Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
rbata

Cafeterias Joinville/SC

Recommended Posts

rbata    310

Bom dia pessoal.

Alguma recomendação de cafeteria em Joinville/SC?

mericlis    165

Eu compro café torrado na bonblend próximo a unimed. O dono comlra oequenos lotes de café cru e torra 2'vezes por semana

Recomendo

rbata    310

Valeu a dica Mericlis. Único problema é que parece que não abre sábado nem domingo. Quem sabe numa próxima.

É dificil mesmo. Hoje fui na Brothaus e pedi um espresso, veio um pior que o que eu tiro na minha Xsmall.

Café bom só o Nespresso do Madero, por incrivel que pareça.

Eles investem em máquinas caras e não dão curso para quem vai extrair o café. 

Mas vamos ver se alguém tem algum bom para indicar.

Nd ainda de cafe bom em jlle? Vou fds pra lá e gostaria de provar alguns...

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Pois é, estou morando há 7 meses aqui em Joinville e cafeteria com café de qualidade é, realmente, difícil de encontrar... O mesmo valia pra café em grãos, impossível de achar algo bom e com torra fresca... Mas essa realidade está mudando! =D Faz pouco a Terra Natal, micro torrefação aqui em Joinville que sou co-fundador, iniciou as atividades. Não somos cafeteria, mas compartilhamos cafés especiais com torra fresca, em grãos e moído, tanto pra consumidor final como pra cafeterias... Então aos poucos o cenários vai ir mudando por aqui :) Estamos promovendo eventos de degustação também, com diferentes cafés caso vocês tenham interesse... Provavelmente acontecerá uma nova degustação na próxima semana (com nosso café Quintas de Guimarães e mais um peruano e outro equatoriano! =D) vamos divulgar no FB. Nosso site é http://terranatalcafe.com.br e FB http://facebook.com/terranatalcafe 
Se quiserem me enviem uma mensagem e vamos conversar +55 47 996284840. Podemos marcar de tomar um café na produção da Terra Natal também ;) Até mais, abraço!

Leosurf    8
Em 29/08/2017 at 11:07, Acauã Auler Rolim disse:

Pois é, estou morando há 7 meses aqui em Joinville e cafeteria com café de qualidade é, realmente, difícil de encontrar... O mesmo valia pra café em grãos, impossível de achar algo bom e com torra fresca... Mas essa realidade está mudando! =D Faz pouco a Terra Natal, micro torrefação aqui em Joinville que sou co-fundador, iniciou as atividades. Não somos cafeteria, mas compartilhamos cafés especiais com torra fresca, em grãos e moído, tanto pra consumidor final como pra cafeterias... Então aos poucos o cenários vai ir mudando por aqui :) Estamos promovendo eventos de degustação também, com diferentes cafés caso vocês tenham interesse... Provavelmente acontecerá uma nova degustação na próxima semana (com nosso café Quintas de Guimarães e mais um peruano e outro equatoriano! =D) vamos divulgar no FB. Nosso site é http://terranatalcafe.com.br e FB http://facebook.com/terranatalcafe 
Se quiserem me enviem uma mensagem e vamos conversar +55 47 996284840. Podemos marcar de tomar um café na produção da Terra Natal também ;) Até mais, abraço!

sou de joinville, realmente cafeteria de qualidade é difícil de encontrar durante a semana tem a Dr. cafe que eu recomendo mas fins de semana fecha também, a respeito dos grãos torrados pelo amigo Acauã, já provei e são de excelente qualidade recomendo a todos.

• Like 1

Para que procura comprar um café em grão de qualidade e procedência ou precisa realizar uma manutenção em sua máquina de café, o luar certo é a empresa Dicoffee Machine em Joinville/SC. Esta empresa trabalha com venda, locação e assistência técnica de máquinas de café e também venda de insumos como café em grão (varias regiões), cappuccino, chocolate quente cremoso (tipo europeu) e toda a linha de xaropes e caldas Monin. Esta empresa fica na Rua Anita Garibaldi, 961 - sala 01 (comercial@dicoffee.com.br - www.dicoffee.com.br).

Oi! Tem novidades pra quem procura uma boa opção de cafeteria em Joinville, há menos de um mês inaugurou o Bakken Café Bar, na Rua Dr. João Colin, 1567. Atualmente o Bakken oferece três origens de cafés torrados pela Terra Natal Cafés Especiais, torrefação que sou co-fundados aqui em Joinville. Além de espresso (bem extraído! ;) ) e várias bebidas a base do espresso, o Bakken oferece Cold Brew e cafés preparados no Aeropress, Chemex e V60. Ah, e atendem de domingo a domingo. Eu recomendo :)  Logo logo haverá mais cafeterias por aqui, a realidade está mudando! Ufa!

• Like 3

Allexlimaa2    720

Bom dia. Obrigado Acauã, estou em Florianópolis e subindo até Joinville. Quarta feira vou conhecer a Bakken.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 1

mericlis    165
Em 12/03/2018 at 09:20, Acauã Auler Rolim disse:

Oi! Tem novidades pra quem procura uma boa opção de cafeteria em Joinville, há menos de um mês inaugurou o Bakken Café Bar, na Rua Dr. João Colin, 1567. Atualmente o Bakken oferece três origens de cafés torrados pela Terra Natal Cafés Especiais, torrefação que sou co-fundados aqui em Joinville. Além de espresso (bem extraído! ;) ) e várias bebidas a base do espresso, o Bakken oferece Cold Brew e cafés preparados no Aeropress, Chemex e V60. Ah, e atendem de domingo a domingo. Eu recomendo :)  Logo logo haverá mais cafeterias por aqui, a realidade está mudando! Ufa!

Conheci a bakken e virei cliente. Parabéns pelo empreendedorismo!