Ir para conteúdo

Allexlimaa

Postagens recomendadas

Boa tarde Pessoal, tudo bem ? Olhando pelo OLX me deparei com este anúncio. 

 

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/ascaso-maquina-de-cafe-espresso-ascaso-dream-versatile-110v-laranja-217137463?xtmc=Maquina+de+caf%C3%A9+espresso&xtnp=1&xtcr=11

 

Será que é de alguem da aqui ? Será que vale tudo isso ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma maquina de em torno de 500/600 dolares nova.

Julgando que é muito dificil achar maquinas por aqui

e principalmente 110v diria que se estiver 100% pode

valer a pena.

 

no anuncio não diz a versão da maquina. Ultima

versão é v3 se não me engano.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da vontade e da ansiedade de quem compra. Pra quem quer essa máquina na hora e nessa cor, pode valer. Eu não compraria nesse valor. Choraria bem pra baixar...  :P

 

Comprando uma V3 nova, hoje, da iDrinkCoffee no Marketplace da Amazon (U$605 + U$20 frete USA-USA) e mandando USA-BRZ via redirecionador pela DHL, chega em 1 semana e custa entre 4090 e 4150 importanto legalmente e pagando TODOS impostos e tarifas. E é Nova, com garantia pela iDrinkCoffee. Como tem os formulários, dá pra mandar (pagando frete ou levando) sem risco de ter de pagar impostos de novo.

 

Se fosse entre 2 a 2,5 mil, acho que até valeria, estando bem zerada como parece estar nas fotos. Por esse preço, melhor esperar uma promoção e importar: se achar por menos de U$ 500 dá pra mandar pela USPS/Correios (que demora muito mais) e o imposto cai bem (nos estados que não tributam ICMS e IPI pelos Correios), ficaria por menos de R$ 3.000 com frete e impostos pagos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Cabral estive lá em Los Angeles semana passada e acabei não comprando porque estou contando moedas para gastar 600 dólares a princípio numa Silvia. Mas como ouvi falar bem desta Ascaso, cheguei considerar,mas acho que seria o caso de pagar no máximo 2 mil mesmo. Obrigado pela dica! [emoji106]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário, tem muitas empresas, eu mesmo já usei SkyBOX num passado distante, mas tenho usado o USAbox ( www.usabox.com ) nos últimos anos. Fiz mais de 20 remessas e também já retirei minhas compras lá (Miami) uma meia dúzia de vezes quando fui em viagem...

 

No plano Platinum eles guardam a mercadoria por até 6 meses e além da franquia de U$15 na retirada a tarifa "fixa" é de 50 95 cents/pound pelo peso do "lote" na retirada (não conta o volume), vale muito a pena pra quem quer comprar em promoção e só pode ir retirar meses depois (por exemplo, retirar as compras da Black Friday nas férias de Janeiro...).

 

Tenho um amigo que usou bastante o MyUS, falou bem do serviço, também pode ser uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...