Ir para conteúdo

Cafeterias em chapeco e região.


galega.goncalves

Postagens recomendadas

Acho que não tem.

Eu já procurei e fui em todas que encontrei na cidade.

A grande maioria serve café péssimo, eventualmente vc encontra um espresso mais ou menos. Coados nem pensar.

 

No centro tem uma loja, não é cafeteria, uma tal de Empório Essenza, Brasitalia, eles vendem e alugam maquinas de espresso, e também torram e vendem café para as cafeterias.

Um dia dei uma passada lá. Fui muito bem atendido, estavam vendendo um café recém torrado que tava surpreendentemente bom, pude tomar um espresso de uma automática que eles tem lá. Até levei um pacotinho pra casa.

 

Onde pude tomar um espresso mais ou menos foi na "Oficina dos Doces" e "Café Cultura" (não tem a ver com o de floripa).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Acho que não tem.

Eu já procurei e fui em todas que encontrei na cidade.

A grande maioria serve café péssimo, eventualmente vc encontra um espresso mais ou menos. Coados nem pensar.

 

No centro tem uma loja, não é cafeteria, uma tal de Empório Essenza, Brasitalia, eles vendem e alugam maquinas de espresso, e também torram e vendem café para as cafeterias.

Um dia dei uma passada lá. Fui muito bem atendido, estavam vendendo um café recém torrado que tava surpreendentemente bom, pude tomar um espresso de uma automática que eles tem lá. Até levei um pacotinho pra casa.

 

Onde pude tomar um espresso mais ou menos foi na "Oficina dos Doces" e "Café Cultura" (não tem a ver com o de floripa).

Obrigada pela dica

 

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Triste realudade do oeste de sc

 

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Abriu no shopping o Giulietta Cafés. Antes eles tinham uma torrefação em Nova Itaberaba, e agora mudaram a torrefação pra cidade e abriram essa cafeteria lá.

Achei muito legal! O dono gente finíssima, troquei uma idéia rapidinho com ele e até convidou pra conhecer a torrefação, hehe.

O espresso é 10g de pó pra 40g de bebida na xícara, então acabou que não curti tanto porque prefiro uma concentração maior, mas estava bem melhor que qualquer outro espresso na região.

Não tive tempo de experimentar um coado, mas levei um pacotinho pra casa.

Um CD do Sul de Minas, 6 dias de torra, muito bom!

Recomendado pro pessoal do Oeste :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...