Ir para conteúdo

Promoção Similar Chaleira Hario 1L (Aliexpress)


BrunoGbor

Postagens recomendadas

Segue o link da promoçao que achei no Aliexpress. Só tem mais um dia de desconto, aproveitem!

Ja comprei a minha. R$ 68,00

 

https://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-1000ML-Stainless-Steel-Coffee-Kettle-Teapot-Coffee-Kettle/32645513773.html?spm=2114.13010608.0.0.EgfRJc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Um feedback sobre o produto em geral, não considerando somente o produto da china, mas como uma gooseneck.

 

1 - Não sei como fazia coados sem ela, simplesmente muda da água para o vinho o controle que você tem sobre a extração.

2 - Ela é muito bem construída, as soldas são muito bem feitas, o material é resistente, as paredes não são grossas e isso pra mim é um ponto positivo pois conduz melhor;

3 - A alça é bem anatômica, e é pensada para não pegar o calor da chama, pontos muito positivos pois a toda de inox que eu possuía (inclusive o cabo) eu tinha que pegar com pano;

4 - Não existe custo benefício melhor;
5 - Tem as furações de termômetro, eu só não tenho um ainda;

6 - Não é de alumínio :P mil pontos aqui!!!!

 

No demais, recomendaria a qualquer um, chegou sem taxas, paguei 70 reais com IOF (algo em torno disso) e estou muito satisfeito.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Galera que comprou essa chaleira similar à Hario V60, realmente recomendam mesmo sendo similar? Como tem sido a experiência de vocês durante este tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, 

Eu cheguei a tirar algumas fotos, mas não sei por qual motivo, não postei por aqui.

A chaleira não deve nada à uma original. Não sei exatamente se as originais costumam "pretear", mas a minha tem esse costume, que é facilmente resolvido. Já ouvi que talvez seja por decorrência da qualidade do meu gás.

De todas as formas, a chaleira é excelente, tem um ótimo acabamento, não deve nada a original.

Compre sem dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa: https://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-1000ML-Stainless-Steel-Coffee-Kettle-Teapot-Coffee-Kettle/32645513773.html

Esperar chegar agora.

também peguei o termômetro, optei por uma chaleira sem termômetro pois também aqueço o leite na cremeira e queria um termômetro com a presilha. Achei esse bem funcional, não mostra mas vem a presilha, nos feedbacks dá pra ver as fotos.

https://pt.aliexpress.com/item/Safe-Stainless-Steel-Sensor-Cooking-Milk-Food-Coffee-Thermometer-with-Large-Dial/32797825666.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Chegou hoje! 21 dias entre o pedido e o recebimento. Sem taxação, chegou direto. Custou US$20.99 (R$70.80).

Achei a qualidade muito boa, os pontos de solda bem firmes, acabamento em geral muito bom, gostei!

P_20170831_200731.jpg.e81e8c7b095e606bc508f52cd085f6ad.jpg

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...