Ir para conteúdo

[COMPRO] MOEDOR RANCILIO MD40 OU BREVILLE/TRAMONTINA


TAMORIM

Postagens recomendadas

Que legal, gente. Estou em busca do meu moedor agora e vi esse tópico.

 

marcosmrai, você conseguiu comprar via mercado livre? Você teve que mandar email pra loja criar o anúncio?

 

allan2204, eu vi esse anúncio do caféexpressobrasil, tentei contato com ele via telefone, facebook e email mas ele não me responde =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o valor mínimo que ele faz à vista é 938. E tbm não pode parcelar em mais de 6x, pois a sua operadora de cartão não permite. Então, o que acham de definir o dia da compra para que o Luis altere temporariamente o valor do site e efetuemos a compra coletiva?

 

Tamorim, moro a 180km e o frete pra mim custa 40 pila. Tá valendo o frete ainda heheh.

Pessoal, conforme eu havia dito, o proprietário disse que alteraria o valor temporariamente para nós comprar coletivamente. Penso que será complicado cada um ir comprar de forma independente, devido a necessária alteração de valor.no site. Sugiro sexta-feira ou segunda-feira a compra.

Essa opção do.ML o Luiz proprietário não comentou nada... Alguém tem informações sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan2204

 

Você chegou a comprar pelo mercado livre? O frete melhorou?

Por mim pode ser sexta ou segunda. Quando vcs preferem? Mas ainda dependo da chegada dos 110V. Coisa que acredito não ter acontecido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, vagner e tamorin

 

Eu entrei em contato por whatsapp com eles perguntando se eles poderiam anunciar no Mercado Livre para baratear o frete. Eles falaram que iria ter que aplicar 10% por causa da taxa do Mercado Livre.

Então eu perguntei se eles poderiam anunciar como anuncio grátis (e teria que colocar como usado), eles toparam e fizeram por 2040 com frete incluso. Em pouco tempo eu já tinha comprado, e falaram que iriam me enviar daqui 2 à 5 dias.

A conversa foi bem rápida e tranquila, e acredito que seja possível fazer para todo mundo. Se bem conversado deve ser possível anunciar com algumas unidades e todo mundo comprar por ML =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não devo mais tentar comprar esse moedor da Breville.

Conversei com um amigo meu hoje e ele deve vender o Baratza Encore usado dele por um preço bem bacana pra mim daqui há uns 3 meses.

A princípio vou esperar pelo Encore mesmo.

 

Valeu pelas dicas, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercadolivre está com frete grátis para produtos acima de 120 reais, no programa mercado pontos (ou algo assim). Se informem.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan2204

 

Você chegou a comprar pelo mercado livre? O frete melhorou?

Por mim pode ser sexta ou segunda. Quando vcs preferem? Mas ainda dependo da chegada dos 110V. Coisa que acredito não ter acontecido ainda.

Eu to sem $$, desisti. Por enquanto vou ficar com o  GVX208 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Casa Ativa recebeu o moedor 110V hoje pela manhã.

 

Pelo Mercado Livre o preço final se tornou um pouco mais em conta pois o valor do frete é mais barato em função da grande parceria do Mercado Livre com os Correios.

 

Segue os links dos anúncios com o frete grátis.

 

Para pagamento a vista:


 

Para pagamento parcelado sem juros:


 

 

 

Vou questionar ele, pois o valor antes em 6x era 978 + frete. Achei que ficou um pouco mais caro agora no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Casa Ativa recebeu o moedor 110V hoje pela manhã.
 
Pelo Mercado Livre o preço final se tornou um pouco mais em conta pois o valor do frete é mais barato em função da grande parceria do Mercado Livre com os Correios.
 
Segue os links dos anúncios com o frete grátis.
 
Para pagamento a vista: 
 
Para pagamento parcelado sem juros:
 
 
 
Vou questionar ele, pois o valor antes em 6x era 978 + frete. Achei que ficou um pouco mais caro agora no ML

 

 

Em 6x com frete por 978 devia ser possível diretamente no site deles. No mercado livre, para oferecer sem juros você paga uma bela taxa (acho que 15% +-).

 

Mas no anúncio sem opção de parcelamento sem juros não faz sentido eles cobrarem muito mais que 1010~=978+30. Para incluir frete grátis é em torno de 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner

 

Vamos lá, ele tinha acordado conosco R$ 975 (6x) ou por volta de R$ 928 (boleto) fechando pelo site deles. Como o cadastro que eles

provavelmente tem no ML é de pessoa jurídica, não existe anúncio grátis. Eles cobram uma taxa de 10 ou 15%, não me recordo, e para

incluir parcelamento sem juros, tbm há acréscimo. Logo, eles tem de repassar essa taxa.

