Ir para conteúdo

Vendo Moedor Mazzer Super Jolly e Gaggia Baby Twin com Porta Filtro Naked


Victor D.

Postagens recomendadas

Meu comerciante de fronteira me deu furo e nao conseguiu trazer o Preciso...

Estou estudando pegar o teu SJ.

 

Asustei com esse portagraos, nem pelo preoç, mas pelo tamanho mesmo, Tens como postar fotos dele completo?

Como seria manutenção dele, tem peças no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comerciante de fronteira me deu furo e nao conseguiu trazer o Preciso...

Estou estudando pegar o teu SJ.

 

Asustei com esse portagraos, nem pelo preoç, mas pelo tamanho mesmo, Tens como postar fotos dele completo?

Como seria manutenção dele, tem peças no Brasil?

Não estou em casa mas é só olhar no site da Mazzer o modelo Super Jolly. Mais tarde posto fotos do próprio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entender, os dois são SJ, têm exatamente a mesma potência mas o tamanho é completamente diferente. Vou pintar o da direita, falei com meu funileiro e ele pinta com tinta automotiva metálica (pensei em um vermelho escuro metálico) por R$ 150,00.

20121215_140530-1.jpg

20121215_140544-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,

devem ser versões diferentes do mesmo moedor,

um mais novo e outro mais antigo,

da mesma forma como acontece com o mesmo modelo de um carro após alguns anos,

tipo uma atualização do modelo.

Bruno Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual tu vai vender?

E me explica como funciona sem o portagraos, vc coloca os graos e um tamper por cima??

Acho que nenhum, não ta valendo a pena vender.

Estava conversando com o Bruno mas ele queria o da esquerda, que é o que eu uso no dia a dia, o problema é que todas as minhas anotações de ponto de moagem foram feitas nele. Se eu for vender, será o da direita, depois de pintar e trocar as mós. Instalarei as da Dura-mill no novo e as do novo no antigo mas isso, só quando chegarem as mós novas, só no ano que vêm.

Victor,

devem ser versões diferentes do mesmo moedor,

um mais novo e outro mais antigo,

da mesma forma como acontece com o mesmo modelo de um carro após alguns anos,

tipo uma atualização do modelo.

Bruno Goulart.

Imagino que sim, mas não entendo pq alguém aumentaria ao invés de diminuir o moedor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da esquerda é o mais novo? Achei que fosse o contrário, pois o da direita tem componentes mais delicados como a alavanca e a tendência é sempre os fabricantes refinarem os projetos com peças mais elaboradas e não o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da esquerda é o mais novo? Achei que fosse o contrário, pois o da direita tem componentes mais delicados como a alavanca e a tendência é sempre os fabricantes refinarem os projetos com peças mais elaboradas e não o contrário.

A alavanca em si é igual,o ângulo faz parecer uma menor que a outra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São iguais? Falo da alavanca superior que parece um manípulo. O da direita, mais antigo, tem um borrachão ou capa plástica preta, o da esquerda é uma alavanca simples.

 

O pezinho na base do da direita é mais estreitinho e delicado, na esquerda fizeram uma plataforma grandona. Alguma razão para sair de uma base mais fina para uma nova muito mais grossa? A anterior ficava instável? Não creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaahaha

 

É provável, Rodrigo. Nem reconheci os tampers ali.

 

De qualquer forma, o moinho mais antigo usa uma rasteirinha, mais delicada, enquanto o modelo novo usa uma plataforma. Estranho upgrade este.

 

E para não perder a oportunidade: #vaicurintia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...