Ir para conteúdo

Spaziale 2 grupos no ML.


Alex Melo

Postagens recomendadas

Pessoal, bom dia a todos. Vi essa máquina Spaziale no ML e fiquei interessado.

 

O preço tá bom?

 

Obrigado pela atenção.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-840847466-maquina-de-cafe-expresso-profissional-la-spaziale-2-grupos-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, eu tenho exatamente esse conjunto na 1268. Se suas expectativas são 20 cafés por noite, tem coisas mais baratas por aí. Uma vivaldi daria conta fácil da sua demanda

 

O preço não consigo opinar bem, mas achei bem ok, hehehe. O conjunto novo deve estar na casa dos 20 mil reais (acho que a última vez que orcei, ano passado, saia 18 mil a máquina + moinho)

Eu gosto bastante da minha, mas nunca fui com a cara desse astro, hehehehe, mas não é um moinho ruim não

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está interessado em pagar esse valor, por que não compra uma máquina nova?

faz o orçamento com o alexandre, do café expresso brasil, tem a libremac ou falar com o cabral aqui do forum, ele tem dicas de importar máquinas e, em algum outro post, falou de uma máquina nova, ECM, eu acho, chegando aqui por 9k já com todos os impostos incluídos.

Essa spaziale é uma excelente máquina, só acho que uma máquina de 2 grupos para residência é um pouco demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...