Ir para conteúdo

anuncio OLX


Sall

Postagens recomendadas

galera, vi isso aqui no olx,

 

 

http://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/industria-comercio-e-agro/cafeteria-346824200?xtmc=cafeteria&xtnp=1&xtcr=1

 

nao conheço essa maquina , na verdade nunca vi. 

 

 

quem sabe vale a pena para os reformadores de plantão...

 

 

 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho procurado uma máquina, se vcs não tiverem interesse, e se, o vendedor não tiver errado o preço, tenho interesse em comprar. Mandei mensagem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele respondeu?,

tava olhando fotos desse modelo agora no google, a maquina se reformada fica linda.

 

Não me respondeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sall, vou pegar no pé...  :P

 

Mesmo sem saber o modelo, ao criar um tópico nos Classificados ou no Buscafé, ajuda muito quando observamos como as postagens foram "padronizadas".

 

O título "anúncio OLX" é uma redundância por si só, no OLX só tem anúncios, é um site de classificados... :rolleyes: e do jeito que você criou o tópico, entrei pensando que você é que estava anunciando algo.  :ph34r:

 

Creio que um exemplo aceitável de título para sua postagem seria:

 

  • [OLX] Máquina de Espresso - não identificada - R$ 150,00

 

... ou algo do gênero. Ainda dá pra editar o título, é só mudar o editor pro "modo completo" com "mais opções" e clicar no título que ele fica "selecionado" e editável. E agora sabemos o modelo, graças ao @marciomartins.mf. então ficaria:

 

  • [OLX] Máquina de Espresso - Fiamma Super Bar - R$ 150,00

 

@ALL, sobre o anúncio em si, pode ser só falta de noção de alguém que herdou/ganhou uma máquina, mas considerem também a possibilidade de a máquina estar "tão barata" por ser uma fraude, ou talvez um equipamento roubado. "Desconfie de valores não realistas", consta logo na página de abertura do próprio OLX.

 

Cautela, colegas. Perguntem e, se forem negociar, solicitem que seja criado um anúncio no Mercado Livre, usando assim uma estrutura com pelo menos alguma segurança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há ha. Pode pegar no pé @cabral . Você está certo. Vou corrigir isso é prestar mais atenção na próxima vez.

 

 

Quanto ao valor. Claro que quando vemos um valor desses, a primeira coisa q pensamos é que pode ser fraude. Temos a ter cuidado principalmente por ser vendedor de outra cidade.

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Não estou conseguindo trocar o título

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei fazer no Tapatalk, @Sall... não uso. Pelo navegador é como eu falei. Se alguém que usa o Tapatalk puder dar a dica, vai ser bom  ;)

 

Sim, mas sempre que é postado algo suspeito, é bom alguém "mencionar".

 

Por mais que esteja descrito nas condições de cadastro no CdC que o clube não se responsabiliza pelas postagens, se alguém se enrolar numa fraude por meio de link postado no CdC e a coisa for parar na justiça, pra fins de isenção de responsabilidade do site é bom que nós, usuários, nos alertemos mutuamente e deixemos claramente registrado, por escrito, mesmo aquilo que parece mero bom-senso: tá estranho, parece fraude, todos percebemos que é uma anomalia, quem resolver negociar o fará por sua conta e risco.  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Acho q aqui a paixão pelo café acaba aproximando os usuários e acabamos nos afeiçoado as pessoas. E não queremos que eles caiam em fraudes do mesmo jeito que não queremos cair. Mesmo sendo um risco . No caso desse anúncio . Se não tivesse comprado uma mini bar no mês passado. Com certeza iria investigar mais sobre esse anúncio aí. Rs

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos interessados.

 

Se a pessoa não respondeu, liguem, tem o número de telefone.

 

Comprei uma Illy antiga, na etiqueta diz modelo Magic L'Espresso. Estava com defeito não saia água apenas no vaporizador. Cheguei aqui e liguei, saiu uma água branca. Mas comprei apenas pelos acessórios, 1 porta filtro despressurizado, 2 filtros, 1 para 1 dose 1 para 2 doses, um tamper de plastico basico que eu não tinha. Custou 50 reais, a cafeteira anunciei para retirada de peças mas se em 1 semana não tiver interessados, vou descartar. Parecia uma excelente cafeteira.

 

Esse caso é parecido, o cara devia ter uma pequena cafeteria, fechou e guardou a máquina por anos e anos, agora ta arrumando e acha que é dificil alguém querer um trambolho desses e quer vender barato. Eu queria muito achar uma dessas perdida barata em bom estado por aqui. A patroa que ta puta, tenho uma Krups e uma Poemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...