Ir para conteúdo

Grão para máquinas vending, qual escolher?


Thales emprer

Postagens recomendadas

Olá, estou montando um negócio baseado em máquinas Vending de café e tenho uma preocupação grande em oferecer um ótimo produto para meus clientes e gostaria das opiniões dos senhores em qual grão usar .

 

Percebi em alguns comentários que existe um preconceito com o café de máquina e justamente por isso estou tendo essa preocupação com qual marca/tipo do insulmo utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thales, sucesso no seu empreendimento! Me permita discordar, não é pré conceito, é prova e mais prova e conclusão de que não se consegue um espresso de primeira com estas máquinas. Porem com um bom grão pode ser uma parte do caminho e te parabenizo pela iniciativa.

 

Sugiro procurar o Mario Zardo, ele vende pelo Facebook, você acha muitas referências dele por aqui. Ou então pode trabalhar com o Prima Qualitá da cooxupé também, é um grão ok, mas o Zardo é melhor em frescor, custo e benefício.

 

Abraços.

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do grão, conforme o Alexlimaa2 mencionou, a granulometria nessas maquinas pode e deve ser ajustada constantemente para melhorar as extrações. Não vai ser um espresso top, mas acho que com um bom grão, e bom regulagem, o espresso pode ser bom. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...