 

Com relação ao frete, pelo mercado livre, eu simulei agora. Ficou coisa de 3 reais mais caro se considerado o valor do site.

Para o Rio, 85 via PAC, 100 via transportadora(muito mais confiável).

Lembrando que os correios reajustaram suas taxas no dia 19/06 e extinguiram a modalidade e-Sedex.

 

Pessoal,

O preço que TODAS as lojas estão vendendo é de 1400 reais. Ele caiu pra 928 à vista, sejamos conscientes. Que loja dá um desconto

nessa magnitude? Mesmo se trouxer de fora, lá custa 200USD.Em conversão direta sai a 660 reais se vc comprar em cash, no cartão

vai para 702 devido ao IOF. Isso sem frete e sem impostos. Pagando frete e/ou impostos, ai já era.

 

Por isso, comprei logo o meu e estou ansioso pela chegada...hahaha

Sugiro que quem puder não perca a oportunidade.

 

Resumo da ópera, na loja pra mim, saiu parcelado em 6x sem juros com frete por transportadora R$1075. No ML sairia por R$ 1.115 com

frete grátis. Ainda sairia 40 reais mais caro.

 

Ele mudou o valor pra mim na hora, comprei e ele retornou ao valor normal após a minha compra. Pagamento aprovado via Cielo (1ª opção),

nota fiscal emitida e já foi enviado para a transportadora hoje mesmo.

 

Marcosmrai

 

Mesmo sem parcelamento sem juros, há a comissão do ML que acho ser de 10%. Pois não há anúncio grátis para PJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMORIM

Onde você viu isso que para PJ não tem anuncio grátis? Eu to procurando e não to achando essa informação.
Lembrando que eles anunciaram como usado para mim. Mesmo para PF produto novo não tem anúncio gratuito.

Eles venderam para mim por 2039 a Infuser com frete grátis. Não acho que eles fariam esse preço com 10% de desconto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só fazer anúncio como usado que não tem esses 10%...

Pessoal aconselho não comparar importar produtos com produtos feitos aqui... Esse moedor é feito aqui.Não tem comparação, e se tiver vc tem q comprar com o valor de lá SEM IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO... 900 e pouco é um bom preço, a loja está de parabéns mas se formos analisar o preço de mercado está alto mas isso é com quem fabrica... BRASILLLLLLL

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra comparar, a Spicy vende o Cuisinart DBM8 por quase 600 reais...Sendo que o

valor dele lá fora se não me engano é 50USD.

 

henrybr1

 

Você confirmou no seu se está escrito que foi fabricado aqui?

 

Marcosmrai

 

Estou doido pra comprar a infuser tbm...O cartão está coçando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMORIM

Eu tava tentando gastar menos indo atrás de uma Gaggia Baby, olhando nemox e outras maiores usadas (Fammia e faema).
O pessoal da Casa Ativa foi tão bom de negócio que acabei não resistindo (em menos de uma hora de conversa consegui as condições que precisava para valer a pena, ML e frete não absurdo). Pra você ter uma noção eu tava conversando à duas semanas com a Coffee Machine de sorocaba e não conseguia fechar negócio.

Quando chegar eu te falo, sinto que esse preço deles não muda muito, mas que tá valendo a pena tá viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram um negócio bom pra mim também, mencionei as negociações aqui do fórum e criaram até o anúncio personalizado lá no ML. Ficou R$ 2.957,90 o Moedor e a Cafeteira com frete grátis. Aguardando ansiosamente a chegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja muito top. Recomendo de olhos fechados. Comprei meu moedor na terça pela tarde. Hoje, sexta pela manhã já recebi. Só não testei ainda pq estou sem café em grãos. Mas vou tentar comprar agora a tarde e a noite faço os testes. Sendo que moro no Rio e a loja é do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o moedor hoje pela manhã. Prensa francesa na regulagem 55 se não me engano. Acho que ficaria melhor na mais grossa. Próxima vai na 60. Primeira moagem deu uma retenção de 2g. Nas próximas acredito reter bem pouco.

Mas moedor aprovado. Adeus café moído. Apesar da Orfeu ter me mandado errado um pacote de 250g de torrado e moído do Bourbon amarelo deles erradamente no lugar de grãos. 

