Ir para conteúdo

Máquina 1 grupo, com PID(original), 9 bar e PF58mm


Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal

Como conheço quase nada de máquinas de expresso, gostaria que me dissessem, se possível, qual seria os modelos com bom custo benefício com as características descritas no título (1 grupo, com PID(original), 9 bar e PF58mm), uma maquina definitiva. O uso será doméstico mesmo.

 

Inicialmente pensei na Silvia, mas apesar de não conhecer desconfio que seja semelhante a minha Fiamma mini bar.

 

Abç

Mateus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu ja desconfiava que seria a ECM mas estava resistindo pq ganho pouco.... rsrsrs

Tinha esquecido que eu tb queria com manômetro.

Obrigado

Outra coisa que me desanima na ECM eh o fato dela parecer um objeto caro de decoração. Deve dar um dó de usar!!!

 

Se for nela vou acabar perdendo os rins, 1 para ela e o outro p um moedor a altura... aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mateusict disse:

 

Outra coisa que me desanima na ECM eh o fato dela parecer um objeto caro de decoração. Deve dar um dó de usar!!!

Rapaz, isso deveria te animar e não desanimar!
Pior do que ter uma máquina que parece um objeto caro de decoração e ter uma igualmente cara que não parece, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus, no Brasil realmente tem pouca opção, só a ECM e Crossland do Alexandre, e a Breville Tramontina. Fora tem muitas opções boas (e mais econômicas), como as maquinas da Lelit com PID, ou a Bezzera Unica.

Abçs, Burny 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o grupo de 53 mm fosse uma opçao, entraria na lista a La Spaziale S1 mini Vivaldi. Vendida no Brasil apenas com a opcao de ligacao na rede hidraulica.

IMG_3739.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...