Ir para conteúdo

Compro Impress Coffee Brewer/Presse de Bobble


Wagner Berton

Postagens recomendadas

@wellingtonsaam, o KS foi anos atrás, já virou produto e mudou de fabricante.

 

@Wagner Berton, nesse anúncio aqui, a Amazon manda pro Brasil. Nesse outro também. Pelo sistema "Amazon Global" você paga todos impostos adiantado, inclusive ICMS e IPI além do I.I.

 

Se usar um redirecionador (tipo USAbox, MyUS etc.) que utilize o sistema Postal (USPS + Correios), pode sair mais barato e, mesmo que seja taxado ao chegar, são apenas os 60% do I.I. Além disso, aí no Sul do Brasil, a Aduana não está cobrando impostos de nenhum tipo pra produtos abaixo de 100 dólares pelo Sistema Postal, então viria isento pelos Correios pra você.

 

Aqui no Brasil nunca vendeu... só se alguém que importou enjoar e quiser vender usada...  :rolleyes:

 

A minha é da Gamila, do KS original. essa eu não vendo, vou usar até acabar e lamentar quando acontecer...  :P

 

Boa sorte.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wellingtonsaam, o KS foi anos atrás, já virou produto e mudou de fabricante.

 

@Wagner Berton, nesse anúncio aqui, a Amazon manda pro Brasil. Nesse outro também. Pelo sistema "Amazon Global" você paga todos impostos adiantado, inclusive ICMS e IPI além do I.I.

 

Se usar um redirecionador (tipo USAbox, MyUS etc.) que utilize o sistema Postal (USPS + Correios), pode sair mais barato e, mesmo que seja taxado ao chegar, são apenas os 60% do I.I. Além disso, aí no Sul do Brasil, a Aduana não está cobrando impostos de nenhum tipo pra produtos abaixo de 100 dólares pelo Sistema Postal, então viria isento pelos Correios pra você.

 

Aqui no Brasil nunca vendeu... só se alguém que importou enjoar e quiser vender usada...  :rolleyes:

 

A minha é da Gamila, do KS original. essa eu não vendo, vou usar até acabar e lamentar quando acontecer...  :P

 

Boa sorte.

Obrigado amigo... a ideia era comprar alguma usada mesmo... mas pelo visto vai ser difícil eu achar rsrsrs. Vou verificar no site que me recomendaste. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... essa foi boa Lipe. Então, eu comprei naquele link que eu postei e fiz como o Cabral ensinou logo acima. Ocorre que a Amazon não envia para o Brasil, então antes da compra é necessário fazer um cadastro num site redirecionador para que ele lhe de um endereço nos EUA. Sugiro o Shipito.com que é mais famoso. Com o seu novo endereço nos EUA, compre na Amazon e informe este seu endereço que a Shipito forneceu. Quando chegar o produto no armazém do redirecionador, este lhe avisará e pedirá seu endereço no Brasil. Há uma taxa logicamente para este serviço. Eu peguei o frete/serviço mais barato que eles tem (e mais demorado) e custou 7 USD. Qlq dúvida informe. Abraço.


Parece que até 100 USD não estão cobrando tributos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, já acusou no meu VISA R$86,14 só a Presse. Preço bom né. Pelo que pesquisei, realmente não está havendo tributação até 100USD, pacotes pequenos e via Correios.


Quando chegar na Shipito (amanhã) pagarei os 7 USD do frete/serviço. Mas depois demora uns 30 ou 40 dias pra chegar no Brasil no modo mais barato e lento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece q esta havendo uma sobre carga nas fiscalizações e pacotes pequenos e não eletrônicos estao passando na boa, sei disso pq pço muita coisa de fora e participo de alguns grupos sobre isto, mas se for grande e levantar suspeita de ser caro eles taxam mesmo.

Vou me arriscar na presse mês que vem, até lá vão dando noticia

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tido "sorte" ou de fato não estão cobrando abaixo de US$ 100 mesmo, embora tecnicamente essa jurisprudência só valha (pelo que entendi) para os estados do Sul. https://tecnoblog.net/197295/compras-abaixo-100-dolares-imposto-importacao/

 

De qualquer forma decidi abusar da "sorte" com um teste com uma embalagem um pouco maior do que tenho pedido: mandei vir uma Hario Buono do Japão. Daqui um mês mais ou menos volto aqui pra reportar se vale a pena mesmo confiar nessa regra ;)

fala leo! tudo bem? de que site vc pegou esse hario buono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, similar?? Não... Não... Cópia na cara dura mesmo

Mas é o que o colega acima disse mesmo "47 doletas? Mais fácil fazer o shipitto do colega acima " e pegar o original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Amazon não exporta sem impostos, não é tão facil entrar na Europa vindo dos US mas pela China é mais de boa

Não são bobos, vão fazer dinheiro enquanto ainda é novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou querendo uma dessas, tentando conseguir alguem que traga pra mim dos EUA... ou talvez comprar pela amazon mesmo... mas agora que subiu de 23.95 pra 28 dolares acho que não compro mesmo kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A presse ué... Mas ela subiu pra 28 dolares e eu nao vou fazer shipito.... No ebay é 22 dolares o frete pra cá da presse... Ou vou comprar ela com os tributos já... ou vou esperar e ver se consigo alguem pra trazer pra mim. Comprando do reino unido consigo ela por 150 reais com frete, mas ainda sim achei caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos. Hj chegou minha Presse by bobble e neste momento estou saboreando um café nela. Demorou 28 dias pra chegar via Shipito. Não tive tributação, td ok. A Presse possui um acabamento impecável e é muito bonita. Não superextrai o café realmente e permite a passagem do óleo essencial do café pra xícara. Paguei 23,95 usd + 7 usd da Shipito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Hj chegou minha Presse by bobble e neste momento estou saboreando um café nela. Demorou 28 dias pra chegar via Shipito. Não tive tributação, td ok. A Presse possui um acabamento impecável e é muito bonita. Não superextrai o café realmente e permite a passagem do óleo essencial do café pra xícara. Paguei 23,95 usd + 7 usd da Shipito.

Oi Wagner, qual é o nome da modalidade shipito que você usou? Obrigado

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...