Agora é ir experimentando os cafés até achar meus preferidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2017 at 14:10, TAMORIM disse:

Testei o moedor hoje pela manhã. Prensa francesa na regulagem 55 se não me engano. Acho que ficaria melhor na mais grossa. Próxima vai na 60. Primeira moagem deu uma retenção de 2g. Nas próximas acredito reter bem pouco.

Mas moedor aprovado. Adeus café moído. Apesar da Orfeu ter me mandado errado um pacote de 250g de torrado e moído do Bourbon amarelo deles erradamente no lugar de grãos. 

Agora é ir experimentando os cafés até achar meus preferidos.

Muito bom, to iniciando minha negociação com o Luis. 

 

Esse moinho consegue moer suficientemente bem para espresso numa máquina simples como a mondial, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Melhor custo x benefício não há. 

Pode ir sem medo que ele atende bem qualquer método. Pesquisei muito antes de comprar.

Fora a loja que é muito top. 100% confiável e o melhor preço que há.

Sem falar que o moedor é muito bonito, bem acabado e pequeno. Da pra por em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, TAMORIM disse:

Cara. Melhor custo x benefício não há. 

Pode ir sem medo que ele atende bem qualquer método. Pesquisei muito antes de comprar.

Fora a loja que é muito top. 100% confiável e o melhor preço que há.

Sem falar que o moedor é muito bonito, bem acabado e pequeno. Da pra por em qualquer lugar.

Excelente, depois achei o topico dedicado à maquina e fiquei feliz com o que li e com a sua resposta. 

Eu já estou negociando o meu 220V mas está para chegar essa semana. Realmente os caras são bons de negócio, coisa rara hoje em dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Realmente esse é um ótimo moedor até para uma pequena operação mais simples de coados.

 

Como vocês estão negociando com a loja ? Via email ? Fiquei interessado pelo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rolando o tópico. Estamos em contato direto com o dono da loja.

Tem o contato dele, eu negociei via whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Recebi meu moedor Tramontina Breville da casa Ativa que negociei e fechei pelo Mercado LIvre por R$ 955,00 à vista com frete incluso. Versão 127V.

Para quem está na dúvida, este moedor não é fabricado no Brasil. Ele é feito na China, nas mesmas fábricas que montam para a Breville do mundo todo.

A qualidade é garantida.

Estou moendo para expresso e a minha unidade não parece sofrer com problemas de empelotamento como vi em alguns videos.

Estou vindo de um moedor manual Hario mini e posso afirmar que a qualidade do sabor na xícara melhorou. Minha intenção era ter ao menos a mesma qualidade, porque já estava satisfeito com o sabor mas queria agilidade. No entanto o moedor me surpreendeu positivamente.

Como outros falaram, desse dia para frente você pensa porque demorou tanto para comprar um moedor elétrico.

A minha dúvida agora é se a qualidade vai melhorar ainda mais trocando a Oster Prima Latte por uma Cafeteira Breville. Parece óbvio que sim mas vale o investimento?

Era, isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, sadguru disse:

Pessoal,

Recebi meu moedor Tramontina Breville da casa Ativa que negociei e fechei pelo Mercado LIvre por R$ 955,00 à vista com frete incluso. Versão 127V.

Para quem está na dúvida, este moedor não é fabricado no Brasil. Ele é feito na China, nas mesmas fábricas que montam para a Breville do mundo todo.

A qualidade é garantida.

Estou moendo para expresso e a minha unidade não parece sofrer com problemas de empelotamento como vi em alguns videos.

Estou vindo de um moedor manual Hario mini e posso afirmar que a qualidade do sabor na xícara melhorou. Minha intenção era ter ao menos a mesma qualidade, porque já estava satisfeito com o sabor mas queria agilidade. No entanto o moedor me surpreendeu positivamente.

Como outros falaram, desse dia para frente você pensa porque demorou tanto para comprar um moedor elétrico.

A minha dúvida agora é se a qualidade vai melhorar ainda mais trocando a Oster Prima Latte por uma Cafeteira Breville. Parece óbvio que sim mas vale o investimento?

Era, isso !

Você já estar com um bom tamper na Prima Latte? Eu acho que vale fazer esse pequeno upgrade e ver se isso já te satisfaz =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928367120-moinho-moedor-cafe-rancilio-modmd-40-italiano-profissional-_JM

http://www.olx.com.br/vi/406621021.htm

Estou vendendo este MD 40 em excelente estado, não tem nenhum detalhe. Apenas ligar e trabalhar. Tenho um outro Rancilio grandão, modelo europeu. Um monstro. Ainda não está anunciado (em breve estará) e não sei o nome do modelo. Qualquer coisa estou à disposição. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...