Ir para conteúdo

Vendo ou Troco Saeco Poemia


bobx7

Postagens recomendadas

Olá, estou vendendo minha saeco poemia para comprar uma oster prima latte. Na realidade gostaria de trocar por uma.

Máquina em perfeito estado, sem defeito nenhum.

Interessados podem me mandar wpp pelo número (19)98741-3381, inbox ou até mesmo pelo chat do anúncio. 

 

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/eletrodomesticos/cafeteira-expresso-phillips-saeco-poemia-346450230?xtmc=saeco+poemia&xtnp=1&xtcr=1

 

Não aceito um preço menos que esse pq quero usar o dinheiro pra comprar uma oster prima latte. Esse seria o preço limite.

 

Obrigado.

post-6133-0-82098900-1496421424_thumb.jpg

post-6133-0-16867000-1496421464_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessas, estava anunciando por 300, baixei para 260, aparecem uns compradores sempre de outro estado, Acre, Minas, etc.

 

Mas acabei desistindo de vender. Comprei uma cafeteira com defeito da Illy antiga, com 2 porta filtros despressurizados, 1 para sachê, 1 para 1 ou 2 doses.

Esse fim de semana vou testar, mas por alguns relatos que li, é uma ótima cafeteira, só preciso saber como utiliza-la melhor.

 

Tenho também uma Krups XP5240, comprei usada também, o porta filtro nunca tinha sido limpo, estava imundo e travado, tive que desmontar mas quebrou umas peças e não sei onde vende para reposição. Vou tentar consertar a Illy e tentar arrumar o porta filtro da Krups.

 

Depois vou vender as que menos me adaptar e ficar com uma só.

 

Se pagou barato, acho que não vale a pena vender, vários fóruns que entrei a Poemia é muito bem elogiada em comparativos nessa categoria.

 

PS, o porta filtro da Illy encaixou perfeitamente da Poemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bobx7,

 

Eu tenho a oster prima latte, sinceramente não vejo vantagem em relação a Poemia, tanto que usei por uma semana e deixei com minha irmã (que tb n usa e me devolveu rs).

A oster é meio "automatica", não da pra comparar com uma gaggia ou outras manuais.

Pelo que ouvi a Poemia seria parecida com a Gaggia.

Se vc está tentado pelo fato dela ter o reservatório de leite, tem prós e contras. Os prós sao que para iniciantes até que dá pra preparar bebidas com leite (cappucino, latte...), fica com uma cara mais organizada. Os contras são que a vaporização do leite é apenas razoável, e não existe forma de mudar isso. O sistema tb é meio chatinho de limpar (por onde passa o leite). Como cafeteira, originalmente ele tem filtros pressurizados, por mais que vc pegue mão dificilmente vai conseguir melhorar a extração (neste caso contornável trocando para filtros não pressurizados).

Mas se a oster é seu objetivo, corra atrás! Caso contrário fale o que vc procura em uma cafeteira, de repente ela pode não ser a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus problemas com a poemia são a vaporização q eu nao consigo acertar, e pelo fato de eu amar muito os sachês da senseo, no qual a poemia não suporta.

Eu li q a extração da poemia e da oster são parecidas e não diferem muito uma da outra, então pra mim ia ser uma vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus problemas com a poemia são a vaporização q eu nao consigo acertar, e pelo fato de eu amar muito os sachês da senseo, no qual a poemia não suporta.

Eu li q a extração da poemia e da oster são parecidas e não diferem muito uma da outra, então pra mim ia ser uma 

Entendi, realmente a vaporização da Krups achei muito melhor e mais consistente.

Já tentou deixar esquentar bem e abrir um pouco antes para ver como está o vapor?

 

Eu já vi essa Oster, tinha ideia de ter uma quando estava pesquisando mas acho que o processo manual pode ficar melhor que o processo automatizado, como é a vaporização do leite nessa Oster.

 

O leite parece que sai mais líquido que cremoso.

 

Boa sorte na troca ou na venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...