Ir para conteúdo

Problemas técnicos no fórum


Mortari

Postagens recomendadas

Em 23/06/2017 at 11:20, Mortari disse:

Tem alguma dúvida técnica ou encontrou problemas no fórum?

Nos avise por aqui!

fiz o cadastro a alguns anos pelo facebook e agora da erro ao tentar fazer login. E o pior, que o email da minha conta facebook nao consigo mais acessar tbm, esqueci a senha a anos, sempre que preciso alterar senha la uso o email alternativo ou celular.  Como faço pra recuperar minha conta aqui? conta: Jogrey 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom dia gente fina! Não estou conseguindo mandar pequenas fotos em jpg pelo computador (no arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos...). Tenho feito o texto pelo computer, entrado do tapatalk e editado mandando a foto, daí volto no computador por que bagunça o texto e feito o 'conserto',

Como são fotos pequenas ou eventuais faço assim, mas será que é melhor fazer o upload para um site e daí 'linkar' aqui? Complica, né? Se for pouca coisa ...

Abrax,

M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2018 at 11:25, soul105 disse:

A notificação de novas iterações nos tópicos - por email - ainda não está funcionando :-(
Nem na caixa de SPAM, nada ... nunca recebo email

Verdade, voltou a funcionar um tempinho atrás por pouquíssimos dias. Era uma ferramenta poderosa para nos manter mais atualizados com o fórum. Não sei se para a maioria, mas para mim faz muita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não estou recebendo notificações e resposta de postagens, e tentei resgatar a senha e não recebi o email do resgate. (esqueci a senha e agora n posso deslogar ou logar em outra máquina). Chequei spam e afins e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Vou reativar sua conta antiga Rafaela, mando o login e senha no seu email de cadastro aqui no fórum, ok? 

Em 31/01/2019 at 20:12, Aventuras da Barista disse:

Continuo desde o ano passado com problemas no login pelo Facebook. Tive que criar essa conta paralela para tentar interagir com o forum. Mas isso de conta paralela é ruim porque perdi meu perfil e demais ítens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia pessoas queridas. Estou com uma dificuldade que não é muito significante, mas é um probleminha. As configurações lá no "edit colors" não estão segurando, faço as modificações mas não salva a alteração. O Fórum volta a aparecer em azul claro. 

Quando puderem deem uma olhada, sem pressa.

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atual administrador torce para o Cruzeiro e travou a configuração assim.

Brincaderinha.... vou tentar reproduzir o ocorrido aqui e ver se tem algo a ver com a configuração do fórum ou do seu navegador. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa!

Recentemente, duas pessoas tentaram me mandar mensagens pessoais e acabaram postanto comentários públicos no meu perfil.

Do jeito que está no site, é fácil cometer esse engano. Sugiro mudar a frase que aparece no campo a ser preenchido nos comentários de perfil.

Hoje aparece "Deixe uma Mensagem para XXXXXXX" quando entramos no perfil de alguém, o que parece ser um sistema de mensagens pessoais, mas é o "log" de comentários públicos que se pode deixar a respeito do usuário. Se mudar a frase para "Deixe um recado para quem visitar o perfil de XXXXXXX" ou "Deixe seu comentário a respeito de XXXXXXX" talvez minimize as chances disso acontecer.

Valeu e Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Feito, removi a seção de comentários do perfil. Estava me incomodando também. :) 

Desculpe pela demora para dar um retorno

Grande Abraço,

Igor 

 

Em 11/02/2020 at 11:37, Mesquita disse:

Bom dia pessoas queridas. Estou com uma dificuldade que não é muito significante, mas é um probleminha. As configurações lá no "edit colors" não estão segurando, faço as modificações mas não salva a alteração. O Fórum volta a aparecer em azul claro. 

Quando puderem deem uma olhada, sem pressa.

Abraços e obrigado!

Já o seu problema não consegui identificar a razão Mesquita.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa noite, fiz uma postagem de manhã na parte "Tria MA-1 - Manutenção Porto Alegre/RS" mas a postagem simplesmente foi  removida, se algum administrador puder dar uma olhadinha para mim sobre o que está acontecendo eu agradeceria, abraço amigos...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ei pessoal! Tudo bem?

Hoje a URL http://forum.clubedocafe.net/discover parou de funcionar, apresentando a mensagem de erro abaixo:

ufQkbRl.png

Essa URL é muito boa porque mostra todas as atividades recentes no fórum.
Com isso, dá pra acompanhar todas as postagens e não perder nenhuma novidade :)

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Blz pessoal? O upload de fotos está funcionando?

 

Editado: Acabei descobrindo o motivo pelo qual não consigo postar fotos. Meu limite de anexo acabou (rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
3 hours ago, Del Rei said:

Como faz pra renovar o limite de anexos?
Não consigo mais postar imagem nenhuma e não sei como excluir os anexos antigos....
Aliás, 1MB de limite é bem pouco.

Passei por esse problema recentemente!

Dá uma olhada nesse post que ensina como postar as fotos pelo imgur.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rnicolay disse:

Passei por esse problema recentemente!

Dá uma olhada nesse post que ensina como postar as fotos pelo imgur.

Obrigado, amigo.
Acabou que eu postei através de um outro site de hospedagem de imagens também. Usei o imgBB.
De toda forma, acho que poderia haver pelo menos uma forma de gerenciar os próprios anexos, já que o limite é tão pequeno.
Um grande abraço Nicolay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

O fórum está maluco hoje. Cadastrado em 27 de novembro de 2018, com 269 postagens, ganhei há pouco duas "badges": "One Year In" e "Collaborator", pela minha "décima" postagem.

ranking-20210709-0915.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ivoesazevedo disse:

O fórum está maluco hoje. Cadastrado em 27 de novembro de 2018, com 269 postagens, ganhei há pouco duas "badges": "One Year In" e "Collaborator", pela minha "décima" postagem.

ranking-20210709-0915.png

O fórum foi atualizado ontem, Ivo, e tbm recebi alguns… acredito que estas pontuações estavam desativadas ou não existiam na versão anterior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Santiago Luz disse:

A versão do fórum foi atualizada e foi acrescentada essa nova funcionalidade

Olá!

Não que isso seja o mais importante, mas, se for para conceder "títulos nobiliárquicos", que seja condizente com o histórico do usuário.

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá.

O fórum demora muito para zerar as notificações. Abro as notificações, visito as mensagens, e as notificações continuam sendo exibidas por vários dias. Deveriam desaparecer conforme fossem verificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

bão consigo postar nada via Tapatalk. Já mudei a senha, refiz login, mas sempre aprece a mensagem de que eu não tenho autorização quando tento postar.

O fórum parou de funcionar com o Tapatalk ou é um problema de config meu?

alguém pode me dar uma ajuda?

valeu demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...