo que vamo!!

 

Abraços e bom natal!

Bom dia gente!

 

Que tal resumirmos a tecnologia da coisa? Tipo compilar, juntar os dados, o contato, os arquivos de imagem, preço de fabricação? Quanto ao envio, como calcular os preços?

Gostaria muito de ajudar e se ficar suficientemente claro como é possível fazer, posso comprar e redespachar a todos. Sei que vai dar trabalho ... Mas gostaria de fazer. Ainda não tenho os elementos de como fazer.

Abraços a todos!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesquita, acredito que o ideal seria alguém que more perto de quem fabrica, de modo a facilitar a logística e custo dos envios... As vezes rola de fazer até um mutirão local, ao estilo que fazemos aqui em BH para as CCs de café verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Depois que o João saiu da organização, o tópico esfriou bastante :(

 

Alguém tem o telefone do pessoal do DaTerra? Acho que teríamos de confirmas se a compra é uma possibilidade com eles - pelo visto, eles demoram para responder e são de díficil contato. 

 

Aí, em caso afirmativo, alguém tem que se responsabilizar por receber as xícaras, embalar individualmente e enviar para cada um, além de organizar os pagamentos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que o João saiu da organização, o tópico esfriou bastante :(

 

Alguém tem o telefone do pessoal do DaTerra? Acho que teríamos de confirmas se a compra é uma possibilidade com eles - pelo visto, eles demoram para responder e são de díficil contato.

 

Aí, em caso afirmativo, alguém tem que se responsabilizar por receber as xícaras, embalar individualmente e enviar para cada um, além de organizar os pagamentos..

Me passem o telefone, se tiverem, vou ligar e tentar resolver (vou procurar hoje ainda). Vou olhar, também, a planilha pra descobrir quantas caixas vamos precisar ...

Alguém tem experiência em descobrir valor de postagem nos correios? (Editado)Pesquisei no site e vi que até 1kg custa na média, 20 temers (Brasília-Rio).

Abraço!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Falei com a Fernanda, a compra é feita diretamente com Porcelana Teixeira, eles da Da Terra vão apenas aprovar as gravações/aplicações nas xícaras. Estou aguardando cotação (com frete é qualquer atualização) da Teixeira agora ... Os preços o João já colocou anteriormente. Abraços!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos ideia do total do projeto que o João iniciou. Já temos o custo do frete final.

 

Saiu, também, um exemplo dá aparência final das xícaras:

 

c6269d2721542eb70e3ccaba1032c65a.jpg

 

Abraços!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...