Ir para conteúdo

Em 2017 haverá um jamboree do CDC em SP ?


carlos eduardo

Postagens recomendadas

Estou conversando agora com a Anita (que esta conversando com o Ensei), e vamos aos fatos.

 

A Anita esta realizando a produção da 4a. Edição do Jamboree Brasil Café (2017) e pediu para avisar que o evento ainda não tem data definida.

 

Não será no dia 13 e 14 pois será dia das mães (e não foi divulgado que será em dois dias).

 

A data oficial será divulgada no Facebook, Instagram e Twitter do Jamboree, fiquem atentos.

 

 

Isso dai! (eu sou só o garoto dos recados ok?! sem pedrada rsrsrsrsrs)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba isso está parecendo coisa organizada por carioca, não tem da data, horário ou local, mas vai sair de alguma forma.

 

É isso aí , a zona carioca fazendo escola. :lol:

 

Bom saber que vai ter , é muito legal conhecer os outros doidos do CDC , vc descobre que não está só na sua maluquice. :)

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estarei presente com certeza! Vi uma postagem do Ensei dizendo que esse ano o Jamboree terá como assunto principal torra em ambiente doméstico, ou seja exatamente onde me encontro hoje! rsrs... Bora lá em peso galera do CDC!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rapaz... eu estou totalmente conectado "ao contrário" com as datas da cafelândia. 80% dos aniversários da família dos dois lados acontecem em junho, incluindo meu filho no fds do Jamboree...  :P  :D  :lol:

Esse ano teria bem mais motivos para comparecer pois conheço pessoalmente e virtualmente mais pessoas... paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos data , agora começa o próximo capítulo da novela jamboree , onde será ?

 

Podia ser no mesmo lugar , no showroom da Zwillinger.

 

Só espero que não seja no fim do mundo , na verdade eu nem sei onde fica o fim do mundo em SP. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Apareceu no insta que vai ser na V Olimpia, caso se mantiverem as informações, devera ser na rua Casa do Ator, 275.

 

É uma paralela da av dos Bandeirantes, duas quadras da av Santo Amaro.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uma postagem no instagram deles dizendo que vai ter novidades, o que é o Jamboree? dei uma procurada mas não achei muita coisa, só sei que é sobre café kkk

No Movimento Escoteiro, Jamboree é uma celebração, um  encontro de escoteiro de todos os lugares - do mundo ou de um país. Uma oportunidade de diversidade de culturas e crenças e muitas atividades animadoras. Visa promover a paz por meio de crescimento, integração e compreensão. Acontecerá em 2018, na cidade de Barretos - SP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Eliana, embora o evento dos escoteiros seja o Jamboree mais conhecido, não é desse Jamboree que estamos falando. O presente tópico se refere a um evento sobre Café, que já ocorreu antes e foi discutido aqui, e está prestes a acontecer novamente, nos dias 3 e 4 de Junho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Eliana, embora o evento dos escoteiros seja o Jamboree mais conhecido, não é desse Jamboree que estamos falando. O presente tópico se refere a um evento sobre Café, que já ocorreu antes e foi discutido aqui, e está prestes a acontecer novamente, nos dias 3 e 4 de Junho... 

Sim, foi para conhecimento...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...