Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Verde e Torrado - 1º Compra Coletiva de 2017 - A Compra Coletiva Café com Leite - MG e SP


Igor

Postagens recomendadas

Pessoal, 

 

estamos enfrentando uns problemas técnicos para gerar o pagamento via PayPal no site. Enquanto não conseguimos resolver, vamos gerando os pagamento via PayPal manualmente mesmo.

 

Entraremos em contato.

 

Grande abraço,

 

Equipe Compre Coletivo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos, passando para dar uma atualização rápida. 

 

Ontem buscamos os cafés torrados e fizemos um cupping dos mesmo. Estão maravilhosos!!!!!  Vocês vão curtir muito, pois estão com torras corretíssimas!

 

Além disso, já fracionamos todos os torrados e hoje vamos montar as caixas com os pedidos. Faremos um grande esforço para enviar todos os pedidos com café torrado amanhã (segunda). 

 

33408728803_e7a1b42035.jpg

 

34219480395_4e8960f509.jpg

 

A melhor parte da Compra Coletiva é dirigir o carro com 100kg de café torrado no porta malas!!

 

Grande abraço

Equipe Compra Coletiva

  • Curtir 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wooooohooo! Cara, novamente, o Ivan manda muito bem nas torras, tenho certeza que está um espetáculo!

 

Estou ansioso pelos grãos crus também, quero ver o que vou conseguir com eles na pipoqueira [emoji16].

 

Tomara que dê tudo certo pra mandar amanhã mesmo!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, quando puderem atualize também o envio dos crus. E quem receber os torrados dê as impressões ... Obrigado!!!

 

Sent from my SM-T330NU using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera de Brasília: O Guilherme vai torrar no super torrador dele, e os demais? Tenho uma pipoqueira e um behmor a caminho. E vocês????

 

Sent from my SM-T330NU using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei @Mesquita, vc comprou o behmor onde? Qualquer coisa manda inbox pra não bagunçarmos a thread ;)

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassani, não consigo torrar só os 90 - 100 g da pipoqueira. Mas ouvi falar desse novo, embora não saiba nem a data de lançamento ... Tive essa oportunidade agora. Quem sabe no futuro eu troque pelo novo?

Abraço!

Edit (11hs - 24/4): Procurei depois que escrevi e eles estão para lançar o novo Behmor há mais de um ano. No fim de 2015 tinha reportagens falando dele. Devo ter visto algo no ano passado, mas não tinha visto no site deles ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

estamos enfrentando uns problemas técnicos para gerar o pagamento via PayPal no site. Enquanto não conseguimos resolver, vamos gerando os pagamento via PayPal manualmente mesmo.

 

Entraremos em contato.

 

Grande abraço,

 

Equipe Compre Coletivo 

 

Igor, recebi a fatura do Paypal e já efetuei o pagamento.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproximadamente 29 caixas de pedidos já foram enviadas hoje pela manhã! Tentaremos montar o restante hoje, mais umas 30 e poucas, pra enviar amanhã ou no máximo quarta. E pedimos pro pessoal que ainda não pagou pra agilizar, ok? 

 

jPiM8Ufl.jpg QRwdptll.jpg

  • Curtir 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje tava tomando um espresso da compra aqui em casa e queria passar pra deixar mais uma vez meu agradecimentos a vocês Igor e Luis. 
Da pra ver que vocês são muito organizados e fazem a coisa toda com muita paixão. Parabéns.
Quem não comprou, repense, vale muito a pena! 
 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera de Brasília: O Guilherme vai torrar no super torrador dele, e os demais? Tenho uma pipoqueira e um behmor a caminho. E vocês????

 

Sent from my SM-T330NU using Tapatalk

Tenho um que foi dos primeiros protótipos do Guilherme. Acho até que está na hora de ver uns ups para ele, rsrsrsrs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, 

 

como o Luís bem adiantou, hoje enviamos todos os pedidos dos Correios que tinham algum café torrado, foi PAC e SEDEX. 

 

Os pedidos com somente café verde e pedidos de transportadora (verde e torrado) vão sair amanhã. 

