Ir para conteúdo

[VENDIDO] Café Torrado da 2ª Compra Coletiva de 2016


Igor

Postagens recomendadas

Olá amigos, 

 

venho divulgar a venda das unidades restantes dos cafés torrados da Compra Coletiva. Eles já estão torrados e disponíveis para envio imediato. A data da torra, assim como perfil de cada café consta no site: 

 

http://comprecoletivo.iluria.com/index.html

 

Tenho ainda dos 4 cafés disponíveis. Aproveitem!

 

Att,

Igor 

 

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu topo dividir Alex! Garanti lá meu Bretejuba, e isso ajudaria diluir o custo do frete... especialmente em pedidos menores, em que frete custa proporcionalmente mais.

 

No ato da compra já pedi ao Igor o favor de por em contato os membros com pedidos daqui de Sp, como fizemos na última (aliás esperando ansioso aqui :) ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Fábio, aí como funciona ? Agente deposita o frete ? Se puder me ajudar com isso ? Cara queria dividir porque aí dependendo posso comprar até dois cafés, mas com esse frete aí fica dificil né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allex, faça a compra pelo site normalmente e marque a opção de retirada em BH no frete. Escolha a opção de depósito e eu irei fazer o cálculo do frete para vocês. Daí mando tudo para o Fábio

 

Se conseguir fazer isso até às 14hrs consigo te mandar ainda hoje. 

 

Att,
Igor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei no site. Fiz por SEDEX e ficou 18 para cada um. O Fábio já tinha pago para receber por PAC e vai receber sedex agora. Fica bom para os dois e vão pegar o café super fresco ainda. 

 

Tô saindo agora para os correios para mandar o café.

 

Grande abraço,

Igor 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Igor, ficou ótimo pra mim e acredito que para o Fábio também.! Agradeço muito a vocês dois!  Já fechei a compra e paguei. Comprovante no seu email.

 

Abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba legal!!! Natal mais feliz com café novo, meu estoque está baixo, já tava ficando tenso  :D

 

Caramba Igor mais uma vez obrigado pela disponibilidade rapaz, não é todo mundo que tem essa paciência...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem recebi meus cafés pessoalmente pelo ilustre Igor. Quero agradecer a ele pela gentileza, esforço, cooperação e paciência de realizar uma compra coletiva, que sabemos que nao é fácil. E agradecer a ele as dicas que me deu, pelo zap e pessoalmente, valeu grande Igor, obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...