Ir para conteúdo

Opiniões na Gaggia Color?


Postagens recomendadas

Boa noite!

 

Sou novo no 'mundo do café', então comprei há uns 5 meses a Cadence EXP302 no pontofrio.com.br, e descobri que era um lixo, vazava agua por cima do cachimbo e tal tal... dai devolvi, reembolso, e comprei uma chef crema, uhlálá... maaaas, o que eu não gostei foi do vaporizador, e do filtro pressurizado(se bem que nunca usei um nao-pressurizado)... mas li por aqui que é melhor o nao-pressurizado... ok

 

Comecei a ler sobre gaggia, e gaggia e gaggia e deu vontade, falta a grana, mas a vontade tem... pesquisei e achei a gaggia mais baratinha, a Espresso Color... o que me dizem?

Não tenho a intenção de gastar rios de dinheiro, e comprar essa color ja vai me quebrar por um bom tempinho, por isso queria ficar com ela por um tempo bom...

Ví ela no Submarino por 700 e pouco(paguei 300 na minha crema, e se der certo a gaggia, vou vende-la)

http://www.submarino.com.br/produto/7250794/eletroportateis/cafeteirasechaleiras/cafeteirasexpresso/cafeteira-espresso-gaggia-vermelha-po-e-sache-15-bar?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414

 

 

O que há de bom? Ruim? Alguém tem?

Ela é pó e sachÊ, nunca tomei o café de sachÊ e não to comprando só por isso(sache é pros meus pais prepararem café simples rapido e sem 'sujeira')

eu quero é pó, espresso e cappuccino... estou considerando fazer algum curso por aqui(Curitiba-PR)

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é a minha máquina. Na verdade, a minha é a Dose, e a única diferença é o controle volumétrico de shots, que nunca utilizei e nem pretendo.