Ir para conteúdo

[VENDO] Forninho Torrador de Café do Clube - "Brothers Coffee Roaster"


Beto Origens

Postagens recomendadas

Olá amigo, vou começar hoje a montagem de mais 3 unidades...as últimas 3 que custarão 350,00...depois vão sobrar 5 unidades que paguei bem mais caro e terei que vender a 500,00 cada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo infelizmente o Forno no valor de 350,00 terminou...agora vão sobrar somente os de 500,00...Grãos verdes você pode encontrar diretamente com produtores, na compra coletiva aqui do fórum ou mesmo em sites especializados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico o torrador do amigo Beto-o para Qualquer um interessado ! Estou extremamente satisfeito! Torro em cima da pia de casa, male mau faz fumaça, as peliculas tudo na bandeja, o torrador é muito fácil de controlar, o manual do Beto-o está muito bem feito, se segui-lo já vai tirar uma torra agradável. Enfim, indico 100%

Estou muito agradecido, e torrador Bolinha dentro de casa não pretendo mais não rsrs. Muito obrigado Beto mais uma vez !!!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, como que é o fluxo da tua produção desses aparelhos? Tipo... é só quando tem tempo, ou é sob encomenda, ou... sei lá? Hehehe

Eu me interesso por um cara, mas tenho outros planos pra grana no momento. A pergunta é mais para que eu possa me programar no devido tempo ;)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Allexlimaa2 disse:

Indico o torrador do amigo Beto-o para Qualquer um interessado ! Estou extremamente satisfeito! Torro em cima da pia de casa, male mau faz fumaça, as peliculas tudo na bandeja, o torrador é muito fácil de controlar, o manual do Beto-o está muito bem feito, se segui-lo já vai tirar uma torra agradável. Enfim, indico 100%

Estou muito agradecido, e torrador Bolinha dentro de casa não pretendo mais não rsrs. Muito obrigado Beto mais uma vez !!!

Puxa amigo muito obrigado pela moral! Espero e desejo que desfrute muito do seu forno! Muito obrigado pelo feed!

1 hora atrás, Careca_RS disse:

Tchê, como que é o fluxo da tua produção desses aparelhos? Tipo... é só quando tem tempo, ou é sob encomenda, ou... sei lá? Hehehe

Eu me interesso por um cara, mas tenho outros planos pra grana no momento. A pergunta é mais para que eu possa me programar no devido tempo ;)

Abração!

Fala rapaz tudo bem? Eu tinha 20 fornos que comprei na promoção e adaptei pra torrar café com modificações que fui vendo da galera aqui e outras que eu mesmo desenvolvi...Depois acabou a promoção e eu achei um cara vendendo 5 fornos no mercado livre mas 3x mais caro e decidi comprar mesmo assim porque achei que valia a pena uma vez que os fornos estavam deixando muita gente satisfeita e eu queria montar o máximo de forninhos que pudesse pra galera. Os 20 primeiros fornos que paguei mais barato e por isso vendia a 350,00 acabou essa semana, e agora vou começar a montar esses últimos 5 que paguei mais caro e terei que vender a 500,00. Meu lucro é minimo em cada forno é mais pelo hoby mesmo. Não existe mais esse forno a venda parou de ser fabricado, tem um ou outro no mercado livre que está sendo vendido bem mais caro, eu só tenho mais essas 5 peças e depois acabou...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei forno com o Beto essa semana. Muito chá de camomila até os correios entregarem aqui em casa kkk

Um amigo meu aqui em Aracaju tem um, @helderbarreto , foi ele quem me indicou.

Uma pena saber que só restam 05 peças...mas beto, vc não tem intenção de começar um projeto seu do zero não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bônus! 

Quem adquirir uma das 5 últimas estará recebendo o forno com duas novidades:

1 - As aletas que remexem o café dentro do tambor agora são de inox 0.4mm, o que diminui pela metade o peso dentro do tambor e com isso você pode converter isso em maior quantidade de grãos dentro do tambor.

2- Estarei enviando junto com o forno um acessório feito em Mica um material ultra resistente a calor e que servirá para se colocar na boca do tambor para que se possa torrar uma maior quantidade de grãos por vez. Com esse acessório nos meus testes conseguir torrar 350G de grãos por vez sem problemas. Segundo informações do fabricante o motor do forno aguenta fritar até 400G de alimento. As novas aletas de 0.4mm e mais leves pesam cerca de 40 gramas, com isso pode-se torrar até 350G de grãos com segurança.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

O meu foi dessa leva que veio com o acessório feito em Mica para que se possa torrar uma maior quantidade de grãos por vez cerca de 350G, recebi o forno e fiz uma torra nele ncom 200g. muito fácil de se torrar, o Beto fez ótimas adaptações nele, na verdade este ficou como um forno reserva do Gene, se der algum problema tenho o bolinha e este do Beto adaptado, mas ainda sonho com um forno para torra de 600g a 1kg, não tenho muito tempo para ter que ficar torrando direto, estou com um monte de cafés crus em casa mas mesmo assim ultimamente venho comprando torrados fora o calor infernal que está aqui e ter que torrar é de lascar rsss

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos! Acredito que até quinta feira agora finalizo 3 dos últimos 5 fornos que existem pra venda. Nas minhas contas iniciais disse que venderia esses últimos 5 fornos a 500,00 cada, porém refiz os cálculos e da pra vender a 450,00 cada um. Quem tiver interesse por favor enviar MP. Não se esqueça de ler todo o post desse tópico antes de adquirir seu forno! Obrigado! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço ainda continua ótimo e não acha nada nesse preço no nosso mercado, o meu ainda não fiz outra torra pois estou com bastante grãos torrados em casa, mas logo logo vou botar ele e o gene pra funcionar novamente :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...