Ir para conteúdo

Dúvida para compra de máquina e morador...


Postagens recomendadas

Olá pessoal,

 

Eu tenho uma Cuisinart EM200 que funcionou bem por um ano. A extração é bacana, mas para aerar o leite era péssima. Pouco após o término da garantia ela está com um problema em que 3 luzes ficam piscando. Telefonei na garantia e disseram que custará mais do que eu paguei (R$ 800,00 em dezembro de 2015) para consertar. Eu tenho um moedor Cuisinart daqueles que vc calcula o espessura pelo tempo de moagem, a olho mesmo.

 

Pois bem, pretendo gastar até R$ 3.000,00-R$3.500,00. 

 

Eu gosto da concepção e beleza da Tramontina Breville Barista. Entretanto, li em alguns fóruns que é mau negócio comprar maquina já com grinder e também observei que essa máquina costuma dar problema e a manutenção tem custo elevado. Gostei da Delongui Dedica, mas acho que nao vende por aqui...

 

 

Agradeceria algumas sugestões de moedor e maquina manual dentro desta faixa. Será para uso domestico, para extração de no máximo uns 10 expressos por semana...

 

Muito obrigado,

 

Abraços

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mil tópicos sobre máquinas e moedores.

O combo Breville/Tramontina realmente parece ser a melhor opção ( opte por comprar separado, máquina e moedor), senão a única em termos de equipamentos novos, levando em conta o orçamento.

 

Se cogitar em equipamento usado, daria para pensar numa gaggia , volta e meia uma é anunciada por aqui (inclusive hj mesmo, baby class por 800, daria assim para investir num moinho melhor, como baratza preciso/Sette/Vario, embora o moedor Breville tenha contado com bons reviews)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mil tópicos sobre máquinas e moedores.

O combo Breville/Tramontina realmente parece ser a melhor opção ( opte por comprar separado, máquina e moedor), senão a única em termos de equipamentos novos, levando em conta o orçamento.

 

Se cogitar em equipamento usado, daria para pensar numa gaggia , volta e meia uma é anunciada por aqui (inclusive hj mesmo, baby class por 800, daria assim para investir num moinho melhor, como baratza preciso/Sette/Vario, embora o moedor Breville tenha contato com bons reviews)

 

Muito obrigado! Me ajudou bastante. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...