Ir para conteúdo

[VENDO] MÁQUINA CAFÉ GAGGIA BABY CLASS


fabianob

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal do clube.

 

Frequento o clube a um tempo e sempre acompanho as novidades, como um entusiasta no último ano fiz várias aquisições mas chega uma hora que precisamos nos desfazer de alguns itens Assim estou colocando minha Gaggia Baby Class a venda.

 

 - Máquina Gaggia Baby Class 110V;

 - Colher dosadora original;

 - Tamper Original;

 - Filtro Pressurizado Single;

 - Filtro Pressurizado Duplo;

 - Porta Filtro Original com Bico Duplo e Bico Single (comprei no e-bay e rosqueou perfeitamente na gaggia).

 

Valor: R$ 1.200,00

 

Forma de Pagamento: Depósito em Conta.

 

Motivo da Venda: Preciso fazer dinheiro.

 

Forma de envio: Correios por conta e risco do comprador. Me informe seu CEP por MP que faço o cálculo.

A Máquina se encontra em Leme/SP se o comprador morar aqui perto podemos combinar a retirada, mediante depósito antecipado.

 

A máquina está em perfeito funcionamento, realmente foi muito pouco utilizada, quando a comprei o vendedor me disse que ela estava parada a alguns meses então quando ela chegou fiz uma limpeza geral, desmontei até a caldeira e esterilizei com descalcificante gaggia. o chuveiro está 100% limpo, e antes de enviar faço uma nova limpeza do chuveiro.

 

Envio fotos e vídeo com extração do café se o comprador desejar.

 

Agradeço a atenção e oportunidade de venda.

 

Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@fabianob, seu preço inicial e a falta de fotos, detalhes e referências simples (seu perfil não menciona sua localidade, no anúncio também não) deve estar desanimando os interessados. Não adianta dar "bump" sem rever esses itens.

 

Coloque fotos da máquina num serviço de compartilhamento e integre fotos no anúncio, reveja o preço (as Class têm fechado entre 800 e 1000, dependendo de estado e acessórios, e as Twin entre 900 e 1100) e informe sua localização, talvez um CEP e peso total pra facilitar o cálculo de frete. Criar um anúncio no Mercado Livre, usando Mercado Pago e Mercado Envios, sempre ajuda. aceitar PayPal e PagSeguro também pode ajudar.

 

Boa sorte na venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!

 

Li o anúncio umas duas vezes e não tinha visto que tava em Leme... falha minha.

 

"Bumb" é o termo usado pra indicar uma postagem que visa apenas fazer o tópico voltar a figurar entre os "recentemente movimentados". Em muitos forums é proibido ao criador de um classificado postar 2 vezes seguidas sem adicionar alguma informação relevante, sendo o Bump visto como um tipo de prática ruim, uma espécie de "SPAM" de forum.

 

Se adicionar fotos no tópico inicial, por exemplo, é válido fazer uma nova postagem anunciando que incluiu as fotos. Se baixar o preço, também vale uma postagem pra anunciar!  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, seguindo o conselho do Cabral. para vender. Máquina com todos os acessórios inclusive o bico único de saída do café por: R$ 999,99.

Aproveitem.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá José, tudo bem?

Fiz um anúncio no Mercado Livre.

Acho que assim resolve a questão das fotos kkkk.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882773791-gaggia-baby-class-_JM

Dou extrema preferência para a venda dos colegas aqui do clube pois assim sei que a máquina será utilizada da forma correta e por quem gosta de café de verdade.

Se for de interesse dos colegas daqui me avisem por MP que abaixo o valor do Anúncio.

Até mais.

Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...