Ir para conteúdo

Oster Pump BVSTECMP55 - Opiniões


Alberto Ngai

Postagens recomendadas

Olá pessoal,

 

Eu sou novo no fórum e procurei antes de postar se havia alguma avaliação deste modelo de máquina de expresso.

 

Sou amante de café, que quer deixar de consumir cápsulas para ter uma experiência melhor com grãos e aprender a extrair café de maneira correta.

 

Esse seria um bom modelo de entrada? Alguma outra sugestão na mesma faixa de preço?

 

 

https://www.carrefour.com.br/cafeteira?destaque=8599130&crfetp_rop=comp&crfetp_ed=buscape&crfetp_ad=schrubles&crfetp_cnt=eletroportateis+cafeteira&crfetp_trm=cpa&xml_category=eletroportateis+cafeteira&xml_source=buscape&xml_sku=8599130

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto, nessa faixa de preço você dificilmente (para não dizer missão impossível) vai conseguir tomar um café melhor que os cafés de cápsula.

Para ter boas experiências com café você precisaria de um bom moedor e uma boa máquina de entrada. Uma ótima alternativa de equipamento de entrada hoje no Brasil que lhe proporcionaria uma extração de cafés decentes seria da marca Tramontina / Breville, cuja máquina oscila entre 2.200 a 2.500 reais e o moedor elétrico da mesma marca em torno de 1.300 reais. Como moedor teria também uma muito boa opção do Bravo Mini que é um excelente moedor manual e ficaria mais ou menos na mesma faixa de preço ou um pouco mais em conta, sendo vendido por um membro aqui do clube chamado Gilberto e possui tópico específico.

No mais, caso achasse alguém vendendo um bom equipamento de entrada usado e bem conservado, poderia ser uma boa opção, pois reduziria um pouco o investimento inicial, tipo Gaggia Baby ou Rancilio Silvia, entre outros.

Quanto a Oster, nunca tive, usei ou tomei café extraído dela, mas pelas características da máquina dificilmente lhe entregaria uma xícara de qualidade superior às máquinas de cápsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Aproveitando o tópico do companheiro, gostaria de saber se alguém já viu algo do parecido:http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5224-oster-problema-cachimbo/

 

Hoje vence meu prazo de arrependimento de 7 dias, em razão da compra ter sido realizada pela internet e até o momento eu não consegui ter uma opinião concreta acerca da máquina, ou seja, se ela estaria com problemas ou seria a forma em que venho preparando o expresso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...