Ir para conteúdo

Corre! Fritadeira Philco Air Fry Kitchen Art- 220v por 49,90!


Beto Origens

Postagens recomendadas

MAC sim... smartphone não sei...

 

Eu curto mais o meu Philco com termômetro espeto e dimmer do que com arduino. Opção minha, é claro... 

 

Fico contente em ver esse tanto de gente aderindo a torra doméstica!!! É isso aí pessoal, vamos torrar! Não existe sensação melhor que tomar um café que foi torrado por você mesmo. Pode até ter ficado uma bosta a torra, mas ainda assim é bom  :P  :P  :P

 

Aos amigos de BH, André e Aurélio, eu animo de fazermos um encontro só para modificar o Philco. Tem que mexer nas ligações elétricas dele e eu já tenho bastante experiência com isso, posso ajudá-los numa boa!

 

hehehehe "Mesmo que fique uma ... " Boa! Boa!!! Pelo menos foi você quem fez, não é verdade? Quanto mais artesanal melhor!!!

 

Igor, não quer ajudar os 'cumpanhêro' aproveitando se for ajudar os seus concidadãos a modificar os dele? Estou meio longe ... hehehe

Abraço e valeu as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sem querer ser chato, achei um bocado de informação espalhada sobre as 'mods', mas nada a nível de componentes e de como fazer as modificações, só elas prontas (se foram boas ou ruins, etc.). Alguém consegue compilar o que precisamos comprar e como inserir/modificar?

Provavelmente precisaremos mandar para algum eletricista (sim?não?) ...

 

De antemão, obrigado!

 

Abraços!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não espalhar mais as informações, inclusive eventual compilação atualizada: vamos postar no tópico principal da Air Fryer Philco - GTCR-F1 conforme já sugerido aqui. ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi postada dia 2!  amanhã deve entregar segundo o rastreio.

 

Edit: Deve ter muitas ainda pra vender, vi agora e tem mais de 85 unidades ainda, acho que as nossas compras nem fez cócegas no estoque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz duas torras sem as modificações completas, apenas coloquei uma chapa na resistência superior. Torrei 150g do Ouro Verde da CC. Só achei que isolando a resistência superior está demorando muito a torra. FC com 18 minutos e finalização com 20. Achei que ficou homogênea. Vai descansar para provar no domingo. 338c4e8bf4cbc6e5c1e74a815987be8d.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já fiz duas torras sem as modificações completas, apenas coloquei uma chapa na resistência superior. Torrei 150g do Ouro Verde da CC. Só achei que isolando a resistência superior está demorando muito a torra. FC com 18 minutos e finalização com 20. Achei que ficou homogênea. Vai descansar para provar no domingo. 338c4e8bf4cbc6e5c1e74a815987be8d.jpg

 

 

Ah, a taxa de perda foi de 14,3%

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar as aletas, vai melhorar ainda mais.

 

Mas tem um fator determinante, que é eliminar o termostato, pois ele corta a temperatura a um certo ponto, e isso pode impedir o café de chegar no primeiro crack, causando um defeito na torra.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor concentrar as postagens referentes a testes e torras no topico

oficial da air fryer em http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2464-air-fryer-philco-gtcr-f1/page-20

 

se algum moderador puder mover esses ultimos posts :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Olha só o que aconteceu... Nunca tinha acontecido antes.

 

441ec018f96a4c7ab1bf53ce1a4bee85.png

 

Alguém sabe como proceder? Meu endereço não está incorreto, chequei nas minhas informações do Mercado Livre, estive em casa o dia todo ontém e hoje e não houve tentativa nenhuma dos correios (só veio uma encomenda da Submarino).

Espero que consiga outra até dia 23!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou ontem. Lavei e testei com 250 gr de batatinha congelada. Não ficou excelente e crocante, más boa. À noite senti um cheiro forte dentro de casa. O que observei é que as resistências são desligadas de quando em quando. Creio ser obra do termostato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi entregue, ainda não peguei nem vi, mas já me ligaram para perguntar se poderiam receber.

 

Uma observação: Na verdade o tópico próprio da Air Fry tem mais de 20 páginas, seria 'bem bom' condensar as informações em um post mais longo mas com toda a informação, tipo um tutorial ...

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi minha fritadeira e se não fosse para transformação já teria jogado na caçamba de entulho de uma  obra qualquer longe da minha casa, teria vergonha de ter comprado isso tamanha porcaria!!!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...