Ir para conteúdo

Gene VR-P500


Postagens recomendadas

:) o modelo mais barato está 7500 dólares canadenses uns 5600 Trumps.

 

http://genecafecanada.bigcartel.com/product/cbr-1200

 

Desse jeito o STC 2.0 vai continuar imbatível em comparação com a importacão.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá doido Rodolfo :lol: A importação de um cbr1200 sai por uns 35.000,00 , isso dá uns 8 ou 9 STC 2.0 , ou 2 Probatino , Attila ou Carmomaq.

 

Ou 500 bolinhas.

  • Curtir 2
  • Agradeço 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é irreal o valor desses Gene's viu, o que tenho acho excelente mas eu gostaria mesmo é de ter um torrador que faça batchs de 1kg por vez, não tenho mais muito saco de ficar fazendo torras de 230g por vez... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é explorado o consumo caseiro em relação a pequenos torradores já que a demanda é pouca, pois você compra ótimos torradores de café profissional por 20k usados que torram mais que 15kg, não tem sentido custar tanto esses torradores pequenos, vai entender...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Borá atualizar os preços (cotação do final de agosto/17) com validade apenas informativo (pois o orçamento tem validade de 1 mês):

Probatino (800g a 1,2kg) R$35.500,00

Probatone 5 (3 a 5kg) R$85.676,00 (obs, não tem o valor da instalação no orçamento, não sei se está incluso).

 

Caloratto 5 (5kg) sem acabamento e painel R$20.600 + 2,5k de instalação 

Caloratto 5 (5kg) com painel e acabamento de inox R$29.780 + 2,5k de instalação 

 

Dos Atilla só tenho orçamentos do começo do ano, logo sem validade (mas variavam de 15 a 30 mil, entre modelos std e gold, no modelo de 5kg).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pensar que eu tenho um GENE lacrado lá em Miami faz quase um ano e ainda não deu pra ir buscar, o outro tá comigo aqui no Brasil e uso 2x por mês no máximo.

Em 9/22/2017 at 18:31, Rodolfo M disse:

Borá atualizar os preços (cotação do final de agosto/17) com validade apenas informativo (pois o orçamento tem validade de 1 mês):

Probatino (800g a 1,2kg) R$35.500,00

Probatone 5 (3 a 5kg) R$85.676,00 (obs, não tem o valor da instalação no orçamento, não sei se está incluso).

 

Caloratto 5 (5kg) sem acabamento e painel R$20.600 + 2,5k de instalação 

Caloratto 5 (5kg) com painel e acabamento de inox R$29.780 + 2,5k de instalação 

 

Dos Atilla só tenho orçamentos do começo do ano, logo sem validade (mas variavam de 15 a 30 mil, entre modelos std e gold, no modelo de 5kg).

 

 

tá certo, é isso ai mesmo. A Probat vende por esse preço aqui no Brasil pq eles exportam muito pra europa, claro que tem diferenças de acabamento, mas o preço acaba sendo esse, muito em parte pq eles são tabelados em euro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2017 at 21:10, carlos eduardo disse:

:) o modelo mais barato está 7500 dólares canadenses uns 5600 Trumps.

 

http://genecafecanada.bigcartel.com/product/cbr-1200

 

Desse jeito o STC 2.0 vai continuar imbatível em comparação com a importacão.

Sem querer puxar sardinha, mas puxando, tenho obtido cafés extraordinariamente bem torrados no STC. A praticidade da torra também é um ponto alto. Só o resfriador integrado ao torrador que ainda não tem. Vai ficar para o STC 3 (outro modelo já projetado, mas ainda não produzido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre importar um gene de 600 dólares e comprar o STC sou mais o STC já que a importação sai por quase o mesmo preço. 

Se algum dia eu decidir torrar vou comprar um STC .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...