Ir para conteúdo

Tramontina Breville ou Gaggia Baby


Postagens recomendadas

Olá, eu estou interessado em uma cafeteira que tire bons expressos mas que tenha uma boa vaporização, se possível independente.

 

Inicialmente eu me apaixonei pela gaggia baby twin mas está difícil de achar uma. Com isso encontrei como alternativas a gaggia baby e a breville (sem moedor). Dado que a breville é o dobro do preço, vale a pena investir nela? Eu achei a gaggia baby 2002, (http://www.partsguru.com/GaggiaBaby.html) ela é boa?

 

Qualquer sugestão de máquinas dessa faixa de preço são bem vindas,

 

muito obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos,

 

Eu tive uma Gaggia Baby Twin por anos. Gostei muito da máquina e ainda gosto (estou reformando ela). Troquei ela por uma Infuser da Tramontina by Breville. As duas máquinas são muito boas, mesmo a Breville não tendo caldeira. Agora em questão de tecnologia, controle da temperatura e qualidade do vaporizador, a Breville ganha da Gaggia. O único problema da Breville é o custo elevado, mas, no meu caso, valeu o investimento.

No mercado nacional temos poucas opções de qualidade e a Breville veio preencher essa lacuna entre o mercado home e profissional. Estou gostando muito da Breville e realmente fiquei surpreso com sua qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda Francisco, dado que as duas são boas achou que vou acabar decidindo por quando eu quero gastar mesmo, ver se valia a pena investir mais, e pelo seu relato sim. =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...