Ir para conteúdo

Máquina Expresso até R$ 1000,00


Postagens recomendadas

Thiago, por esse preço uma boa máquina para você manter por alguns anos seria uma usada da marca Gaggia. De vez em quando aparece alguma por aqui. As vezes um pouco acima desse valor, mas aparece.

Se você puder esperar (ou vasculhar os classificados), vai encontrar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benvindo, Thiago.

Antes de responder a sua pergunta, vou lhe fazer outra: você já tem um bom moedor? Pergunto isso, porque a  maioria dos iniciantes nesse hobby, e isso aconteceu comigo também, parte pra comprar "aquela" máquina dentro de seu orçamento sem dar a devida atenção ao equipamento que vai possibilitar a você que, de mão de um bom café fresco, possa efetivamente aproveitá-lo. Sem um bom moedor, nada adianta você ter a "ferrari" das máquinas de espresso. pode acreditar. Agora com um bom moedor, mesmo com uma máquina de entrada você consegue tirar excelentes cafés.

Assim, certifique-se, se você ainda não possui um bom moedor, de reservar a maior parte de seu orçamento para ele. Você vai me agradecer, acredite.

Agora, se você tem um bom moedor, as máquinas de entrada vc poderá achar novas por preços abaixo deste limite. No geral pra quem está iniciando quebram um bom galho se vc fizer pequenas modificações tipo colocar um filtro não pressurizado (pois normalmente os originais são filtros pressurizados que interferem na extração e não permitem a vc tirar um espresso de verdade. Só lendo mais para entender). Eu iniciei com a Delonghi EC220 e posso dizer que com um bom moedor a bichinha me fez bem feliz!

Ainda dentro deste limite, você pode achar máquinas um superiores mas usadas tipo as Gaggia. 

Meu conselho é que você leia alguns tópicos na busca, pois essa sua pergunta é recorrente aqui no fórum, pois você encontrar dicas importantes que vão te economizar dinheiro e tempo.

Mas, acima de tudo, garanta um excelente moedor e você será feliz!!!

Grande abraço!!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vc ir de algum moedor manual, os quais costumam ser baratos e com excelente resultados.

Aqui tem o bravo mini, do gil aqui do forum, o porlex e o hario.

O que sobrar, vc investe numa máquina

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

achei essa máquina da Oster e li boas críticas sobre ela. Preço dentro do que procurava. Alguém a conhece? O que acham?

 

Especificações que achei:

 

- Reservatório de 600ml para leite - Bomba italiana de 19 bars de pressão - 3 sensores térmicos: mantém a temperatura ideal e constante durante todo o preparo.
- Pó, sachê ou cápsulas: é possível preparar café com o pó, sachê ou cápsulas Nespresso®.

 

Oster Primalatte 6701 Expresso

http://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-oster-primalatte-ii-127v-oster/p/9393898/ep/elco/?utm_source=buscape&utm_medium=comparadores&utm_content=ep&utm_campaign=bust&tkSource=buscape&tkOffer=e062b24d-ad63-43e5-9ba1-93d10b473b7d&dLog=20170327002713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, também estava com a intenção de adquirir uma dessa, mas fui estudando mais sobre o assunto, percebi que não vale o dinheiro, aqui vc pode conferir um review http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5202-cafeteria-oster-primalatte-ii-mod-bvstem6701b/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

achei essa máquina da Oster e li boas críticas sobre ela. Preço dentro do que procurava. Alguém a conhece? O que acham?

 

Especificações que achei:

 

- Reservatório de 600ml para leite - Bomba italiana de 19 bars de pressão - 3 sensores térmicos: mantém a temperatura ideal e constante durante todo o preparo.

- Pó, sachê ou cápsulas: é possível preparar café com o pó, sachê ou cápsulas Nespresso®.

 

Oster Primalatte 6701 Expresso

http://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-oster-primalatte-ii-127v-oster/p/9393898/ep/elco/?utm_source=buscape&utm_medium=comparadores&utm_content=ep&utm_campaign=bust&tkSource=buscape&tkOffer=e062b24d-ad63-43e5-9ba1-93d10b473b7d&dLog=20170327002713

Olá Thiago.

Não compre esta máquina pois é muito dinheiro pelo que ela oferece!

 

Temos uma Oster Prima Latte aqui no trabalho (modelo anterior a esta) e posso lhe garantir que depois de algum tempo você vai sentir a necessidade de querer vaporizar seu próprio leite, você vai querer aprender mais...

A vaporização de leite dela só faz bolhas.

 

Eu tenho uma Britânia 15B ( http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3416-cafeteira-espresso-brit%C3%A2nia-15bar/ ) comprei ela usada em dezembro por R$ 85,00 e não me arrependo pois foi muito barato comparado ao preço que os caras estão cobrando por ai na OLX...

 

E posso lhe garantir que tiro cafés muito superiores a Prima Latte, daqui uns dois meses vou despressurizar o filtro dela e pegar um tamper com o JC.

Se você for pegar uma Modial C-08 ou achar esta que eu tenho retire o bico de plastico do bico vaporizador que só serve pra fazer bolhas.

 

Moedor tenho um Hario Skerton que me atende muito bem pois fiz um mod estabilizador nele e coloquei uma escala de granulometria nele ( Você encontra ela aqui no fórum ).

 

Com este valor eu pegaria um moedor Baratza Encore (faz um tempo que vi por R$ 950,00 na Cafe Store) e pegaria uma máquina tipo uma dessas que comentei hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...