Ir para conteúdo

Melhores do Ano - Melhor Barista


Postagens recomendadas

https://prazeresdamesa1.typeform.com/to/a2wDqI

 

Esta tendo votação de melhor barista, Prazeres da Mesa, entre eles Flavia Pogliani, Isabela Raposeitas, Leo Moço e Lidiane Santos.

 

A votação termina dia 04/06 as 23:59

 

Bora votar!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo moço pode até ser bom, mas talvez não ensina os funcionários. Maior decepção do ano foi um coado que tomei lá.

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, então foi por isso que reclamei no instagram dele e ele e sua esposa questionaram a minha " experiência de provar café" rsrs é um moço mesmo. Só isso. Quase que só virei a esquina e tomei um maravilhoso chapada lá nas meninas da 4 beans!

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, nunca tinha lido o tópico.

Tô até assustado. Tratar pessoas assim, conhecendo ou não o café dele, que triste. Gente que precisa de informação, de atenção, clientes... Enfim: Tomara que eu tenha entendido errado.

 

 

Sent from my SM-T330NU using Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só ficar na torcida.

 

Mas descobri um lado bom de pessoas assim @Mesquita e @Alex, tive a grande oportunidade de trocar algumas palavras com o Francisco Rabelo, da Fabrica Café (Maceió), apesar de não estar na estrada a muitos anos, deu um show de aula (torrefação), não enrolou (ou se enrolou rs) nas respostas e exclareceu duvidas até para a simpática Lady Fox que estava no primeiro dia.

 

No laboratório de torra, quando ele começou a explicar as fases da torra, as reações que ocorriam em cada etapa, detalhadamente, sem se enroscar, a unica coisa que eu pensava era que eu tinha que descobrir onde ele dava aulas.

Eu pude assistir alguns workshops com estrelas de primeira grandeza deste mundo cafeinado (palmas para a organização do Jamboree).

 

Mas voltando ao assunto, o Francisco contou que ele curtia o mundo do café, e se enfezou quando leu um "certo" comentário de um barista que dizia que era para os consumidores ficassem como consumidoras e não se aventurassem pelas torras (muito elegantemente sem comentar nomes, mas dei muita risada ao identificar imediatamente a referida postagem kkkkkkkkk). Desde então decidiu se apronfundar e hoje brilha com seu talento.

 

Achei engraçado como as coisas acontecem. Talvez o referido barista pudesse até alegar que usou psicologia reversa para instigar as pessoas a fazerem justamente o inverso que ele pregava... #soquenao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu votei na lady Fox, adoro os cafés dela, adoro como ela interage com o público mas o que mais presto atenção é como a pessoa trata os subalternos, creio que é onde a pessoa mostra o que tem dentro.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo M: disse tudo! Basta lembrar que outros seres humanos tem sentimentos. Você pode estimular ... Ou pisar. Boa semana a todos!!!!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rodolfo! Belíssimo depoimento. Destes meu voto é na Raposeiras, apesar que tomar um café Tirado por ela já virou lenda né rsrsrs

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk verdade Alex, pensando bem nem sei se ja tomei um café tirado por ela..., sempre são os outros baristas que me atendem...

 

 

Ps. Ah, lembrei, tomei um Caballera Gueixa do Tim Wendelboe extraido por ela num dia de papo informal dela com outros baristas. Segundo ela estava meio sub, mas eu curti rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E a vencedora de melhor barista foi a Lidiane!

 

Teve uma torcida boa ela.

 

Uma pena que a Raposeiras n tenha levado, ou a Flavia, mas é isso dai!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...