Ir para conteúdo

Jamboree Brasil Café 2017


Postagens recomendadas

IMG_0750_zpsmjqtn5xr.png

http://jamboreebrasil.coffee

 

Vai ser no dia 3 e 4 de junho, na Universidade Anhembi Morumbi.

 

Já no link dos palestrantes, podemos visualizar varios colegas do fórum (Lipe, Beto, Gil, Torres-Igor...), nos créditos aparece nosso colega Mortari.

 

O nome da Anita (http://cafenacozinha.art.br http://instagram.com/cafenacozinha) não aparece, logo ela deve ser penetra no evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMG_0751_zpsa6kdivn5.png

 

No insta do Ensei, achei da hora Lipe!

 

 

Na inscrição do dia 3, existe um desafio (mestre de torra) com poucas vagas (eram 18 mas já houve inscrições). Acho que vai ser bem bacana!

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, muitos colegas de fora (RJ, MG...) estão fazendo reservas já pois parece ser imperdível (fora a oportunidade de dar um rosto pro povo do CdC kkkkkkkkkkk - isso pra quem não tem foto no perfil).

 

Pra quem é de fora é uma boa oportunidade de fazer um passeio aqui pra sampa, além do ótimo programa cafeinado principal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento vai ser bem legal, o foco dessa edição é a torra doméstica, vai ter bastante coisa bacana nesse sentido.

 

Pra quem foi no primeiro, esse vai ser maior, tanto em espaço (mais áreas e mais amplas, salas independentes e equipadas pros labs etc.) quanto em conteúdo (2 dias, mais palestras, mais labs).

 

 

O nome da Anita (http://cafenacozinha.art.br http://instagram.com/cafenacozinha) não aparece, logo ela deve ser penetra no evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Anita é o "Augen Arte e Educação" que aparece lá embaixo.  ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meus amigos do Clube! Estávamos esperando a organização do Evento, que diga-se de passagem é pra lá de competente, acertar os últimos detalhes do Evento, para poder divulgar a nossa "banca dos Professores Pardais" do Clube do Café rs.

 

Teremos o grande prazer de estar nesse belo Evento, Gil apresentando seu moinho Debut e novas criações, Lipe com seu Bule, O Igor com o genial STC do Guilherme Torres e eu com o Forninho torrador do Clube. Estaremos no espaço degustação todos juntos, torrando, moendo e extraindo e servindo o produto de nossas criações rs...

 

Seria maravilhoso todo mundo do Clube lá, pois as criações queira ou não tem um pouquinho de cada um de nós nelas, foram frutos que foram se moldando com opiniões e idéias do nosso Clube! Jamboree SP 2017, lá vamos nós!

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho curioso que a opção mais viável (o bolinha) falta. Tem pessoal aqui no CdC que executa torras muito boas no bolinha e um workshop de torra no bolinha seria realmente útil.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo, Burny! Este ano tomei cafés maravilhosos torrados no Bolinha pelo Celso (é um Mestre de Torras no Bolinha, com os cafés dele e do João) & Gertrudes do Sítio Boa Vista, e pelo João Hamilton (Sìtio Canaã). Aliás, a torra do Celso do café dele estava melhor que do mesmo café feita por uma torrefação famosa! O Igor, embora agora com o STC, também poderia dar um show com as técnicas que desenvolveu com o Bolinha.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive desconto de estudante (enfim vou usar a p... da carteirinha de estudante kkkkkkkkkk), mas a patroa pagou full...

Estou tentando convencer um tio a ir, ele curte toda a brincadeira tb.

 

 

Mortari, achei seu trabalho excepcional, tanto do folder da apresentação da Ana quanto ao site do Jamboree. Agora entendi pq o povo todo pede pra vc revisar rsrsrs

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um inscrito! dia 3 mesa redonda e dia 4 workshop de torra 14:00. 

 

Ainda bem que não vai faltar café, vou pegar um ônibus 20:00 e chegar 7 hrs em SP kkk

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umm... kkkkkkkkkkkkkkkkk

To brincando, como o Beto já falou, estaremos com um estande lá praticamente a tarde toda brincando com os cafés... =D

E se alguem souber e quiser Bules eu terei lá no evento pra vender... =D

 

@Rodolfo M, vc nao sabe o quanto eu ri e achei legal essa caricatura =D

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! Muito legal, vou tentar ir também! Como o Burny falou seria interessante uma fala sobre o bolinha, porem seria mais interessante ainda a forma de se " ensinar" a torrar no bolinha. Eu nem sei como ( ou se rsrs) aprendi! Eu não vejo como " tecnificar" uma torra no bolinha, na minha humilde opinião torrar no bolinha é arte pura!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar, será que posso levar o bolinha e um pouco de lenha de goiabeira ou laranjeira? Rsrs faz parte da minha técnica!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha inscrição paguei no pag seguro e recebi a confirmacao do pag seguro e um email do jamboree dizendo que meu pedido está "processando" .

 

É isso mesmo ? Meu pedido vai torrar :) ? Deu ruim no sistema ?

 

Alguém sabe se existe um número de telefone que eu possa ligar para tirar dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ficou assim também, mas já tinham cobrado no cartão, daqui umas horas você deve receber o email de confirmação de pagamento.

 

Eu só não recebi nenhum email do Jamboree, ou algo confirmando a inscrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala CaE e João!

Eu fiz 3 inscrições (eu, esposa e um tio), em 2 foram diferentes. A primeira e segunda recebi um email que nao abriu no mail do ipad (formato errado, seja o que for isso), da outra que fiz ontem recebi um email do jamboree com minha compra (apenas o primeiro, confirmando a compra).

 

Nesse link da pra verificar as compras http://jamboreebrasil.coffee/minha-conta/

 

Os meus apesar de estarem tambem com status de processando, a Anita confirmou que esta tudo certo.

 

Como foi uma pagina formatada para este Evento, creio que existam algumas pontas a serem aparadas, mas se vc recebeu um email do pagseguro com a aprovação do pagto creio que esteja tudo certo.

 

Agora se apareceu algo diferente de tudo que falei, posta aqui que o povo que organiza provavelmente dará uma mão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Agradeço a ajuda Rodolfo , mas continuo na mesma , vai vir um email passando de processando para processado?

 

Não seria mais simples ter um número de telefone para a gente tirar as dúvidas.

 

João , processando não está ok , o do Rodolfo está ok porque ele usou um "pistolão" junto a Anita . :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma inscrita!!!

 

Sabado cupping às 15h45 (são 2h contra 1h30 dos outros horários) e domingo torras às 14h!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...