Ir para conteúdo

Jamboree Brasil Café 2017


Postagens recomendadas

Puxa, vem bastante gente de fora do CDC, este evento promete...

 

Estava dando uma espiada no mapa, nos entornos da Anhembi Morumbi, vi que tem muitos estacionamentos a 1 quadra de distância, vi que fica a mais ou menos 3 quadras do Shopping V Olimpia (bem bacana o shopping), não vi cafeteria perto kkkkkkkkk

Se fosse mais perto (e mais cedo) ia agitar de juntar na 1268, já que o Fernando vai estar presente hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O café mais perto de lá é o Eataly, tem 2 cafés dentro do Eataly. Na parte da padaria, embaixo, tem focaccias, para quem quer gastar pouco, e neste mesmo lugar da focaccia outro dia tinha a verdadeira pizza Napolitana para comer em pedaços, simplesmente a melhor pizza que já comi. Já para os mais endinheirados tem vários restaurantes.Mas recomendo, gaste pouco com comida , assim sobra para comprar um alinhador, rsrsrsrsr

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eataly é um perigo para a minha carteira, ultima vez que fui lá sai rolando e mais pobre, mas extremamente feliz kkk A pizza repito o que o Gil disse, simplesmente a melhor que já comi. Apenas esqueci completamente de provar o cannoli deles, dizem que é excelente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eataly é uma ideia (fica a 2,4km de la). Olhando no mapa tem uma pizzaria na esquina da universidade (mas nunca ouvi falar dela).

#leo, essa Umcoffee n é a do bom retiro, é a nova? Ainda n fui na nova (mas na do Bom Retiro costumam fechar cedo, tem que ver nessa outra unidade).

O Cabral falou que se achar o povo muito chato, vai picar a mula mais cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sujei pro lado do Cabral rs).

Eu aqui querendo encontrar o povo, de repente é tudo mala, ai vou embora com o Cabral hahahaha

 

 

 

Ps. Antes que levem a sério, nosso colega Cabral talvez saia cedo por causa do trabalho rsrsrsrsrsrsrs, já aviso pois de repente esqueço dessa brincadeira e o Cabral de repente n desmente, ai a casa cai rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rodolfo, viu...  :rolleyes:  só "caosando" no CdC!  :D

 

Ele sabe que vou sair mais cedo no sábado  :o  e fica queimando meu filme B)

 

  :ph34r:  Deve ter sangue de ninja!  :ph34r:

 

Reagendei o horário de aula da tarde desse Sábado pra poder participar pelo menos da primeira parte do período da tarde do Jamboree, mas dou palestra de noite, daí não dá pra mexer, tenho de sair de lá umas 16h, depois do intervalo da tarde... Se eu fosse dar aula normalmente teria de sair no horário do almoço.

 

Sobre as caricaturas, é o Mortari que tá fazendo todas?

 

Tão muito engraçadas!

 

E o Gil, usando as cores da carreira de comando do Capitão Kirk, fazendo o sinal de Vida Longa e Próspera como se fosse o Spock (que usa Azul da carreira de Ciências), sorrindo "à la Gil" (vulcano não sorri - salvo influências de esporos, portais-do-tempo ou similares), com o tricorder a tira-colo, e ainda por cima sinalizando errado (com o dedão pra dentro em vez de pra fora), ficou perfeito!

 

Não consigo imaginar o Gil, todo distraído e sorridente como é, fazendo Cosplay do Spock sem ser assim! Spockaptain Gil!  :D  :lol:  :D

 

Deixou o Kirk preocupado!

 

Spocks.pngGil_SpockAptain%20Gil_zpsxn5o5em1.jpgKirk%20Inverted%20LLaP%20s_zpss8a4aa1n.j

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As caricaturas estão sendo realizadas pelo Daniel Kondo.

 

Uma das primeiras que saiu foi do Lipe, como tem gente que n acessa o insta, lá vai IMG_0798_zpso5a2hchj.png

 

CaE, acho que a orelha do Gil, alem de paulista devem estar vermelhas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!!! Pior que confesso, como eu n lembrava se havia postado, voltei ate a segunda pagina em diante, como n achei pensei que só tinha trocado ideias sobre a caricatura com o Lipe, via mp. Meus cálculos estão péssimos (alem da memória) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O lado bom? To rindo novamente, das mesmas piadas, pela segunda vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que vai ao evento, desde já desejo um ótimo evento a todo e lamento por não poder ir e conhece-los pessoalmente. Queria muito ir mas minhas condições atuais não permitem (financeira, familiar, etc).

 

Queria fazer um pedido a quem for ao evento, postar relatos e fotos aqui :-)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, Almir!

Colegas que vão, estaremos juntos ae para conhecer pessoalmente as pessoas que admiro já quase 3 anos de convivência aqui no fórum.

Será um histórico encontro cafeinado!

 

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se vai ter algo para beliscar no evento , pois em 2015 , tinha café, água mineral e cachaça.

 

No fim do dia depois de muuuuito café, água e cachaça, meu estômago estava em chamas .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se vai ter algo para beliscar no evento , pois em 2015 , tinha café, água mineral e cachaça.

 

No fim do dia depois de muuuuito café, água e cachaça, meu estômago estava em chamas .

 

Cafe e cachaça ! Passa la no Campo Mistico !!!  ;)  ;)  ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi hoje email sobre o desafio de torra.

Eu tava achando que ia ser em um torrador de prova, mas a coisa vai ser em um bola nº 4 (o bolão)!

Alguém que já torrou no bolão quer ser meu ajudante? Tenho direito a um ajudante e não só nunca torrei em um bola, como nem saberia como medir a temperatura.

Acho que o jeito vai ser usar o termômetro infravermelho no metal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal, no bolinha n rola usar termômetro..., tipo da parte onde toca o fogo e na parte de cima da uma boa diferença.

Nunca usei o bolinha n4 (grandão), acho que o AlexLima deve tirar de letra rs

 

No bolinha n 2 costumo usar 200g, não sei qual a quantidade recomendada rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter uns food trucks hehe

CaE, faz que nem eu, já deixa tomado um omeprazol de manhã rsrsrs

Se tiver reboque de comida , tá safo , porque só água, café e cachaça o velho não guenta. :D

 

Bolao n4 , vai ser torra de raiz , os torradores Nutella vão penar.

 

Para completar a torra de raiz só falta usar lenha. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...