Ir para conteúdo

Dúvida sobre o modelo da máquina


Postagens recomendadas

Pessoal, sou iniciante no mundo do café e no fórum. Recentemente fiz um curso bem curto de barista em Juiz de Fora e desde então comecei a pesquisar máquinas de café. Recentemente achei no OLX um vendedor de BH com uma máquina profissional que não possui a marca estampada. Vocês saberiam me falar qual marca e se vale a pena o negócio? O vendedor está pedindo 800 reais nela

 

1DP8O9o.png

 

mY2k62a.png

 

TjPWj3W.png

 

FcoqIBb.png

 

IaIIKsc.png

post-8683-0-71857700-1495739157_thumb.jpg

post-8683-0-83220800-1495739158_thumb.jpg

post-8683-0-06955400-1495739160_thumb.jpg

post-8683-0-81442900-1495739161_thumb.jpg

post-8683-0-73127000-1495739163_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho na fiamma realmente é um pouco parecida com nossas máquinas mas não me recorde de ver uma dessas aqui ,vou verificar , porém a questão não seria o valor é sim alguns detalhes que tem que analisar : ela é uma máquina semi profissional trabalha com bomba ulka , a aparência externa não diz muita coisa para uma negociação ,seria bom avaliar se a bomba está trabalhando com a pressão correta , resistência se não está passando corrente , vazamentos , peças de reposição , na falta o que poderia usar , bobinas , crivo, lâminas do moinho , entre outras coisas .

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecem faltar várias peças, não estou vendo os portafiltros, filtros, grade, tampa do dosador, etc. e que podem custar bastante caro para repor.

Internamente, nas fotos, não vejo ferrugem nem gambiarras, porém pelo exterior o manômetro parece quebrado e não parece ter recebido muitos cuidados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, sabe me falar se o cachimbo eu consigo comprar com vocês? Eles não tem o cachimbo mais e a máquina está funcionando perfeitamente. Caso fique com ela vou visitar pessoalmente pra testá-la e vou precisar ao menos do cachimbo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...