Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Magno

Cafeteria Oster PrimaLatte II, mod. BVSTEM6701B

Recommended Posts

MarcosVP    0

Show pessoal.... a única diferença que vi realmente é fato da Primalatte II ter 19 Bar, diferente da primalatte I que tem 15 Bar, e as capsulas de nespresso que ela suporta (mas que o pessoal aqui já disse não adiantar muito, pois não fura direito).

Eu tenho a Primalatte I e particularmente estou muito satisfeito, consigo tirar ótimos expressos nela, comprei a minha tem uns 2 a 3 anos e paguei cerca de 340 reais numa promoção. Sinceramente não acho que vale a pena a Primalatte II pelo preço (860 reais foi o menor preço que achei na internet).

MarcosVP    0

Outra coisa que percebi é que o porta filtro da primalatte II é identica ao da Primalatte I, sendo assim, provavelmente dá para comprar o porta filtro e filtro da oster para nespresso e utilizar na primalatte I

Em 07/01/2018 at 19:22, MarcosVP disse:

Outra coisa que percebi é que o porta filtro da primalatte II é identica ao da Primalatte I, sendo assim, provavelmente dá para comprar o porta filtro e filtro da oster para nespresso e utilizar na primalatte I

Como ela fura a cápsula?

O porta filtro/capsulas tem umas pontas. Entao voce encaixa a capsula e precisa forçar uma tampinha para fixar e furar a cápsula. Uma grande m...

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Boa noite pessoal, acabei de comprar uma Oster PrimaLatte 2.

Como não tenho experiência alguma com expresso, ela está sendo maravilhosa.

Gostaria de saber se alguém já encontrou algum adaptador para usar cápsulas da "Três" e "Dolce Gusto". Pesquisei na internet e nada encontrei.