 

Os cafés torrados estão muito gostosos, estamos ansiosos para que recebam os cafés e nos forneçam o parecer de vocês., 

 

Agora quanto aos colegas de BH que escolheram tirar os cafés em mãos, na quarta feira a tarde, a partir de 15hrs, estarei na cafeteria Oop Coffee com os cafés de vocês. Quem puder aparecer e pegar comigo seria ótimo, mas caso não seja possível posso deixar seus cafés lá para que busquem em outro momento. Entrarei em contato pessoalmente com cada um para combinar esse esquema direitinho.

 

E por fim, aos atrasados nos pagamentos... por favor galera agilizem isso por aí, pois precisamos fechar nossa contabilidade por aqui e ainda temos alguns fornecedores para pagar  :P  :P  :P

 

Att,

Equipe Compra Coletiva

  • Curtir 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a toda a Equipe pelo excelente trabalho! Tem algum lugar onde poderemos acompanhar a remessa com o código de rastreamento? dependendo se vai chegar na sexta (véspera de feriadão), isso poderá determinar o horário em que iriei viajar.

 

Valeu! e muito obrigado.

Lisboa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mestre Lisboa,

 

Vamos atualizar os códigos de rastreamento no site. Entretanto, como temos quase 70 remessas, esse processo pode demorar um pouco. Acredito que até amanhã a noite já teremos postado todos os códigos.

 

Grande abraço,

Igor

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos,

 

TODOS os pedidos restantes foram enviados hoje e os códigos de rastreamento foram atualizados no site.

 

Com isso declaramos a Compra Coletiva como encerrada! Mais tarde voltamos para fazer um balanço e abrir o tópico com informações sobre as torras dos cafés.

 

Att,

Equipe Compra Coletiva

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueba ! :) o meu já chegou , o Sedex de BH para o Rio , normalmente é rápido (2 dias) , mas dessa vez bateu o recorde , entre a postagem e a chegada  aqui em casa 29h e 15min.

 

Parabens para o Igor e o pessoal que ajudou na CC.

 

Daqui a  pouco vou começar a fazer espressos e vou postar minha opinião. 

 

33429105384_96427421fc_c.jpg

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí,  foi só crema mesmo .   :lol:

 

Vamos lá  , o café só  tem 4 dias de torrado (21/4) portanto os espressos fizeram muuuuita crema .

O Moka foi o primeiro , bem frutado , gosto complexo , doce , cremoso , baixa acidez , muito bom .

 

33462362223_e2d3407abf_c.jpg

 

 

Depois o Moscardini , mais ácido , frutado , menos complexo , daqui a uns 5 dias deve dar para avaliar melhor esses cafes , mas a torra dos 2 estava excelente para espresso , homogênea , usei o  Sette em 5A , a mesma que eu  uso para o Blend Espresso da Isso é café. 

São  cafés de extracao bem fácil. 

 

Irmãos MOSCARDINI

 

33888274120_2370c3bcbb_c.jpg

 

 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o status do meu café? "Saiu para entrega ao destinatário" desde as 13h. Acho que tem gente fazendo hora extra :P

 

Geralmente até as 17h eles colocam o motivo da não entrega. Que ansiedade pra colocar a mão nessas obras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde, no site Compre Coletivo, localizo os dados/link para rastreamento da remessa por Transportadora? Já olhei todos os itens do pedido (Pagamento/Detalhes/Atendimento), mas só aparece que foi remetido pela JadLog, não achei link nem número pra rastrear... Tá em formato "easter-egg"?

 

Ou "cheat-code"?

 

↑, ↑, ↓, ↓, ←, →, ←, →, B, A, start, select

 

hum... nem assim.

  :ph34r: ...  :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Cabral, não inserimos os códigos de envio da JadLog no site.

 

Amanhã passo para os representantes de cada envio uma foto com a nota da transportadora. Só não consigo fazer isso hoje, pois os papeis ficaram no galpão onde guardamos os cafés.

 

@CaE, você achou o moka pouco ácido?? Eu fiz até careta hoje no espresso que tomei dele... azedinho azedinho e com corpo altíssimo! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...