Ir para conteúdo

Brasília Belle Epoque no Olx


Augusto C. M. Santos

Postagens recomendadas

Mas eu acho bem dificil vender, esse tipo de máquina tem pouquissimo mercado, tem gente que já se complica pra vender moinhos comerciais, por exemplo, imagina uma máquina dessas. Só se o preço for ajustado pra um valor mais "pechincha".

Capaz ainda dos poucos interessados saberem que a máquina veio do "leilão picareta" por 600 reais, aí sim é que não vão querer pagar tudo isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Gil essa maquina só fica legal em uma cafeteria , fui ver as specs , tem 110 cm de altura , 70 cm de base , pesa com agua 65 quilos e não tem tanque , se vc aparecer em casa com esse supositório de bronze eu acho que tua mulher vai perder a paciência.  :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina é demais, em uma cafeteria daria um destaque enorme, a pessoa que comprar e conseguir restaurar e deixar ela como nova acho que será a única no Brasil, o valor também achei alto sem saber o atual estado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suo genere perveniant ad extremum; Dat enim intervalla et relaxat. Parvi enim ...

 

Pelo bem de todos e felicidade geral da nação.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Prezado Andrei, a "honestidade ímpar da Sold Leilões" não parece tão ímpar assim quando se realiza uma simples pesquisa na internet (https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=reclame%20aqui%20sold%20leil%C3%B5es).

 

Agora, o que é ímpar mesmo é o seu ato de vir se registrar no fórum com o único intuito de atacar/criticar integrantes já conhecidos e de acesso frequente do fórum. Ainda que tenha havido uma especulação acerca da licitude do leilão (cujo o Sr. aparentemente ganhou, o que já demonstra uma parcialidade dos seus comentários sobre a regularidade do leilão) eis que houve problemas no curso do mesmo, o fato de ter vindo apenas para atacar os integrantes na verdade colocam mais dúvidas acerca da forma como o leilão foi conduzido e o seu resultado final.

 

Nada impedia que você viesse ao fórum e expusesse o seu lado do ocorrido, na verdade seria até interessante e justo ouvirmos o outro lado dos fatos que se sucederam do leilão, mas a forma que você adotou foi totalmente desnecessária. Além disto dificilmente ter "concerto", sugiro adquirir um dicionário para mensagens futuras.

 

Um abraço. Aproveite sua máquina.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Andrei, a "honestidade ímpar da Sold Leilões" não parece tão ímpar assim quando se realiza uma simples pesquisa na internet (https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=reclame%20aqui%20sold%20leil%C3%B5es).

 

Agora, o que é ímpar mesmo é o seu ato de vir se registrar no fórum com o único intuito de atacar/criticar integrantes já conhecidos e de acesso frequente do fórum. Ainda que tenha havido uma especulação acerca da licitude do leilão (cujo o Sr. aparentemente ganhou, o que já demonstra uma parcialidade dos seus comentários sobre a regularidade do leilão) eis que houve problemas no curso do mesmo, o fato de ter vindo apenas para atacar os integrantes na verdade colocam mais dúvidas acerca da forma como o leilão foi conduzido e o seu resultado final.

 

Nada impedia que você viesse ao fórum e expusesse o seu lado do ocorrido, na verdade seria até interessante e justo ouvirmos o outro lado dos fatos que se sucederam do leilão, mas a forma que você adotou foi totalmente desnecessária. Além disto dificilmente ter "concerto", sugiro adquirir um dicionário para mensagens futuras.

 

Um abraço. Aproveite sua máquina.

Realmente Lunatico, vc tem razão ao se referir que o leilão teve erro da forma que foi anunciada a cafeteira que inicialmente estava como chopeira, e diga-se de passagem eu já estava dando lance, e todos que estavam ofertando receberam e-mail informando que foi zerado os lances e iniciou novamente, qd me refiro a imparcialidade é sobre este tema.

A respeito de ATACAR alguém aqui, peço gentilmente desculpas, porem ao meu ver digo que foi se defender , pois até meu anuncio foi copiado e colado neste tópico e alguns aqui se referindo a minha pessoa com palavras que não concordo.

A respeito de comprar um dicionário irei compra-lo, e talvez até fazer uma faculdade, ja que trabalho desde os 13 anos e não tive tempo e nem grana para estudar. Agora que já formei meus filhos e tive a benção de ajudá-los financeiramente, quem sabe né ...

Mais uma vez desculpas a todos q aqui se sentiram ofendidos com meu ATAQUE/DEFESA. 

Adoro CAFÉ,e todos aqui que desejarem informações sobre a ELEKTRA BELLE EPOQUE BRASILIA em questão, terei o maior prazer em atendê-los, ela faz um café maravilhoso ao meu paladar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrei em que panificadora de Curitiba que ela foi vendida? O dia que for pra Curitiba gostaria de dar um pulinho lá e experimentar o café e ver essa belezura de perto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrei, boa tarde!

 

Sei que no calor da emoção as pessoas acabam extrapolando em algumas situações, e acredito que tenha sido o teu caso já que havia uma grande especulação acerca do leilão, sobre os problemas, forma como ocorreu e tudo mais. Como você pode ver, tinha muita gente do fórum curiosa sobre a máquina e realmente interessada e arrematá-la, e o resultado acabou frustando legítimos interessados na máquina, causando então a especulação sobre uma possível fraude/direcionamento do leilão à alguém.

 

Outrossim, temos que reconhecer a humildade naquele que reconhece o seu erro e visa repará-lo. Desculpas aceitas (apesar das ofensas não terem sido dirigidas diretamente à mim).  :D

 

Enfim, passado é passado é o que temos hoje é que você é o feliz proprietário da Elektra. Como você é um usuário recente, sugiro que dê uma olhada nos tópicos já existentes, tem muita gente boa no fórum, muita gente leiga (eu), e como você gosta de café vai gostar de todas as discussões/debates que rolam por aqui. E sem dúvida, terá muita gente curiosa sobre a Elektra.

 

Um abraço, sucesso e bons cafés!

Lunático

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...