Ir para conteúdo

Fora o café, você tem algum outro hobby?


RogerioD

Postagens recomendadas

  • 4 years later...
Em 13/01/2017 at 19:02, RogerioD disse:

Sabemos que todos aqui gostam de café, mas fora isso, se dedicam a alguma outra coisa? uns pode ser colecionadores, outros dedicar tempo na jardinagem, outro com audiofilia, etc.

Fora o café, gosto de fotografia (tenho bons equipamentos só me falta tempo para usar), gosto muito de filmes,  séries e boa música, as vezes (estou evitando para cuidar da saúde) escutando com um bom wisky, um charuto cubano, uma cerveja weiss ou uma barra de um chocolate suiço, belga ou alemão 70% acima de cacau,  em geral gosto praticamente tudo relacionado a tecnologia.

 

Como fora o meu cantinho do café tenho o meu cantinho do cinema, hoje postei no htforum com bastante fotos de onde é o meu outro esconderijo, para quem se interessar e gostar também disso, segue o link:

 

http://www.htforum.com/forum/threads/sala-dedicada-home-cinema-do-rogerio.279037/#navigation

 

 

Também entre meus hobbies está o jogo. Já os jogo há bastante tempo e isso realmente me dá prazer. Na maioria das vezes eu olho caça niquel dinheiro real, porque existem minijogos interessantes e há uma oportunidade de jogar sem investimento.

 

 

No meu caso, além do café, gosto de fazer cerâmica. Criar produtos de argila exclusivos tornou-se um verdadeiro hobby para mim. Este não é apenas um processo criativo, mas também uma oportunidade de expressar a sua individualidade através da forma, textura e cor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...