Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

carlos eduardo    5,612

Xiiii , Gil cheguei a conclusão que eu estou velho demais para a 3 onda , se não tiver uma barba ou bigode ou pelo menos tatuagens , não estarei inserido na cena do cafe como eles falam no programa.

Agora o mais impressionante foi o tal do PC , que bebeu de café da manhã, espresso com cachaça e açúcar, o que ele faz além de café no banheiro para ser tão importante ?

Gilberto    5,410

Kkkkkkkk, não vamos desistir, eu amigo meu foi para o EUA e comprou umas tatuagens, mas tipo meia de mulher, que se coloca no braço, ou ainda podemos trocar as esposas por umas de 20 anos.

• Like 1

carlos eduardo    5,612

:D Boa idéia.

Na verdade 20 anos é muita cafeina para meu espresso , uma de 40 já resolve . :D

• Like 1

Ruston Louback    1,204

Bem legal o programa

Quem sabe a Paula chegue no CdC também!

Gilberto    5,410

Estou apostando, pode começar pelo Jamborree, o Ensei conhece ela , aí é só ajeitar uma entrevista com os membros do CDC.

• Like 1

Ruston Louback    1,204

Pede p ela vir pra esses lados! Levo ela no ninho da aguia e na A cafeteria do Jhone lacerda, alem claro do forquilha do rio e de quebra conto a história do CdC hehe

• Like 2

Rlengler    0

Descobri aos 23 minutos de programa que "a cafeína tem gosto ruim porque tem gosto amargo"  <_<

E aos 25 minutos, aprendi que fazendo café com a Clever "o acúcar é natural, é o próprio café que produz"  :lol: