Ir para conteúdo

Máquina iniciante low profile


De_Large

Postagens recomendadas

Prezados,

 

Estou querendo entrar no mundo dos cafés e para isso preciso de ajuda para escolher a máquina de espresso.

 

O moedor eu comprei um hario mini (depois avalio pegar um mais caro tipo breville ou baratza).

 

Estava vendo alguma máquinas citadas aqui no fórum, classificadas como de entrada, e me deparei entre a poemia saeco e a oster prima por volta de 500 reais.

 

Pergunta: qual das duas escolher? Sugerem alguma outra ? Lembrando que a meta é uma cafeteira de entrada até 500 reais. Caso eu goste do resultado, posso futuramente partir para cafeteiras e moedores mais caros.

 

Abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seria a oster prima latte 1 ?

É uma maquina que saiu de linha. Se for comprar usada recomendo testar antes. Eu tenho uma prima latte 2 nunca tive problemas mas antes de comprar vi muitas reclamações de defeitos da 1 e vc pode ter problemas na reposição de pecas

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seria a oster prima latte 1 ?

É uma maquina que saiu de linha. Se for comprar usada recomendo testar antes. Eu tenho uma prima latte 2 nunca tive problemas mas antes de comprar vi muitas reclamações de defeitos da 1 e vc pode ter problemas na reposição de pecas

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá seestra! Seria sim! As duas já estão fora de linha.

 

E a poemia !? Seria melhor a assistência, mesmo fora de linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá seestra! Seria sim! As duas já estão fora de linha.

 

E a poemia !? Seria melhor a assistência, mesmo fora de linha?

Olá a prima latte 1 saiu de linha e a 2 iniciaram as vendas agora.

A 2 permite fazer expresso simples e duplos, latte, capuccino . Também permite usar capsulas nespresso. O preço de lançamento dela é de 1200 temers, meio cara.

Mas se vc fizer questão das bebidas com leite é uma boa escolha.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Fala Eduardo, estamos ai denovo hehe... Acima dessas duas que vc citou... o que teriamos? segundo as pesquisas que estou fazendo teria essa oster prima latte (que pelo vídeo que vi leva 3m pra ficar pronta pra usar kkk) e depois a tramontina breville (2600) algo inferior a 2600 vc encontrou algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...