Ir para conteúdo

MOEDOR MYY47 Aerolite


Matheus Barata

Postagens recomendadas

Bom dia a todos.

Procurei no forum e não encontrei nada a respeito desse moedor, se puderem me ajudar, não tenho conhecimento profundo no assunto, mas queria umas dicas para saber se vale a pena investir cerca de R$ 400,00 nesse moedor importado.

Sei que tem algumas opções mais conhecidas, mas a maioria ultrapassa o valor de R$ 1000,00 e no momento não tenho todo esse valor disponivel.

Link: https://pt.aliexpress.com/item/MYY47-Aerolite-portable-steel-grinding-core-High-quality-handle-design-super-manual-coffee-mill-Dulex-bearing/32759927863.html?spm=2114.10010308.1000016.1.tvTbuX&isOrigTitle=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se fosse só esse o preço dele tudo bem, mas considere que vai parar na alfandega e voce pode pagar até o dobro desse valor. acho que valeria mais a pena juntar um pouquinho a mais e pegar o Bravo Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, 

Caramba, você achou ele em um valor mais baixo que eu, rsrsrs. Acabei comprando ele na Suiça, veio de UPS, acabou ficando bem caro.

Não usei ele ainda, acabei comprando pois ele é bem parecido com meu próximo projeto , formato do corpo, copo preso por esferas com mola, ...... A Usinagem dele é de primeira, a fixação do eixo é perfeita, mas ....... a regulagem é feita embaixo , com clicks, e passo longo, o que é ruim para expressos, pois os passos são muitos distantes, neste quesito o Feldfarb é melhor, mas já os apoios dele são feitos de forma errada e são folgados.

Se tiver sorte de não pagar imposto é bom, mas o meu que paguei acabou ficando mais de 1 K, vale para mim pois no meu caso avalio folgas, formas de fixação, ..... avanço mais no meu projeto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço o retorno.

Gilberto, que bacana que você já conhece ele, estava pensando em importar ele com envio comum, a chance de ser taxado nesse tipo de envio é baixa, mas demora bastante também. Mas levando em consideração que usaria ele em expressos, pelo seu relato pode não valer a pena. Vou pensar melhor nessas outras opções citadas por vocês e talvez aguarde juntar um pouco mais e comprar algo definitivo. Caso você use ele poderia dar um feedback de como foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a taxação, recentemente comprei 14 itens no ali e todos foram liberado sem tributos e uma parte já chegou os demais devem chegar em até duas semanas dando um prazo de 25-40 dias, inclusive uma maquina de selar a vácuo que deve ter o tamanho de um teclado de pc, porém meus panos da cafelat foram taxados (vou recorrer pois o valor toral ficou abaixo dos $30) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse:

em relação a taxação, recentemente comprei 14 itens no ali e todos foram liberado sem tributos e uma parte já chegou os demais devem chegar em até duas semanas dando um prazo de 25-40 dias, inclusive uma maquina de selar a vácuo que deve ter o tamanho de um teclado de pc, porém meus panos da cafelat foram taxados (vou recorrer pois o valor toral ficou abaixo dos $30) 

João, concordo a chance é baixa para esse tipo de produto. Já importei centenas de vezes por envio comum e só um capacete foi taxado, mas pelo que o Gilberto disse, fiquei com um pé atrás, pois a intenção era moer para expresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para expresso o novo moedor da Feldfarb vai ser melhor. O que eles lançaram no Kicstarter , mas ainda não tem para vender. 

A minha ideia é fazer um igual a este , mas com o sistema de regulagem parecido com o Mini a um valor baixo, vamos ver se vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Gilberto disse:

R$ 500,00 / 600,00 , Mas para um ótimo moedor.

Gilberto, espero que saia, pois esse preço pelo menos no meu caso, dando uma apertada em outras coisas ficaria próximo do que possa gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...