Ir para conteúdo

[Vendo] Camisetas tema café - my coffee my way


Postagens recomendadas

Pessoal,

Há alguns meses atrás estava pensando em comprar camisetas sobre café e não encontrei nada dentro do meu gosto por aqui.

Já fiz e vendi camisetas na época da faculdade e resolvi então desenhar e meter a mão na massa!!!

Conclusão: estou consolidando um projeto de camisetas com o tema café. Estão saindo agora duas camisetas com estampas diferentes. Fiz poucas pra ver se terá saída e estou finalizando outras camisetas e produtos na temática café.

 

Depois de um tempo nessa brincadeira de torrar café, preparar café, experimentar milhões de cafés de torrefações diferentes, cafeterias diferentes, países diferentes.

Tentar passar para as pessoas as sensações de tomar um bom café, explicar que o valor de um bom café é justificável por um milhão de motivos.

Descobri que cada pessoa tem seu gosto e suas particularidades na escolha e preparo do café.

Resumi tudo isso que aprendi em uma frase: My coffee My way.

Espero que gostem das camisetas.

Tentei colocar um preço com uma margem pequena de lucro mas que não inviabilize novas camisetas e produtos.

Preço da camiseta: R$48,00 + frete.

Modelos somente em cinza mescla

Modelo masculino e feminino nas duas estampas

Quem tiver interesse me mande um MP.

Toca o barco...

 

Wo7sBsk.jpg

 

Ao9z7RC.jpg

 

 

lxwSQPS.jpg

 

 

kPzQab9.jpg

  • Curtir 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já estou usando as minhas! Curti demais as camisetas, a princípio nada a reclamar da qualidade, são boas e gostosas de se vestir. O tamanho me pareceu um pouco maior que o habitual que costumo comprar, mas nada demais!

 

Parabéns novamente Durval, aguardo agora outros modelos, fica a dica:

 

- Aeropress

- French press

- Coffee beans/plant

- Roda de sabores

 

:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show pessoal.

Legal que gostou Almir.

Pode deixar que anotei as solicitações. Roda de sabores acho difícil pois eu acho que só a sca pode fazer. Tem essa camiseta lá pra venda

 

https://store.sca.coffee/collections/coffee-tasters/products/the-coffee-tasters-flavor-wheel-t-shirt?variant=28685040710

 

No mais anotado

 

Abs e bons cafés. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do café,

Vou estar no jamboree em sampa esse final de semana. Caso alguém queira comprar a camiseta e pegar comigo em mãos a hora é essa! Vamos aproveitar pra economizar no frete!!!

Não se esqueçam: dia dos namorados chegando. Compra logo um presente pra namorada(o) cafeinada!! Faço um amor feliz.

 

ATENÇÃO: Não vou estar vendendo as camisetas lá. Vou levar conforme me pedirem por MP. Queria aproveitar esse encontro pra tentar cortar o frete pro pessoal que mora longe .

 

Abs e bons cafés.... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Pessoal,

Dando continuidade as produções da My coffee My way. Mostramos agora a produção de uma camiseta. Dois bonés (preto aba curva e cinza aba reta) e uma caneca.

Nosso intuito e continuar nesse caminho de coffee wear. Estamos finalizando mais 2 camisetas e talvez mais um boné. Estamos tentando vestir o que gostamos e espalhar essa cultura para todos que se identificam com essa bebida maravilhosa.

A camiseta custa 50 reais

Boné 40 reais

Caneca 26 Reais

Interessados podem manda MP.

Informamos que está em construção um sitio da torrefação Roast de Belo Horizonte e a My coffee My way estará lá com seus produtos e outras surpresas. 

 

NcUbNCi.jpg

Yh6ByUX.jpg

cqzzYE0.jpg

35hUkjp.jpg

HM9cRXv.jpg

01TqkXt.jpg

 

Esperamos que gostem

E vamos nessa....

Abs e bons cafés.

  • Curtir 9
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...