Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Verde e Torrado - 1º Compra Coletiva de 2017 - A Compra Coletiva Café com Leite - MG e SP


Igor

Postagens recomendadas

Igor, só uma observação.

 

Fiz o pedido hoje pagando via transferência bancária, mas só agora vi que o pedido deveria ser feito apenas via PayPal.

 

Algum problema em relação a isso?

 

O comprovante já foi enviado pro e-mail.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

Colocamos uma sugestão de representante para cada cidade, pedimos para que os representantes, se todos estiverem de acordo, entrem em contato com a gente para confirmar se está tudo ok.

 

Assim que tivermos a confirmação vamos fazer o cálculo do frete total do pedido e depois fazer a divisão proporcional. O valor individual do frete será adicionado no site ao pedido de cada um e uma opção para pagamento (café + frete) será disponibilizada em sequência. O pagamento deverá ser feito de acordo com as instruções no próprio site da Compra Coletiva.

 

Grande abraço e qualquer dúvida estamos a disposição,

Equipe Compra Coletiva

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao envio para Brasília, estou de acordo. Pra que mexer em time que está ganhando, né? :D

 

Só tem que ver se, de fato, o frete coletivo vai compensar. Pelo site, a minha encomenda via PAC ficaria em torno de R$30,00. Não sei quanto vai ficar no fracionamento para o envio coletivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo em ser o representante no Rio do Envio Coletivo

 

Alexandre, posso pegar contigo então?

Trabalho no Caju e moro na Vila da Penha, talvez seja melhor encontrar contigo em Higienópolis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que os representantes dos grupos estão todos definidos. Favor conferirem as marcações em verde nas planilhas do link aqui embaixo.

 

https://1drv.ms/x/s!AmGDjz1jukEGhjljI-FbS6aqNFVe

 

Com isso aí confirmado, ainda hoje a gente faz a consulta do frete na transportadora para o CEP do representante, dividimos proporcionalmente entre os participantes do grupo de acordo com o peso, e inserimos no pedido do site para que o pagamento possa ser realizado.


@Almir, se puder fazer seu pedido em breve, irá evitar confusões quando a gente for calcular o frete pro Rio mais tarde, ok?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fernando (1268) não se manifestou na compra ou em receber. Vai ser lá mesmo?

Senão, como já me propus, posso receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao envio para Brasília, estou de acordo. Pra que mexer em time que está ganhando, né? :D

 

Só tem que ver se, de fato, o frete coletivo vai compensar. Pelo site, a minha encomenda via PAC ficaria em torno de R$30,00. Não sei quanto vai ficar no fracionamento para o envio coletivo.

a minha em torno de 40.

se for pouca a diferença podemos partir para o individual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal de Porto Alegre, o Rodrigoks, moderador daqui do CdC, se prontificou em receber. Normalmente, em compras coletivas, quem recebe leva os cafés para a Cafeteria Yami (Rua Francisco Ferrer, 478), e o pessoal pega lá. Fica bom para vcs assim?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas coisas de frete que precisam ser sopesadas em conjunto. Eu reclamava de pagar R$20 de frete qdo comprava café online do Coffee Lab, até o dia em que fui no Coffee Lab e paguei R$25 de estacionamento! :P:lol:

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhoras e senhores, está aberta a temporada de pagamentos pra quem havia escolhido frete por envio coletivo. Fizemos as simulações nos Correios e na transportadora e inserimos os valores no pedido. É só entrar no site, selecionar o frete, e pagar o valor total.

 

Pedimos que efetuem os pagamentos até sexta-feira, dia 21/04. Isso vale pra quem não está participando de envio coletivo mas ainda não pagou.

 

E a boa notícia? Todos os cafés já foram fracionados! E os cafés a serem torrados já foram deixados hoje (ontem) cedo com o Ivan da Academia do Café. Se tudo der certo e os pagamentos forem pontuais, início da semana que vem estaremos postando as caixas  :)

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, 

 

nosso site está com um problema durante o login e não estou conseguindo resolver. Quando você clica em "minha conta" ele abre a opção de Login, mas não acessa a conta. Ao fazer o login você é redirecionado para a página principal e daí entra em loop.  

 

Para acessar os dados da conta é necessário ir em "meu carrinho" e daí então clicar em "Minha Conta" após o login já ter sido realizado. 

 

Qualquer dúvida que surgir estamos a disposição e continuaremos trabalhando para resolver esses pequenos problemas. 

 

 

@Jefferson, gerei uma nova cobrança para você no site. Tente realizar o pagamento novo por favor e caso o problema persista buscaremos outra opção juntos, ok? 

 

 

Grande abraço,

Igor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...