Ir para conteúdo

Novo negocio


Postagens recomendadas

Fala Galera

Gente procurei em vários tópicos e sempre que preciso de informações venho aqui

Ja tem uns dois meses que estou desenvolvendo um projeto de bike café e conversando com um amigo meu que tem restaurante falando sobre meu projeto itinerante de café ele quis disponibilizar um espaço para eu estar iniciando o projeto no seu espaço sem o bike café mais montando a estrutura da maquina de café e coisa e tal.

Minha ideia é ter um café para servir os espressos e outro tipo para french press e outros coados.

Minha decisão pela maquina foi colocar uma automática,Pois eu ainda não sou um barista e sei que a maquina serve um café honesto.

Ai vem a duvida Qual???Meu orçamento para a maquina esta em R$3.000,00 .As que eu vi que atendem são as:

Saeeco Lirika

Gaggia anima panarello

Gaggia sycrony

 

Vou precisar do moedor de Grãos para os coados.

O Brevile da tramontina será que aguenta?Me deem mais sugestões por favor.Meu orçamento entre R$700 ha 1.200,00.

 

Lembrando que é um passo inicial.Depois vou evoluindo gradativamente,

 

Caso tenha outros tópicos direcionados por favor informem a baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinicius, visto que é um negócio focado no café, não seria ideal aprender tirar uns bons espressos e ter uma máquina ok? Sei lá, automática me vem a lembrança aqueles cafés de recepção de consultório e etc. Você consegue boas máquinas e compactas no mercado. Sobre o moinho o breville parece não fraco para esse uso comercia, talvez conjugado com outro pode funcionar, mas para uso exclusivo pode ser deteriorar logo. O Alexandre está vendendo alguns baratzas em um tópico aqui, está dentro do seu valor, talvez valha mais pena.

 

Muito boa sorte no seu café!!!

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive no Cupping hoje e eles estao usando o breville para segunda opcao de espresso (que tem menos saida) apesar de nao ser comercial o barista de la falou q ele da conta do recado! Mas nao acredito ser uma boa opcao para uso principal a nao der q o movimento seja baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex muito obrigado pela resposta!

A então esse é um dilema!!Mais meu foco e virar bikecafé!E não sei se as compactas dão conta do recado assim como essas automáticas.Mais vou dar um passinho de cada vez eu quero focar na ideia de vender os coados tb!!

Esses que o Alexandre está vendendo é mais confiável?Vou pesquisar agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive no Cupping hoje e eles estao usando o breville para segunda opcao de espresso (que tem menos saida) apesar de nao ser comercial o barista de la falou q ele da conta do recado! Mas nao acredito ser uma boa opcao para uso principal a nao der q o movimento seja baixo!

Valeu Bruno!!

Mais e ai existe alguma outra opção e nessa faixa de preço é com essa que vou ter que me contentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Coados acredito que o Encore da Baratza seria uma mlehor opção pois é um pouco mais robusto e potente do que o Breville! Porem nessa faixa de preço geralmente voce nao vai encontrar equipamentos voltados para uso comercial! Mas como falei, pra testar um negocio com pouco volume acredito ser viável!

 

O Alexandre inclusive esta com promocao dos encores! Vale um papo com ele pois ele é revendedor autorizado da baratza e vai te dar informacoes mais precisas sobre o uso comercial!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um anúncio aqui também do Willian se não me engano, que está com alguns moinhos da libermac lá para vender. Talves consiga um semi novo para uso comercial. Ex. Eu comprei um md40 usado e ele é um trator, já cheguei moer 4 kgs de uma vez e ele mau esquenta. Se tiver acesso a um destes com certeza terá uma máquina confiável e duradoura. Sobre a máquina, compactas do tipo rancilio sylvia com certeza daria conta. Agora para espressos e coados o ideal seria você trabalhar com dois moinhos! Abração!

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...